Aquecimento Lover at Last - Melhores momentos Qhuay parte 3

Create your own banner at mybannermaker.com!




Melhores momentos Qhuay parte 3
(Amante Vingado e Amante Meu)

Olá pessoinhas de mi corazón! Chegou o dia de mais um Aquecimento Lover at Last! Agora entramos de cabeça na contagem Regressiva, faltam 10 dias e pouco mais de 12 horas para o tão aguardado dia 26 de março. Essa semana eu estava um pouco revoltada com o livro, por vários motivos, mas principalmente porque em uma semana (UMA SEMANA INTEIRA) de cotes diários no Facebook da WARDen, não tivemos praticamente nada de uma cena Qhuay! Só ontem rolou uma ceninha (aqui), bem pequenininha, mas já é um começo. Não sei se ela está fazendo isso de propósito, para desviar a atenção dos leitores que não curtem romances homo, ou não há muitas cenas Qhuay no livro (o que eu to acreditando!)!

Mas vamos deixar isso pra lá, e dar início aos Melhores Momentos Qhuay parte 3, com os livros Amante Vingado e Amante Meu (dois livros que eu aaaaaaaaamo).

ATENÇÃO: SPOILERS!!!!


Amante Vingado (livro 7)

Em Amante Vingado temos um salto de aproximadamente 4 meses, desde o final do último livro, e podemos ver a repercussão dos acontecimentos de Amante Consagrado.

Logo ficamos sabendo que nesse período os meninos, Blay, Qhuinn e John, estão super integrados na guerra e muito fortes (já que gastam boa parte do tempo livre treinando). E nosso Qhuinnzinho ta numa seca daquelas, já que, como Ahstrux nohtrum de John, ele se recusa a deixar o amigo sozinho pra ficar com alguém. E temos Blay sofrendo a cada possibilidade de ver o amigo com alguém.

- Não quero, estou bem. - resmungou Qhuinn antes de terminar sua cerveja — E não gosto de ruivas.
Blay afastou o olhar bruscamente, assumindo um repentino e fingido interesse por uma morena. A verdade era que estava interessado em uma só pessoa, e essa pessoa lhe tinha rechaçado tão sólida e amavelmente como só um melhor amigo podia fazer.
Era evidente, muito claro e bem certo o porquê de Qhuinn não ficar com ruivas.
Capítulo 09

E logo após John se revoltar com Tohr e Xhex, e resolver virar um pegador para dar um troco nela, Qhuinn cai de cabeça de novo na vida de galinhagem, fazendo seu trabalho direitinho de SEMPRE acompanhar John! E meninos pervertidos, rs. E tadinho do Blay!

Nesse livro não temos ceninhas fofoletes Qhuay, ou cenas significativas para a relação dos dois. Então vamos parando por aqui, e seguindo para Amante Meu! Esse sim tem algumas cenas muito.... aiaiii... muito boas!


Amante Meu (livro 8)

E chegamos a Amante Meu! Quem acompanha a série, sabe que sempre há uma trama paralela importante em todos os livros. Em Amante Meu, Blay e Qhinn encabeçam essa trama, e a relação deles passa por momentos decisivos com a entrada de Layla e Saxton na parada. Então, como nesse livro tem muiiiiiita coisa sobre Blay e Qhuinn, eu selecionei apenas as cenas que achei mais relevante. Vou comentando outras coisas que aconteceram envolvendo os meninos. Mas é impossível reproduzir todas as cenas Qhuay, ou nas quais um está pensando no outro. Além do tamanho (que seria ainda mais gigante do que já ficou, rs), eu provavelmente ultrapassaria todos os limites esperados, e mesmo permitidos de citações de um livro, rs, porque iria praticamente transcrever metade dele, rs.

Os entrões

Bom, vamos falar um pouco das outras pontas desse quarteto irregular, rs:



Layla é nossa escolhida treinada nas artes da sedução, porém virgem como no dia que veio ao mundo e nunca escolhida por ninguém #tadinha#. Incoerente? Muito! A coitada só tem conhecimento teórico daquilo que devia ser sua especialidade. Ela entrou na série em Amante Eterno, e desde então vem sendo a principal fornecedora de sangue para os solteiros e machos vinculados com humanas da irmandade. Sério que até hoje não entendi porque só ela! Afinal, são umas 40 escolhidas, e a coitada tem que alimentar sozinha 5 guerreiros (Rhage, V, Blay, Qhinn e John, que nesse início de livro ainda tá solteiro). E não sei quanto a vocês, mas a Layla mudou muito na minha imaginação desde que apareceu pela primeira vez, e não foi pra melhor. Logo nas primeiras cenas eu a imaginei como um mulherão! Dessas decididas, auto confiantes, que sabem o que querem. Com o passar do tempo ela foi virando uma menina pra mim. Linda e perfeita? Sim. Mas uma menina, do tipo inocente, carente e as vezes um pouco manipuladora. Preferia ela ela como mulherão fatal, rs.


