Carta de Patch para Nora, em Finale (Série Sussurro)



Carta de Patch para Nora, em Finale (Série Sussurro)

Linda, linda, linda!!!!!
Isso é o que é essa carta!

Para quem já leu Finale, quarto e último livro da série Sussurro (Hush Hush) de Becca Fitzpatrick, sabe que o pau quebra nesse livro. A tensão entre anjos caídos, nefilins e arcanjos, que permeou os três primeiros livros, vem a tona e realmente desencadeia uma guerra (pena que foi curta, e ainda tive que aturar um bom tempo das chaturites da Nora! Mas o fofo do Patch compensa isso, ah se não compensa!).

Para quem ainda não leu o livro, mas quer ler, recomendo que não termine de ler essa postagem, porque essa carta maravilhosa tem spoilers, rs,
sendo o maior de todos o motivo pelo qual foi escrita. E o que mais amei foi ver um pouquinho do ponto do vista do Patch-fofolete, e finalmente saber um pouco mais sobre a tal garota por quem ele foi banido do céu.


Anjo,
Minha maior esperança é que você nunca precise ler isto. Pedi a Vee que só lhe entregasse esta carta se minha pena fosse queimada e eu estivesse preso no inferno, ou se Blakely desenvolvesse um protótipo das artes do mal forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, não sei o que será de nosso futuro. Quando penso em você e em nossos planos sinto uma dor terrível. Nunca quis tanto que as coisas dessem certo.
Antes de deixar este mundo, preciso ter certeza de que você sabe que todo o meu amor é seu. Para mim você continua sendo a mesma de antes do Voto de Conversão. Você é minha. Sempre. Adoro a força, a coragem e a delicadeza de sua alma. Adoro seu corpo também. Como alguém tão sexy e perfeita pode ser minha? Com você, tenho um propósito — alguém para amar, cuidar e proteger.
Meu passado tem segredos que pesam em sua mente. Você confiou em mim o suficiente para não perguntar sobre eles, e foi sua fé que me tornou um homem melhor. Não quero deixar nada oculto entre nós. Falei que fui banido do céu porque me apaixonei por uma humana. Da forma como contei, pareceu que arrisquei tudo para ficar com ela. Só disse isso para simplificar minhas motivações. Mas não era verdade. A verdade é que me desiludi com as metas inconstantes dos arcanjos e queria contrariá-los, contrariar suas regras. A garota foi uma desculpa para deixar para trás um antigo estilo de vida e aceitar a nova jornada, que por fim me levaria até você. Acredito em destino, Anjo. Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo. Posso ter caído do céu, mas caí foi por você.
Farei tudo o que for necessário para que ganhe essa guerra. Os nefilins sairão vitoriosos. Você cumprirá seu juramento ao Mão Negra e ficará segura. Essa é minha prioridade, mesmo que me custe a própria vida. Acho que ficará irritada ao ler esta carta. Pode ser difícil me perdoar. Prometi que ficaríamos juntos quando tudo terminasse, e talvez você se magoe comigo por quebrar a promessa. Mas quero que saiba que fiz todo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo esta carta, estou pensando em qualquer alternativa que nos ajude a passar por isso. Espero encontrar um jeito. Mas, se eu tiver que escolher entre mim e você, escolho você.
Sempre escolhi.
Com todo o meu amor,
Patch

Infelizmente essa carta não faz parte do livro, tendo sido inserida em uma edição especial lançada nos EUA (por isso a edição brasileira não tem, já que a versão adquirida pela Intrínseca não era essa, sniff). A carta foi oficialmente divulgada pela autora, Becca Fitzpatrick, em seu blog oficial, no dia 14 de fevereiro deste ano, dia de São Valentim (dia dos namorados nos EUA), e ontem no site oficial da serie no Brasil (com divulgação no twitter e facebook da editora)
Porém, depois de uma rápida pesquisada no google, vi que vários blogs vem postando a carta desde o ano passado, a partir de novembro. Então estou supondo, já que não encontrei a resposta real, que essa edição especial com a carta foi publicada nessa época, e, lógico, quem comprou divulgou a carta na internet. Mas só agora a autora a divulgou no seu blog pessoal, e deve ter autorizado as editoras a fazerem o mesmo, but, however! Isso não importa, o importante é ver o Patch mais fofo que nunca!!!!

11 comentários

  1. Eu li Finale há 2 dias e dei 3 estrelas, apenas. O livro é muito parado e quando a guerra enfim acontece, é tudo corrido demais. Não gostei tanto do livro, infelizmente o final (que deveria ser perfeito para fechar a série com chave de ouro) foi decepcionante. :(

    ResponderExcluir
  2. O Patch compensa tudo ca entre nos.Pena que não teremos mais continuaçoes. Sentiria falta de Patch e seu jeitinho. Quem sabe tenhamos sorte e saia finalmente o filme. dedinhos cruzados :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, acho que vai ter ou filme ou série, rs
      quem será nosso lindo Patch?

      Excluir
  3. OMG, comecei a ler a série faz 4 semanas, terminei Finale ontem... Achei realmente decepcionante, na verdade a palavra certa acho que é FRUSTANTE.. esperamos a saga toda por um pouco de ação, e no final ficamos com aquela sensação de quero mais ( Um puxão na gravata não é o suficiente kkkkk). Mas apesar nos apesares os livros são muito bons, a história é envolvente, devorei os livros um por semana, e isso que eu só tinha a parte da noite para ler ! haha , enfim.. Triste por não ter o final esperado, mas ansiosa para saber se realmente vai ter o filme *-* beeijos

    ResponderExcluir
  4. LIIIIIIINDOOOO

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ler Finale, já li os três primeiros livros so alta ele mais n consigo ler pelo PC, mandem algum Link pfvr, ainda n comprei o livro to louca pra leer.

    ResponderExcluir
  6. Devia Ter Continuaçao...Seria a Coisa Certa a Fazer...Ja Q Ficaram Faltando Varios Detalhes....O Q Aconteceu a Marcie Por Exemplo...??? e a Dabria...???...e Eu Qria Q o Patch e a Nora Tivessem Chegado Aos Finalmentes No Livro..,.

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. SPOILER

      .
      .
      .
      A Marcie morreu. E a Dabria deve ter morrido tbm, já que a mãe da Marcie estava no enterro da filha, então pra mãe da Marcie ter sobrevivido a Dabria deve ter sido morta...

      Excluir
  7. Eu quero saber se o filme vai sair mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Oláa, fá foi lançado o filme?

    ResponderExcluir
  9. Noticias sobre o filme, já começaram as gravações... procurem pelo insta da Becca que lá da para saber de tudo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...