[dicas de livros] Sempre, Lynsay Sands


Título original: Always

Sinopse
Filha ilegítima do rei, Rosamunde foi criada em um convento e foi totalmente preparada para assumir o véu... até que o Rei Henry aparece com um marido relutante para ela. De repente, ela se encontra prometendo amar, honrar e obedecer a Aric... para sempre.

Uma quase freira com uma educação sexual muito... peculiar.
Rosamunde não sabe o que esperar de uma noite de núpcias, e o que os animais fazem nos estábulos é a única referência sexual desta donzela sem experiência. Oh Deus... Aric vai morder seu pescoço como os animais ao emparelhar-se?

Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas.
Aric é um guerreiro, viril e capaz de expressar uma paixão animal, mas tem que consumar um casamento em poucos minutos e com testemunhas apressando-o, o que se torna uma missão quase impossível.

Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer?
Rosamunde logo descobre que, enquanto pode ter dificuldade em obedecer as ordens e pedidos extravagantes do marido, não será difícil amá-lo para sempre.

Um Compromisso para sempre... Amor para sempre... Honra para sempre... E... Sempre obedecer?

Uma deliciosa comédia romântica com aventuras, intrigas, humor e paixão.
Uma novela encantadora com o selo inconfundível de Lynsay Sands.


Mais um livro divertidíssimo de Lynsay Sands, com todos os ingredientes que fazem dela uma ótima autora de comédias históricas. A noite de núpcias realmente é uma das partes mais engraçadas do livro, ainda mais com o pai da jovem (que é também o Rei!!!) do outro lado da porta!

Vale muito a pena conferir.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Conheça outras obras da autora:






Um comentário

  1. estou lendo o amor e cego mas tenho certesa que este eu vou ler ( se encontar em ebook ) pois a verba e curta para comprar agora, mas deve ser muito legal mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...