Já meu Saxton seria Alex Pettyfer
Gaaaaato!!! Blay merece
Fonte da Imagem: Gatos do Mundo
Saxton é o jovem, honesto e promissor advogado que nos foi apresentado em Amante Vingado (apesar dos boatos de que ele possa ser um X9 do Xcor, ainda quero acreditar na sua bondade interior, rs). Aqui descobrimos que ele é primo de Qhuinn, e foi uma espécie de exemplo e herói para o nosso menino rebelde. E logo na primeira cena dele no livro, ele já dá em cima do nosso ruivinho. A-D-O-R-E-I isso, e a reação do Qhuinn foi a melhor!





 Agora, Qhuay, Qhuay!!!

Mas vamos começar pelo começo. Logo no início do livro temos Blay e Qhuinn como fieis escudeiros de John em sua busca ensandecida por Xhex, que havia sido sequestrada por Lash (que era mal pra caramba, mas ta fazendo uma falta danada no meio dos Senhores Letrinhas, rs). E Blay continua apenas sonhando com Qhuinn e sofrendo ao vê-lo com outras pessoas. Eu também senti ele com a autoestima bem abalada, principalmente por ele ser o único membro da categoria "pessoas sexualmente rejeitada por Qhuinn". Ele inclusive começa a fumar, para ter algo do que se ocupar enquanto Qhuinn está "ocupado", e também porque sabe que isso irrita profundamente o amigo. 
Fofos!!!
Fonte da imagem: Etsy
 

"Blay enfiou uma mão em sua jaqueta de couro e sentiu seu pacote de Dunhill vermelhos (marca de cigarro). Cara, nada o fazia desejar um cigarro mais do que a vida amorosa de Qhuinn. (...) Ainda bem que vampiros não tinham câncer."
Capítulo 02

Quando eles acompanham John ao estúdio de tatuagem, meu coração partiu por Blay, que ficou imaginando o ritual de vinculação entre ele e Qhuinn, no momento que este esta de olho (e já preste a papar, rs) a recepcionista do local.

"O desenho formou um perfeito arco através dos ombros de Jonh, tomando toda a área.
A Antiga Língua realmente era linda, Blay pensou.
Encarando aos símbolos, por um breve, ridículo momento, ele imaginou seu
próprio nome escrito através dos ombros de Qhuinn, gravado naquela macia pele, durante o ritual de vinculação.
Isso nunca vai acontecer. Eles estavam destinados a serem melhores amigos... O
que, comparado a estranhos, era algo enorme. Comparado a amantes? Era o lado frio de uma porta fechada."
Capítulo 02

E essa é a cena que eu mais espero em Lover at Last: a Cerimônia de Vinculação dos dois! Espero que tenha!

Logo após saírem do estúdio de tatuagens, os três seguiram para o Sal's, onde conversariam com os Sombras, sobre Xhex, e mais uma vez pudemos contemplar o quanto Qhuinn realmente é responsável e leva a sério seu papel como Ahstrux nohtrum de John. Acho que essa posição fez bem pra ele em todos os sentidos e o ajudou a amadurecer muito. E enquanto John tinha um bate papo em particular com os irmãos sombra, entrou em ação Saxton, a quem só conhecemos superficialmente Amante Vingado.

"iAm voltou e tinha consigo o que poderia ser descrito como um macho de valor: O cara estava impecavelmente vestido, desde o corte do seu casaco cinza escuro, o brilho de suas lapelas, e ao invés de gravata, ele estava usando um cachecol. Cabelo espesso e loiro era cortado curto na parte de trás e deixado longo na parte da frente e seus olhos eram da cor de pérolas."
Capítulo 05

Aiiii, eu até suspirei nessa descrição! E principalmente depois de perceber o interesse imediato dele no meu querido ruivinho!

