Lover at Last News – TEASER 9



Ontem, (29/12), no início da noite a Ward fez a maldade de ficar atiçando a gente. Ela estava saindo pra um jogo de basquete e disse que se o seu time, Cardinals, ganhasse, ela postaria uma frase de Lover at Last para cada ponto de diferença. 

Bom, acho que ela conseguiu aumentar bem a torcida pra esse time, porque eu, que nem o conhecia, torci por ele. E o placar final??? 80 a 77. Ou seja, ganharíamos 3 frases!!!!!!!



E agorinha a Warden cumpriu a promessa, e nos deu muiiiito mais que três frases!!!!!

TEASER 9:



Tradução livre do Mundinho:

OK, em homenagem a vitória dos Cardinals' - segue um pouco mais do que  três frases (trecho do ponto de vista do Blay)

A porta para o quarto de Blay abriu escancarada sem uma batida, ou um Olá, ou um Ei-você-está-decente.
Qhuinn situou-se entre os batentes, com a respiração ofegante, como se ele tivesse vindo correndo pelo corredor de estátuas.
Merd**, Será que a Layla perdeu o bebê?
Aqueles olhos díspares checaram o quarto. "Você está sozinho?"
Por que diabos ele pergu— Oh, Saxton. Claro. "Sim," o macho deu três passos a frente, estendeu a mão... e lascou um beijaço daqueles em Blay.
O beijo era do tipo que você se lembraria para o resto da vida, a conexão criada tinha tamanha totalidade que tudo, desde a sensação do outro corpo contra o seu, o quente deslizar dos lábios nos seus, até o poder e o controle, foram gravado em sua mente...
- Lover at Last, manuscrito pag. 449

Essa Ward sabe como matar a gente de ansiedade! Eu torci muito pra que a diferença do placar fosse gigantesca, mas bem que nossa diva cooperou com a gente, ao postar esse trecho!
Agora uma dúvida: Nessa passagem o Sax ainda dorme no mesmo quarto que o Blay? 
E qual quando vemos esse pag. 449 do manuscrito, qual é o total de paginas? Porque o manuscrito do word da Ward tinha mais de 700, enquanto o livro impresso ficou em 592. Então eu espero, mas espero mesmo, que quando a Ward diz manuscrito está se referindo ao seu arquivo de word de mais de 700, senão é sacanagem eles ainda não estarem oficialmente juntos na pag. 449 de 592!!!, rs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...