Aquecimento Lover at Last - encerramento

Aquecimento Lover at Last 
Encerramento

Boa tarde!
Chegamos a véspera do lançamento oficial nos Estados Unidos de Lover at Last! Digo nos Estados Unidos porque o livro já foi lançado em um monte de países, incluindo o Brasil! Vai entender!


E hoje é o último Aquecimento Lover at Last, embora muitos já tenham lido o livro, então não precisam se aquecer, (porque o livro é beeeeem quente! rs). Eu tive a idéia de começar esse aquecimento um mês atrás como uma maneira de ajudar o tempo a passar, porque eu já estava em cólicas esperando por esse livro! Um livro que pra mim é um marco na série, por abordar um tema tão polêmico quanto a homossexualidade, e que fez minha admiração da Ward se multiplicar, porque ela teve muita pressão contra, seja dos editores, seja do público. Mas mesmo assim ela foi lá, deu a cara a tapa e fez o livro! E apesar de ter váaaaaaaaaarias histórias paralelas, eu gostei muito da abordagem Qhuay! E o Blay tem muito espaço, ao contrário do que tinha imaginado a princípio, rs. Claro que eles podiam ter tido mais espaço no livro, mas já foi até mais do que eu imaginava, rs!



Mas vamos ao nosso final de Aquecimento! E aqui resolvi mostra um pouco dos vídeos e fotos já feitos sobre o casal, o que mostra que torcida por eles é grande! Como eu já comprei o livro, que foi lançando antecipado pela Livraria Leitura, minha visão já está um pouco enviesada, porque já sei o que acontece sobre algumas coisas que antes eu apenas especulava, rs. Então não vou entrar muito nesse campo, apenas fazer uma homenagem final aos nossos meninos!

Para quem acompanha a série e seguiu as últimas de Aquecimento LAL sabe que a relação entre Qhuinn e Blay vem se desenvolvendo faz tempo, desde o sexto livro, para ser exato. E é uma relação linda, na minha humilde opinião. A Ward mostrou bem a construção do relacionamento deles, a revelação de que a grande amizade na verdade escondia sentimentos mais profundos; a negação de Qhuinn de se aceitar atraído e mesmo apaixonado por outro homem (tão comum na vida real); a relação entre Blay e Sax que serviu, dentre outras coisas, fazer Qhuinn acordar para vida e perceber o que estava perdendo; a admissão dos seus sentimentos por parte de Qhuinn e justamente para Layla, que esta além de seu ideal feminino, e se emparelharia com ele num piscar de olhos (isso no 9º livro, rs), e por fim sua decisão de lutar por Blay, ao final de Amante Renascido. 

A relação entre Blay e Qhuinn foi muito tumultuada, e que Qhuinn pisou muito na bola de várias maneiras não da pra negar. Meu coração partia ao ver o Blay sofrer sempre que o Qhuinn pegava alguém na frente dele. E por isso volto a dizer que achei o Saxton fundamental na vida do Blay, pois lhe devolveu a autoestima e amor próprio! 
 
E se tivesse que escolher uma música para os dois, no momento que marca a transição de Lover Reborn para Lover at Last é The Reason, de Hoobastank, pois nesse momento Qhuinn está reconhecendo todas as burradas que fez em relação a Blay, e decide que é hora de lutar por seu amor! Não é que a letra da música combina direitinho como os dois???

A Razão

Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba



Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você



Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute



Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você



Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba



Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você



Eu encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você

 

O vídeo abaixo também é lindo, faz um breve resumo da história de Blay e Qhuinn, e vale muito a pena assistir! É leve, doce e com ótimos possíveis candidatos a Blay e Qhuinn, aiaiiii



Acho que o mais difícil para mim, foi definir uma imagem perfeita de quem deveria ser Qhuinn e Blay, eu cheguei a fazer algumas montagens com alguns atores que poderiam ser Qhuinn. Vejam (montagens feitas pelo Mundinho, imagens originais selecionadas no Google Imagens):

Qhuinn: Quem fica melhor???
Pessoalmente, eu prefiro o Channing ou Jonathan Meyers para o papel!!!!


Já meu Blayzinho é o Chris Pine! Não achei ninguém melhor!
Chris Pine - Meu querido Blay
Fonte: site Just Jerad

Já em relação a escolha de outros fãs, minha foto favorita é essa abaixo (tudo bem, sei que o Qhuinn ela foi o meu lindo Channing também, rs), mas o Cory Monteith ficou ótimo como Blay.

fonte da montagem: aqui


Então é isso! Sei que ficou pequeno, e não é o que eu mesma pretendia fazer. Mas fiquei doente semana passada, e muito mal mesmo de quinta a sábado. Então não deu muito tempo pra nada. Nem pra terminar de ler Lover at Last deu! E olha que eu comprei o livro na quarta! Oh vida! Mas hoje eu termino, rs. 


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


4 comentários

  1. AMEI o aquecimento, e essa música realmente combinou com os sentimentos do Qhuinn. Eu já nem me lembrava dela, haha.
    Em relação aos Qhuinns, prefiro o Channing também, muito lindo e gostoso esse cara, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, fico feliz que você tenha gostado. Eu pessoalmente adoreiiiiiiiiiiiii fazer esse aquecimento, porque adoro qualquer desculpa para reler os livros, rs, mesmo que seja apenas alguns trechos deles!

      Excluir
  2. Sempre imaginei o Qhuiin como o Channing Tatum, mas o Tyler Hoechlin (Teen Wolf) também daria um bpm Qhuiin

    Blay sempre foi mais difícil para mim, imaginava-o como o Taylor Kitsch, mas Chris Pine daria um óptimo Blay

    Boas escolhas

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito do Channing.,mas gostaria de ver como ficaria o Justin Hartley depois da montagem. Se fosse possível fazê-la eu seria eternamente grata!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...