Lover at Last - Trechos na Amazon e Teasers diários




Surtando geral!
Esse foi um dia de notícias bombásticas para atiçar o coração dos fãs fanáticos por IAN!!!!

Mal entrei na facebook, e vi que uma amiga tinha postado que a Amazon Uk divulgou algumas páginas do livro! Sério, pra quem lê em inglês corre lá, porque é muiiiiiito bom. 

Acesse o link do livro na Amazon uk  e clique em "Search inside this book", abaixo da foto do livro, para ler o prólogo e uma parte do 1º capítulo do livro!!!!

Por questões de direitos autorais, não vou fazer a tradução aqui. Mas segue um resuminho do que acontece:

No prologo, Qhuinn está chegando em casa após passar dois dias na casa de Blay, e descobre que durante esse período seu irmão passou pela transição, e que esse foi o motivo de seus pais terem lhe enviado para a casa do amigo foi porque não queriam que sua "imperfeição" contaminasse a transição do outro filho. Nessa cena fica claro o quanto ele se sente triste pela rejeição da família, e mostra o quanto ele deseja ser amado por esta família.

Sério, meu coração partiu ao ver o quanto ele é maltratado. Todos os rejeitam, ele tem que lavar as próprias roupas porque os serventes tem medo de tocar em suas coisas e ser contaminados  o quarto dele é afastado dos de seus pais e irmãos, e a mãe dele prefere que ele suba pela escada de serviço. E ele chora tadinho, principalmente quando o Blay liga pra saber como ele está, ele chora por tudo isso, por saber que quando chegar a sua transição ele não vai ganhar um anel familiar. Deu muita dó!

Já deu pra perceber que esse livro vai ser pesado, e deixar a gente com o coração na mão, e essa cena só serviu pra me atiçar ainda mais e pirar o cabeção!!!

Pelo menos tivemos uma boa notícia no meio dessa loucura. A pouco mais de uma hora a Warden anunciou que a partir desta sexta começão os cotes diários!!!!!! E ela também vai postar alguns vídeos! E lógico, assim que possível, vou postando tudo aqui no blog.

bjus 

2 comentários

  1. Ah, eu <3 muito o MMF...
    Vcs são lindas e fofas demais!!!

    Deu muita dó do Qhuinn. Até Amante Meu eu achava ele um babaca teimoso, mas agora o amor por ele cresce cada vez mais. Tudo bem q o Blay continua sendo meu personagem predileto de toda a saga da Irmandade, mas o Qhuinn está cada vez mais ocupando meu coração.
    Estive conversando com umas amigas psicologas que trabalharam com crianças com necessidades especiais, e descobri que o sofrimento dos pais por não ter um filho perfeito é imenso. Então eu começo a pensar que, numa sociedade onde um filho com um ridiculamente pequeno defeito genético é uma grande decepção, podemos fazer uma paralelo com casais que tem filhos com grandes defeitos genéticos, paralisia cerebral e essas coisas barra-pesada.
    Acho q a WARden foi genial tentando transportar as sensações de uma família que poderia aceitar um filho defeituoso ou rejeitar a ele totalmente como fez a família de Qhuinn.
    Aqui no Brasil seria abominável alguém abandonar um filho ou colocar para adoção porque ele tem problemas genéticos, mas lá nos EUA isso não é tão incomum.

    Eu também acho imperdoável, mas como tudo que a WARDen faz, tem uma carga muito maior do que o que parece na superfície.


    Beijocas, amorecos!
    Gabi

    www.peixinhoprateado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!!
      Eu também acho um absurdo, mas infelizmente vemos muitas pessoas serem desprezadas ou maltratadas por causa de algumas deficiências. Pra gente esse problema do Qhuinn pode ser pequeno e ridículo, pra tanto estardalhaço, mas na sociedade deles não. Eu costumo comparar a sociedade vampírica de IAN com a Europa do século XVII a XIX, porque tem muita coisa parecida com os históricos quer já li. Teve um uma vez, que li um livro que a menina era surda, e por isso era tratada como retardada por todos, incluindo a família, era a 'idiota' da vila, e a primeira pessoa que a trata como uma pessoa é o marido (com quem ela casou sem nem dizer sim, já que o pai dela pegou a cabeça dela e a forçou a assentir).

      Por isso a Ward é tão incrível, principalmente por no meio dessa sociedade tão hipócrita e preconceituosa, a Irmandade, que são os guerreiros que protegem sua sociedade, não tem um que não tenha um 'defeito', rs. Por isso acho que só agora o Qhuinn está se aceitando, porque está vivendo com pessoas que o aceitam,rs.

      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...