Os olhos de Saxton deslocaram-se ao redor encontrando os do Blay. Instantaneamente, a expressão do cara foi alterada e ficou séria e especulativa. - Bem, Olá.
Saxton virou as costas para Qhuinn e focou em Blay de forma que o fez checar atrás de si.
- Blaylock, não é? - O macho estendeu seu elegante braço através do bar. - Eu não te vejo há muitos anos.
Blay sempre ficou um pouco sem fala na presença Saxton, porque o "bastardo escorregadio" sempre lhe causou impacto. E uma sensação de que ele não apenas conhecia as respostas certas para tudo, mas também poderia optar por não incluí-lo em segredos se você não estivesse a altura de seus padrões.
- Como vai você? - Blay disse enquanto as palmas de suas mãos se encontravam.
Saxton cheirava muito bem e tinha um aperto de mão firme.
- Você cresceu muito.
Blay ruborizou-se enquanto puxava sua mão.
- Você está exatamente o mesmo.
- Estou? - Aqueles olhos brilharam como pérolas. - Isso é bom ou ruim?
- Oh... bom. Eu não quis dizer-
- Então me diga como você está. Você está se comprometido com alguma boa fêmea que seus pais te arranjaram?
A risada de Blay foi afiada e dura. - Deus, não. Não há ninguém para mim.
Qhuinn intrometeu-se na conversa, colocando seu corpo entre eles.
- Então, como você está, Sax?
- Muito bem. - Saxton nem sequer olhou de relance para Qhuinn quando respondeu, sua atenção ficou em Blay.
(…)
Ao passar perto do bar e passar pelo cara, Saxton estendeu a mão. - Bom te ver novamente.
No reflexo, Blay apertou a mão que lhe foi oferecida... e depois de apertar, ele percebeu que tinha um cartão de visita em sua mão. Enquanto ele se recuperava de sua surpresa, Saxton apenas sorriu.
Enquanto Blay colocava o cartão em seu bolso, Saxton virou a cabeça e olhou para Qhuinn. - Eu te ligarei, primo.
- Claro. Certo.
A despedida foi consideravelmente menos amigável por parte de Qhuinn, mas novamente Saxton parecia não se importar ou não perceber, sendo essa última opção difícil de acreditar.
- Vocês me dariam licença. - Blay disse para ninguém em particular.
Ele deixou o restaurante sozinho, e quando ele chegou à porta, acendeu um cigarro e recostou-se contra a parede de tijolos, apoiando uma sola da bota no edifício.
Ele pegou o cartão enquanto fumava. Grosso e cremoso. Gravado, não em relevo, naturalmente. Preto, fonte tradicional. Enquanto ele levava o cartão a seu nariz, ele pode sentir o cheiro daquela colônia.
Bom. Muito bom. Qhuinn não acreditava nessas coisas... então ele só cheirava a couro e sexo na maior parte do tempo.
Enquanto ele enfiava o cartão dentro da jaqueta, deu outra tragada e expirou longa e lentamente. Ele não estava acostumado a ser olhado. Ou abordado. Ele era sempre o que estava olhando e Qhuinn era seu alvo pelo tempo que ele se lembra.
Capítulo 05

Sei que essa cena ficou muiiito grande, mas resolvi reprodu-la quase inteira, porque eu simplesmente a adoro!!! E eu adorei a forma como o Sax ficou fascinado pelo Blay, até porque já estávamos acostumados com Qhuinn sempre tendo todas as atenções. E pela primeira vez vemos Qhuinn se sentindo afetado e ameaçado em relação ao Blay, e acho isso bom pra ele acordar! Eu gosto muito do Qhuinn, sempre gostei, mas o comportamento dele em Amante Vingado e Amante Meu realmente me irritaram, parecia até que ele queria esfregar suas conquistas na cara do Blay! E nesse livro a relação entre os dois começa a ficar bem abalada.

- Você não olha mais para mim. - Qhuinn disse
Não, ele não olhava.
- Sim, eu olho. - Blay respondeu
(...)
- Nós temos um problema. Você e eu.
Nós temos”. Não era uma pergunta. Mas esse era um papo que ele não tinha interesse em estimular.
- Que diabos é o seu problema?
Blay piscou. Ele tinha um problema? Não era ele que estava fodendo com qualquer coisa que tivesse um buraco.
Não, ele era o patético idiota que se consumia por seu melhor amigo. Aquele que o seguia por toda parte e vivia com contade de chorar. Se continuasse assim teria que carregar Kleenex (lenço de papel) escondido na manga para secar suas lágrimas.
Capítulo 10

E embora o Qhuinn não saiba, foi ele mesmo que empurrou Blay para os braços de Saxton, ao resolver tentar suprir as carências da Laya, que começa a entrar em parafuso por não ter ninguém que a queira.

