[Resenha] O Erro - Elle Kennedy


Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Título original: The Mistake
Série: Amores Improváveis # 2
Categoria: romance, new adult
Editora: Paralela/2016
+ 18

* Livro cedido pela Companhia das Letras - Editora Paralela para resenha.


Olá pessoal, tudo bem?

Quem aí curte romances New Adults? Eu sou viciada, e a nova série do meu coração é Amores Improváveis, de Elle Kennedy, publicada no Brasil pela Paralela. Li os dois primeiros livros numa tacada, quase sem parar para respirar, e já estou ansiosa pelos próximos.


No primeiro livro da série, O Acordo (resenha), conhecemos os amigos Garrett, Logan, Dean e Tucker estrelas do time de hóquei da faculdade. Os livro são independentes, e cada um vai contar a história de um dos quatro amigos, e agora é a vez de Logan, que encontra seu par na quieta e tímida Grace, em O Erro.

Logan é o melhor amigo de Garrett, o protagonista do primeiro livro, e acabou por se encantar/apaixonar por Hannah, a namorada de seu amigo. Esse é o ponta pé inicial de O Erro, com Logan se afastando dos amigos pela culpa que sente por estar a fim de Hannah. Após uma situação bem inusitada ele conheceu Grace, uma menina tímida, mas com personalidade forte, que não parece se encantar toda por ele, como metade ou mais das garotas da faculdade. E a confusão de sentimentos de Logan em relação a Hannah, e posteriormente Grace, o leva a cometer alguns equívocos que complicam bem sua vida.

A história dos dois foi fofa, porém confesso que gostei mais de suas histórias pessoais, e não como casal. No caso Grace, com sua melhor amiga, uma invejosa de mão cheia, do tipo que joga os outros para baixo para se sentir melhor, e Logan com sua família.

Logan é um dos principais jogadores do time de hóquei da Universidade de Briar, e também uma das grandes promessas para seguir carreira profissional, o que já é algo certo, para os seus amigos. Porém, as coisas não são bem assim, e o rapaz aparentemente sem preocupações e divertido, tem sérios problemas familiares, que comprometem esse futuro promissor. Até onde você seria capaz de ir, quais sonhos seria capaz de sacrificar, em nome daqueles a quem ama? Esse é o dilema que Logan vive.

Assim como no livro anterior, Elle Kennedy conseguiu inserir temas importantes e atuais em uma obra que é leve e fofa em sua essência. Lealdade familiar, alcoolismo, inveja, traição, o poder das redes sociais, são alguns dos temas abordados.

Temos aqui a presença dos amigos de Logan, e com isso foi possível observar a evolução do relacionamento de Garrett e Hannah, assim como já especular sobre a história de Dean e Tucker, que está por vir. O terceiro livro da série, O Jogo, sai em fevereiro, e já estou bem ansiosa.

Apesar de não ter gostado tanto de O Erro quando do primeiro livro da série, esse foi uma leitura muito gostosa e agradável. Devorei sem perceber. Há algumas cenas bem sensuais, nada muito pesado, mas definitivamente, nada para menores também.

A diagramação segue um estilo mais simples, porém as folhas amareladas e ausência de erros contribuíram para uma leitura mais fluida.

Recomendo muito a leitura!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...