Aquecimento Lover at Last - O Início!

Create your own banner at mybannermaker.com!


E agora que estamos a menos de um mês para o lançamento de Lover at Last, 11º livro da série A Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, o Meu Mundinho Fictício dá início ao Aquecimento Lover at Last. 
A ideia é recapitular um pouco da história dos meninos ao longo da série, com enfase para os melhores momentos entre Blay-fofo-lock e meu loucão Qhuinn.
Temos até um cronograma e tudo!!! Olha que coisa! rs

28/02 - 25 dias para LAL  →   Apresentação Aquecimento Lover at Last
05/03 - 20 dias para LAL →  Melhores momentos Qhuay parte 1 (Amante Desperto e Amante Revelado)
10/03 - 15 dias para LAL →  Melhores momentos Qhuay parte 2 (Amante Liberto e Amante Consagrado)
15/03 - 10 dias para LAL →  Melhores momentos Qhuay parte 3 (Amante Vingado e Amante Meu)
20/03 - 5 dias para LAL →  Melhores momentos Qhuay parte 4 (Amante Libertada e Amante Renascido)
25/03 - véspera do lançamento de LAL →  Encerramento (Fotos, vídeos e os melhores momentos Qhuay dos Teaser de LAL)

Hoje começamos com a apresentação do Aquecimento Lover at Last. Nesse momento faremos um breve resumo dos acontecimentos envolvendo os meninos ao longo de toda a série, ou seja,
TEM SPOILERS A PARTIR DAQUI!!!!


E a partir da próxima postagem de Aquecimento teremos os melhores momentos dos meninos, de dois em dois livros, começando em Amante Desperto. E serão momentos Qhuay! Então não vai ter nada de cenas com Layla, Xcor, John e cia, a menos que seja muito importante pros meninos, rs.

Qhuay em IAN
Os meninos entraram na séria quando a Irmandade iniciou o treinamento de novos recrutas. Esse treinamento foi decidido em Amante Sombrio, quando Wrath sobe ao trono e passa a liderança da Irmandade para Tohr, assim como a missão de treinar novos recrutas, uma vez que a Irmandade está em desvantagem numérica em relação ao inimigo (apenas 6 irmão para dezenas ou mesmo centenas de redutores - lessers).

"Terá que haver uma reorganização total da Irmandade. Quero-os centralizados e dirigidos como uma unidade militar, e não lutando por conta própria. E precisamos recrutar membros. Quero soldados. Batalhões completos de soldados e instalações de treinamento, o melhor do melhor." 
Wrath (Amante Sombrio, capítulo 47)

O segundo livro nos apresenta John Matthew, que se revela muito importante posteriormente, por vários motivos (quem leu a série conhece todos, rs). Neste momento a Irmandade ainda está se organizando no complexo que lhes serve de residência, centro de treinamento, quartel general e clínica. E John é convidado a integrar o grupo de novos recrutas:

"- Se recorda sobre o que conversamos? Sobre o treinamento que lhe oferecemos?
John colocou a trava da arma em seu lugar. Recordou tudo e a curiosidade que o havia atingido, voltou. Assim como um desejo feroz.
- Então você gostaria de se unir e trabalhar conosco? E antes que me diga que não é muito grande, conheço muitos caras de seu tamanho. De fato, temos uma classe de homens que são exatamente como você."
Conversa entre Tohr e John (Amante Eterno, capítulo 20)

No primeiro dia de treinamento, no 3º livro (Amante Desperto), apenas Blay é mencionado, e muito rápido. Qhuinn aparece pela primeira vez no 4º livro (Amante Revelado), quanto os dois entram pra valer na série, ao se tornam amigos de John Matthew.

Blay passa pela transição neste 4º livro, enquanto para Qhuinn só acontece em Amante Liberto (5º livro). Nesse momento vemos os dois como melhores amigos com personalidades muito diferentes: Blay um cavalheiro educado, tímido e gentil, e Qhuinn um rebelde cheio de piercings, viciado em sexo e que quer mais é curtir a vida. Mas aos poucos vamos conhecendo um pouco mais os meninos, e vendo que por traz da faixada rebelde de "foda-se o mundo" do Qhuinn, esconde-se um menino rejeitado pela família, deslocado no mundo e com baixa auto estima.