- Eu sou desagradável aos seus olhos, senhor? - Layla perguntou. Quando ele franziu a testa, ela assinalou seu rosto, a testa. - Eu me afasto do ideal de forma que...
- Deus, não. O que você está falando? Você é linda. - Qhuinn respondeu
- Então... Porque permaneço não solicitada.
- Eu não entendo... Nós chamamos você. Regularmente. Eu mesmo e John e Blay. Rhage e V. Você é a única que todos pedem, porque você...
- Nenhum de vocês me usa para nada exceto sangue.
(...)
- Quem? - Qhuinn perguntou com voz rouca. - Quem você quer?
Houve outra longa pausa e então ela disse uma única palavra:
- Você.
Blay levantou-se. - Vou deixar vocês a sós.
Capítulo 28

E logo após essa cena, Blay se lembrou do cartão em seu bolso e liga para Sax. E Layla praticamente começou a planejar sua cerimônia de vinculação com Qhuinn, embora, para o crédito dele, eles não cheguem a transar.

E se em Amante Consagrado nós tivemos o primeiro beijo dos meninos em uma das cenas mais lindas e romântica da série, aqui nós temos o segundo beijo recheado de tensão sexual, erotismo e muita testosterona. Tudo depois que Qhuinn tem um acesso de ciúmes (embora ele não vá admitir que é isso) ao saber que Blay vai sair com seu primo.

- Meu primo. - Qhuinn rosnou. - Você vai sair com Saxton.
- Talvez.
- Isso é uma vingança por causa da Layla ontem à noite?
Blay congelou com seu punho fechado.
- Jesus Cristo!
- É sim, claro. É o que...
Blay se virou.
- Já passou pela sua cabeça que isso não tem nada a ver com você? Que um cara me chamou pra sair e eu quero ir? Que isto é normal? Ou será que você está tão envolvido em si mesmo que filtra tudo e todos pelo seu narcisismo?
Qhuinn recuou muito levemente.
- Saxton é um canalha.
- Bem, acho que você saberia como um seria.
- Ele é um canalha, um canalha com muita classe e muito elegante.
- Talvez tudo o que eu queira seja um pouco de sexo. - Blay ergueu uma sobrancelha. — Já faz muito tempo que não tenho, e aquelas fêmeas com quem eu transei em bares só para te acompanhar não foram tão boas assim, pra começar. Acho que está na hora de eu ter algum, e do jeito certo.
O bastardo teve a audácia de empalidecer. Ele honestamente o fez. E maldito seja se ele não cambaleou e se recostou contra a porta.
(…)
Uma onda de carregada especiaria flutuou através do quarto e, atordoado, ele ficou em silêncio. De todos os rumos que pensara que esta conversa seguiria… ativar o aroma de vinculação de Qhuinn não era exatamente o que passara por sua cabeça.
Blay voltou a virar.
Depois de um longo, tenso momento, ele caminhou em direção ao seu melhor amigo, puxado pela fragrância. E enquanto chegava mais perto, os olhos quentes de Qhuinn o seguiam a cada passo, o vínculo entre eles, que havia sido enterrado de ambos os lados, abruptamente explodiu dentro do quarto.
Quando estiveram nariz-contra-nariz, ele parou, peito encostado no de Qhuinn.
- Diga - ele sussurrou com a voz áspera. - Diga uma palavra e eu não irei.
As rudes mãos de Qhuinn foram rapidamente para o pescoço de Blay, a pressão o forçando a inclinar sua cabeça para trás e abrir sua boca para poder respirar. Fortes polegares cravaram nas articulações de cada lado de sua mandíbula.
Momento elétrico.
Potencialmente incendiário.
Eles iriam acabar na cama, Blay pensou enquanto fechava suas palmas nos grossos pulsos de Qhuinn.
- Diga uma palavra, Qhuinn. Faça isto e eu passarei a noite com você. Vamos sair com Xhex e John e quando eles acabarem, voltamos para cá. Diga.
Os olhos azul-e-verde dentro dos quais Blay passara toda a vida olhando se fecharam em sua boca e o peitoral de Qhuinn começou a ofegar como se ele estivesse correndo.
- Melhor ainda. - Blay falou com a voz arrastada, - Por que você simplesmente não me beija...
Blay foi puxado depressa e empurrado com força contra a cômoda, que bateu forte contra a parede com um estrondo. Enquanto frascos de colônia chocalhavam e uma escova caia no chão, Qhuinn selou seus lábios com rigidez sobre os de Blay, seus dedos apertando a garganta de Blay.
Isso não importava, contudo. Rígido e desesperado era tudo o que ele queria do cara. E Qhuinn estava claramente à altura, sua língua disparando, tomando… possuindo.
Com as mãos desajeitadas, Blay arrancou sua camisa para fora da calça e mergulhou as mãos. Ele esperara tanto tempo por isto –
Mas terminou antes de começar.
Qhuinn girou para longe enquanto as calças de Blay atingiam o chão, e o cara definitivamente saiu correndo para a porta. Com sua mão na maçaneta, ele bateu
a testa na madeira uma, duas vezes.
E então, numa voz morta, disse:
- Vá. Divirta-se. Apenas se proteja, por favor, e tente não se apaixonar por ele. Ele partirá seu coração.
Num abrir e fechar de olhos, Qhuinn deixou o quarto, a porta se fechando sem som algum.
Capítulo 34

