Gutenberg apresenta "As fases da lua"

Olá pessoal, tudo bem?

Já conhecem o novo lançamento da Gutenberg? As fases da lua é um livro que reúne contos de cinco grandes autoras e promete ser incrível. Confiram a capa e sinopse abaixo:


5 mulheres, 5 fases da Lua, 5 histórias de… amor?


Alice é uma jovem com uma vontade crescente de cair no mundo, até se apaixonar pelo cara mais gato da cidade. Mas um incidente no meio de seu conto de fadas pode mudar sua vida para sempre.

Lena é uma mulher cheia de amor para dar e que stalkeia todos os passos dos homens por quem se apaixona. E ela realmente se apaixona por todos. O problema é que eles não se apaixonam por ela…

Um amor minguante não tem vez na vida de Bruna. Noiva do seu melhor amigo de infância, eles se preparam para o casamento e traçam planos para uma vida inteira juntos. Mas será que não é perfeição demais?

Ainda nova, Dora já é uma médica renomada, segura e decidida, mas seu coração traz uma ferida e ela não está disposta a se abrir novamente. Até que o amor lhe aparece em forma de canção…

Destiny é uma jovem com um passado marcado por dúvidas e segredos, assim como o misterioso luar azul que toma conta de sua cidade, deixando-a confusa e com medo… pois no fundo ela sabe que ele pode guardar as respostas que ela tanto busca.

Assim como a Lua, a vida também é repleta de fases, e neste livro acompanhamos as deliciosas histórias de cinco mulheres que estão em diferentes fases da vida, mas que têm em comum os altos e baixos, os amores e desamores, as promessas e incertezas da busca pela felicidade.


As autoras:
Bianca Briones, Clarissa Corrêa, Jennifer Brown, Liliane Prata, Leila Rego






As fases da lua já está em pré-venda. Garanta o seu exemplar:


8 comentários

  1. Oi, Bruna! Desde ontem tenho visto muitos posts sobre esse livro. Eu adorei a ideia dos contos representando cada fase da lua. Conheço a escrita de algumas das autoras, o resultado deve ter sido ótimo!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. já tinha ouvido falar desse lançamento mas não me empolguei pra ler pois não faz meu gênero de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. que capa linda! e muitas autoras boas juntas.
    já quero ler

    ResponderExcluir
  4. Oii Bruna, tudo bem?
    Que livro mais amorzinho, com toda certeza irei realizar a leitura quando ler <3 adoro livros com várias autoras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Doida pra ler esse, Bru! Amo Bianca Briones!!
    Ela já tinha contado no lançamento do Desapego que ia sair um livro com um conto dela e vai ser como? Pura emoção, claro, rsrs preciso!!
    E vai ser mto bom tb pra conhecer algumas outras autoras ;)

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro das autoras. Achei esse bem diferente, contos como a lua, parece ser um encanto de livro, adorei os trechinhos que li.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna,
    Desde quando vi o lançamento do livro (tem muita gente falando dele) eu fiquei curiosa para ler, pois adorei a forma como as autoras escreveram, com contos representando as fases da vida de acordo com as da lua. Promete ser um livro incrível mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei pela mistura de autoras, dá pra conferir umas coisinhas de cada uma e num livro só é bem legal. Quero ver mais dele, parece bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...