Garota Exemplar, de Gillian Flynn, entre os mais vendidos


Garota Exemplar entre os mais vendidos

Lançado no Brasil no dia 9 deste mês pela editora Intrínseca, o thriller Garota Exemplar, de Gillian Flynn, estreia já entre os 10 livros mais vendidos. Ocupa a 6ª posição das vendas no país, segundo a relação de Livros Mais Vendidos da Revista Veja, e também está entre os e-books mais vendidos do país: ocupa a 1ª posição nos rankings da Kobo/Cultura e da Gato Sabido e está em 3º lugar na Amazon. O thriller do ano, que desbancou Cinquenta tons de cinza da lista de best-sellers da Amazon em 2012, expõe as consequências psicológicas da deterioração de um relacionamento íntimo. 

O livro, que conta com mais de três milhões de exemplares vendidos, conseguiu conquistar crítica e público, ocupa há mais de 37 semanas a lista de mais vendidos do New York Times, e teve os direitos de adaptação cinematográfica adquiridos pela 20th Century Fox por 1,5 milhão de dólares. (leia sinopse e mais informações sobre o lançamento aqui).

Eu acabei de receber meu exemplar, e já começo a ler assim que possível, porque estou realmente muito curiosa a respeito do livro.

Leia um trecho de Garota exemplar disponibilizado pela editora.

Adquira o livro:



Fontes



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...