AVISO IMPORTANTE

AVISO IMPORTANTE

Boa tarde pessoinha do meu coração!

Queria falar sobre uma coisa importante (e chatinha) com vocês.

Uma amiga me chamou a atenção para o fato de que o layout do blog está desconfigurado em alguns navegadores. Ela acessou de um computador diferente do seu usual, no qual o Internet Explore estava desatualizado e a visualização do blog saiu sem o plano de fundo das postagens, então o texto vinha escrito diretamente sobre a imagem de fundo, como na imagem abaixo:



O correto seria aparecer o plano de fundo claro atrás das postagens, dessa forma:



Não sei porque isso aconteceu, se é o navegador, ou o computador que ela usou, ou se isso é recorrente, porque eu sempre uso o Firefox ou o IE em casa, e nunca tive problema. Testei em outro computador e também no meu navegador do celular, e em todos a visualização saiu normal.

Então queria perguntar:  

Alguém mais teve problema para visualizar o blog??? 

Me avisem, por favor.

De qualquer forma, pretendo mudar a imagem do fundo, ou remove-la, já que pode estar prejudicando os leitores do blog, o que é uma pena, porque acho esse livro aberto tão bonitinho, sniff. Hoje não devo ter tempo, mas no mais tardar amanhã a noite eu faço a alteração.

E mil desculpas para quem quer que tenha tido esse problema, porque olhando a foto dá para perceber que realmente dificulta muito a leitura e visualização, já que a imagem e as postagens se confundem.. E muitas pessoas podem nem ter visto isso como um problema, e acreditado que o blog era assim mesmo.


Obrigada pela atenção,

Abraços

Bruna

2 comentários

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...