Beauty and the Beast é renovada e a primeira temporada de The Originals é autorizada




Comemorando demais aqui!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

A CW anunciou hoje a renovação de Beauty and the Beast, que ganhará sua segunda temporada!!! Teremos mais um aninho de Vicent e Cat garantidos para fazer a galera feliz!!! Beauty and the Beast, estrelada por Kristin Kreuk e Jay Ryan, foi a série vencedora do  People’s Choice Award deste ano a categoria Nova Séria Dramática Favorita. Eu adoro essa série, e acho a química do casal principal muiiiiito boa. Então que venha mais Vicent, a fera mais gata que existe, rs. 


Fonte da imagem: Beauty and the beast Brasil

 E as notícias não param por aí, o spin-off de Vampire Diaries, The Originals está oficialmente transformado em série e ganha sua primeira temporada a partir do segundo semestre de 2013. A nova série, que será focada na família de vampiros originais e terá Klaus (Joseph Morgan) como personagem principal, teve seu episódio piloto transmitido ontem (25/04), como um dos episódios da atual quarta temporada de TVD. Eu adoro o Klaus, e vou sentir falta dele m TVD, mesmo ele tendo uma série própria. 

Fonte da imagem: Veja
 Para completar o time temos também a renovação de Hart of Dixie, que ganha sua segunda. Essas séries acompanharão as já confirmadas Supernatural, Vampire Diaries, e Arrow.

Já a situação de Nikita e The Carrie Diaries, continua indefinida. Mas a decisão tem que sair até o dia 16 de maio, quando a CW anunciará a programação da próxima temporada.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Postagens relacionadas:

The Originals -a série

People’s ChoiceAwards 2013


2 comentários

  1. Eu vi falando alguma coisa sobre essa série na TV, mas eu nunca vi.
    As únicas séries que assisto é Games Of Thrones e também estava começando a ver Pretty Little Liars, mas por casualidade da vida parei de ler por causa dos livros (risos)
    Mas pretendo retornar a ver a segunda temporada da série, porque agora com os livros todos em dia, dá para saber mais omenos como é a história. Enfim...Bacana seu post amiga
    Se cuida e tenha um bom final de semana
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da série. é uma das poucas que estou vendo atualmente, porque também ando meio sem tempo, rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...