The Originals - a série

Família Original
Fonte da Imagem: Series Maníacos


O canal CW, que produz a série de TV The Vampire Diaries irá lançar um spin-off da mesma, intitulada The Originals (Os Originais), e centrada nos Originais, os primeiros vampiros do mundo. Os Originais entraram na série na segunda temporada e já chegaram com tudo. São uma família que foi convertida em vampiros por meio de magia.

A nova série será focada na família de vampiros originais e terá Klaus (Joseph Morgan) como personagem principal. Até agora não sei se fico feliz ou triste com essa nova série, porque isso significa que Klaus vai sair de TVD, sniff, e ele é um personagem eu amo odiar e odeio amar, rs. Mas pelo menos podemos contar com os crossover, que são episódios especias envolvendo duas séries diferentes, sendo comum a história começar em um episódio de uma das séries, e terminar no da outra.

Joseph Morgan – o irresistível Klaus
Fonte da imagem: Vampire Diaries Brasil

O piloto de The Originals irá ao ar ainda neste semestre, em um dos episódios da atual quarta temporada de TVD, que irá ao ar nos EUA no dia 25 de abril, com Klaus retornando a New Orleans, cidade que ajudou a construir séculos atrás, e reencontrará seu diabólico ex-pupilo Marcel.

A nova série também contará com Phoebe Tonkin no elenco, interpretando a lobisomem Hayley. Para outros personagens, dentre eles duas bruxas, a produção ainda está em fase deu testes e audição de atores.

A produtora de TVD, Julie Plec, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo vão auxiliar Plec na produção.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...