TEASER 9 - Entwined with you (Para Sempre Sua)


TEASER 9

Oi gente!!! Saiu mais um trecho de Entwined with you (Para Sempre Sua), de Sylvia Day!


Veja o texto original aqui

Segue a tradução, amadora e picaretada, do Mundinho:


"Diga" Eu persuadiu, precisando das palavras que ele jurou que eram inadequados.

Ele se aproximou e olhou para mim, gentilmente afastando meus cabelos de minha testa. Ele engoliu em seco.

Inclinando-me, eu peguei sua boca lindamente esculpida em um beijo. "Eu vou dizer primeiro: eu te amo."

Ele fechou os olhos e estremeceu. Envolvendo os braços em volta de mim, Gideon me apertou tão forte que eu quase não conseguia respirar.

"Eu te amo" ele sussurrou. "Muito".

Sua declaração fervorosa reverberou através de mim. Eu enterrei meu rosto em seu ombro e chorei.

"Anjo". Seu punho se fechou em meu cabelo.

Levantando minha cabeça, eu tomei sua boca, o nosso beijo teve sabor de sal devido a minhas lágrimas. Meus lábios se moviam desesperadamente sobre os dele, como se ele fosse partir a qualquer momento e eu não tivesse tempo para me satisfazer com ele.

"Eva. Deixe-me. . ." Ele segurou meu rosto, beijando-me profundamente. "Deixe-me te amar."

"Por favor", eu sussurrei, meus dedos puxando seu pescoço. "Não pare."

"Nunca. Eu não poderia."

Amei!!!! É tão raro ouvir o Gideon fazer declarações de amor, que sempre é emocionante.

Pena que ainda temos que esperar tanto tempo por esse livro, muito triste!

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

TEASER 1 A 8 - AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...