Renovação de parceria: Editoras Gente e Única 2016

Boa tarde pessoal, tudo bem?


O MMF renovou a parceria com as Editoras Única e Gente por mais 1 ano!!! Aeee, muito obrigada pela confiança no nosso trabalho!


Agora, conheçam um pouco as editoras.



Editora Gente

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente se dedica a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

Editora Única

Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Suas linhas editorias são: Ficção contemporânea, Literatura fantástica, Literatura feminina, Clássicos e Juvenis.


Publicações


Contatos




Beijos



3 comentários

  1. Que bacana, parabéns pela renovação e sucesso para o blog e para as editoras. Os títulos da Editora Única fazem mais meu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela renovação de parceria Bruna!
    E que venha muitas novidades literárias e resenhas dessa parceria :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...