Meu sonho! Quero os dois com as costas gravadas!
Fonte das imagens aqui
O 6º livro foi um dos mais importantes para os meninos, e na minha opinião foi justamente a trama envolvendo o quarteto John/Lash/Qhuinn/Blay que salvou o livro, porque a história principal (Phury e Cormia) foi a mais chata até o momento. Neste livro, Qhuinn se mete em sérios problemas ao agredir seu primo Lash, para defender John, e por conta disso acaba renegado por sua família e quase condenado a prisão. Só se salva dessa porque Wrath interfere e o nomeia Ahstrux Nohtrum de John (Guarda particular com licença para matar). Nesse livro descobrimos que Blay é apaixonado pelo amigo e temos a primeira cena romântica Qhuay, em um dos beijos mais lindos e emocionantes que eu já vi em um livro \0/.

A partir daí a relação entre os meninos começa a ficar um pouco tensa, porque Qhuinn, apesar de mais responsável em relação ao posto assumido, continua na sua vida de ninfomaníaco desenfreado (isso tudo na frente do meu Blayzinho, tadinho), e Blay decide não dormir mais com mulheres, ao assumir para os amigos que realmente é gay.

Em Amante Meu (8º livro) acontece a primeira reviravolta da relação, com a entrada de Saxton, outro primo de Qhuinn, que já chega chegando no Blay, literalmente, rs, e causando ciumes em Qhuinn. Porém nem assim nosso rebelde toma jeito, e praticamente joga Blay pra cima do primo, ao rejeita-lo.

 No 9º livro da série, Amante Libertada, Qhuinn finalmente começa a aceitar seus sentimentos. Ao se ver diante da chance de emparelhar com uma escolhida, alcançando e superando seus sonhos de se casar com uma mulher de linhagem (e calar a boca da família e da glymera), ele percebe que na verdade ama Blay, e que por isso não pode ficar com Layla. Ao admitir essa verdade para a escolhida, nasce entre os dois uma linda amizade (que pra mim ultrapassa os limites com aquele cio maldido de Amante Renascido). Ele tira os piercings (mas não todos, como ele mesmo diz, rs) e para de galinhar, mas nesse momento Blay está com Sax, e vive ignorando Qhuinn.

E assim começa e termina Amante Renascido, 10º e último livro publicado da série: Blay ama Qhuinn, que também o ama, mas está num relacionamento sério com Sax, e acredita que Qhuinn se casará em breve com Layla!!! Oh sufoco! Esse livro tem bastante cenas dos meninos, em especial do Qhuinn, que brilha em todos os sentidos! E algumas atitudes de Qhuinn trarão consequências importantes e positivas no próximo livro (hã, vai rolar adagas negras, hã). E apesar da gravidez de Layla (pra quem é fã fanático pela série isso não é segredo, rs), Qhuinn termina o livro decidido a correr atrás de seu amor! Ahhhh, já tava passando da hora!!!!
Lindo desenho de Anyae

Esse foi um resuminho básico da vida de Qhuay até o momento. No próximo Aquecimento LAL começam as ceninhas Qhuay! Com os livros Amante Desperto e Amante Revelado.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
bjus

5 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiai, desculpa Gabi, eu sem querer exclui seu comentário. Eu ainda to apanhando do blog, e quando li ele na aba 'comentários' no blogger fui tentar responder por por lá, li rapido e apertei o 'remover' pensando que era comentar, aiai!!! A Bruna (a dona do blog e que ta fazendo as postagens de aquecimento) vai me matar, rs, porque ela adora o seu blog! E eu não sei se tem como desfazer a remoção.

      Mas fico muito feliz que você tenha gostado. Prometo que da proxima vez tomo mais cuidado.

      Excluir
    2. bom dia.
      Vi os comentários pelo email, e vim aqui responder, rs. Obrigada pelo comentário, Gabi, fico feliz que você gostou, e como a Bia disse, eu realmente adoooooro o seu blog, rs.

      Acho que tem um jeito de desfazer o remover conteúdo de comentário, só que to no trabalho agora, e no meu navegador aqui não ta aparecendo um monte de coisas de edição. Então eu tento olhar isso em casa depois.

      bjus.

      Bruna

      Excluir
    3. Meninas, eu fiz exatamente a mesma coisa sem querer um dias desses com uma amiga minha lá no Peixinho!
      Huahahahaha

      Parece que "Karma is a bitch!"

      Não tem problema nenhum. I know the feel, bro...

      De toda maneira, que bom que vocês sabem como é legal esse trabalho que estão fazendo e dou muita força para que continuem! Estou acompanhando faminta suas postagens!

      Beijocas a todas!

      Gabi

      www.peixinhoprateado.com

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é triste mesmo, Gabi! E o pior, é que na "ajuda" do blogger, diz que tem como desfazer, mas o tal do botão 'desfazer' não aparecem em lugar nenhum!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...