Lançamentos Arqueiro - Junho

Olá pessoal, tudo bem?

Confiram os lançamentos de Junho da Arqueiro!!! Tem muita coisa boa, incluindo minha diva divadora Julia Quinn (leitura do momento, por sinal).


A Caminho do altar - Julia Quinn
Os Bridgertons #8
Lançamento: 08/06/16

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.
O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?
A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.




Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum
Lançamento: 01/06/16

Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...
'tenho observado você no colégio. não de modo doentio, mas agora me pergunto: será que o simples fato de eu ter usado a palavra “doentio”, por definição, me torna doentio? de qualquer forma, acontece que... você me intriga. já deve ter notado que a nossa escola é um mundo vasto de Barbies e Kens, quase todos louros e de olhos vazios, e alguma coisa em você – no seu jeito de andar, falar e na verdade não falar, apenas observar a todos nós como se fizéssemos parte de um documentário bizarro do National Geographic – me faz pensar que você pode ser diferente de todos os idiotas da escola. eu fico com vontade de saber o que se passa nessa sua cabeça. vou ser sincero: não costumo me interessar pelo que há na cabeça dos outros. a minha já dá trabalho suficiente. (...)'



Meio Rei - Joe Abercombie
Mar Despedaçado #1
Lançamento: 01/06/16

'Jurei vingar a morte do meu pai. Posso até ser meio homem, mas sou capaz de fazer um juramento por inteiro.'
Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem.
Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava.
Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo.
Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado.


A Garota Italiana - Lucinda Riley
Lançamento: 01/06/16

Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.
Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.
Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.


Eu Sem Você - Kelly Rimmer
Lançamento: 08/06/16

Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos.
Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.
Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.
Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.
Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.
Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.
Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.



Noite Sobre Águas - Ken Follett
Lançamento: 08/06/16

Setembro, 1939. Poucos dias após o Reino Unido declarar guerra à Alemanha, um enorme hidroavião está prestes a partir da costa sul da Inglaterra. A aeronave mais luxuosa do mundo tem como destino Nova York, no que deve ser o último voo civil a sair da Europa antes do conflito.
A bordo dela encontram-se tanto a nata da sociedade quanto a escória da humanidade. Contudo, não é apenas a guerra que motiva os passageiros a deixar o continente: eles também querem se distanciar do próprio passado.
Confinados por trinta horas em meio a todo o conforto, porém numa época em que voar ainda é um empreendimento arriscado, eles veem a travessia do Atlântico se tornar uma viagem de crescente angústia, com perigos inesperados que os conduzem a uma tempestade de violência, intriga e traição.
Em Noite sobre as águas, Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar as histórias dos mais diferentes personagens e fazê-las colidir neste emocionante voo cinco estrelas.


Beijos

10 comentários

  1. Sério que já está lendo o novo livro da Julia? Li o anterior esses dias e amei, quero muito o último e também quer o da Lucinda, pois é uma autora que admiro muito

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler essa série da Julia Quinn é muito comentada. Meio Rei parece ser interessante. Achei a capa da Garota Italiana linda. E me interessei por Noite Sobre as Águas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna,
    Não á como negar, a Arqueiro arrasa sempre! E a minha lista de desejados aumenta toda vez que confiro esses lançamentos hahaha.
    Meu coração está apertado em ler o último livro da série que tanto amo, mas estou ansiosa para ler A Caminho do Altar da minha querida Julia Quinn. De tantos comentários que vi sobre Três Coisas Sobre Você fiquei super interessada em ler esse livro. Sou uma grande fã da Lucinda Riley, uma das minhas autoras favoritas, e A Garota Italiana é um dos livros que mais desejo no momento. Quero muito ler Eu Sem Você ♡. Sempre quis ler Ken Follett, e lá vem mais um livro para meu desespero, Noite Sobre as Águas está na lista também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pelo livro do Ken Follett. Adoro os livros do autor. Estava ansiosa pelo lançamento deste.
    Quero adquirir logo.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    De todos esses lançamentos o meu queridinho é Três coisas sobre você.
    Meio Rei até chamou a minha atenção, mas como é medieval resolvi não arriscar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom??

    Eu amei todos os livros da arqueiro lançado esse mês. Acho que vou entrar em falência com a editora, só livro bom!!!
    Amei o Três Coisas Sobre Você - Julie Buxbaum... to com ele para ler já, estou com muitas expectativas !
    Mas o livro novo do Joe Abercombie, é perfeito!!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Ola Bruna lindona cada livro melhor que o outro hein, acabei de ler Meio Rei é maravilhoso para quem gosta de fantasia muito bem escrito, Julia Quinn com capas maravilhosas, todos livros me chamaram atenção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Ai, mais um livro da Julia Quinn pra me lembrar que ainda to enrolando pra ler as obras dela, haha Gostei bastante dos gêneros dos lançamentos! Bem ecléticos!

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente esse mês a editora se superou. Dos lançamentos solicitei: A Caminho do altar e A garota italiana. Eles chegaram e estou finalizando uma leitura para lê-los em seguida. Mas também pretendo ler Três coisas sobre você. Enfim esse fim de mês e o início de julho será de ótimas leituras. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. A cada lançamento da arqueiro eu fico demais indecisa, mas esse mês tenho a certeza de um, Julia Quinn Lovers!!!!! Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...