Adorei essa imagem de BlamedAngel
Fonte da imagem: Fan Art

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que ódio do Qhuinn que me deu nessa cena! Esse “Divirta-se” foi de matar! Nesse momento eu realmente torci para que Sax fosse um cara legal. Confesso que fiquei esperando ele se revelar um cretino, corrupto ou qualquer merda do tipo. Mas no fundo, no fundo eu torcia pra ele ser um cara legal. E ainda bem que isso aconteceu (ou é o que parece, rs), porque o Blay precisava de alguém assim. E pra quem tinha alguma dúvida, o Qhuinn ativou sim, seu aroma de vinculação para Blay!!!!!

Bom, depois disso Blay saiu com Sax, e realmente conseguiu se divertir. Bom, depois disso Blay saiu com Sax, e realmente conseguiu se divertir. E foi muito bom ver o Qhuinn se roendo de ciúmes.

- Seu primo é um cavalheiro. - Blay respondeu (quando Qhuinn perguntou porque ele chegou tão cedo em casa).
Qhuinn começou a andar atrás de seu melhor amigo.
- Você acha? Na minha experiência, ele apenas parece um.
Isso fez Blay começar a virar.
- Você sempre gostou dele. Ele era o seu favorito. Eu me lembro que
você falava como se ele fosse um deus.
- Eu cresci e isso passou.
- Bem, eu gosto dele. Muito.
Capítulo 40


E mostrando um pouco dos preconceitos do mundo, em uma tacada espetacular da WARDen, Sax foi atacado por um grupo de homofóbicos. Adorei isso, porque mostrou um pouco da vida como ela é, trazendo o tema do preconceito (tema muito importante no momento, se considerando todos os cortes que Lover at Last deve ter tido e até um possível boicote por parte de vários leitores).
Sei que muita gente tem birra do Sax, acha ele sacana, porque ele sabe que o Blay é apaixonado pelo Qhuinn e também sabe como foi a vidinha miserável do primo, e etc, etc, etc. Mas eu não o condeno por lutar pelo Blay e ficar com ele. O Qhuinn tinha deixado muito claro, transparente como cristal, que apesar de toda sua piriguetagem, de pega mulher e homem, no final das contas ia se vincular com uma fêmea! Ele pisou, espatifou e tripudiou do coração do nosso ruivinho fofolete, e apesar de eu entender o porquê, e tals, ainda sim quero o Blay feliz. E acho que o Sax foi decisivo pra isso, porque ele reconstruiu a confiança do Blay em si mesmo, lhe devolveu a autoestima e lhe mostrou seu valor. Acho que sem isso, a relação Qhuay nunca daria certo, porque fez Qhuinn finalmente encarar seus sentimento e Blay ter mais confiança em si mesmo.

As outras cenas do livro seguem esse estilo. Qhuinn morrendo de ciúmes de Blay, ainda mais depois que Sax vai se recuperar das agressões no Complexo da Irmandade, e acaba ficando por lá, rs (repararam que esse Complexo ta quase virando a Casa da Mãe Joana?). Blay com ciumes de Qhuinn com Layla. Layla numa paixonite aguda por Qhuinn. E Sax levando a melhor e realmente pegando o ruivinho, rs. Outra repercussão importante do livro foi a ruptura entre Qhuinn e Blay e o distanciamento que surge entre eles. Eles terminam num ponto em que mal se falam direito. Achei isso triste, considerando o tipo de relação próxima e de cumplicidade que tinham.

No próximo Aquecimento Lover at Last teremos a última parte do Melhores momentos Qhuay, com os livro Amante Libertada e Amante Renascido. E no dia 25, véspera do lançamento do livro, será o encerramento do Aquecimento LAL.

bjus e até mais.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Cronograma e histórico do Aquecimento Lover at Last





15/03 - 10 dias para LAL --> Melhores momentos Qhuay parte 3 (Amante Vingado e Amante Meu)

Em breve

20/03 - 5 dias para LAL --> Melhores momentos Qhuay parte 4 (Amante Libertada e Amante Renascido)

25/03 - véspera do lançamento de LAL - Fechamento do aquecimento








2 comentários

  1. Estou amando o Aquecimento!
    Muito legal essa iniciativa.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. concordo com tudo e adorei o post

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...