Lauren Kate lança esse ano o primeiro livro de uma nova saga



Lauren Kate, autora da série Fallen, lança esse ano o primeiro livro de uma nova saga. "Teardrop" chega às livrarias dos Estados Unidos em outubro, e no Brasil será lançado pela Galera Record. A editora prometeu informações sobre o lançamento nacional em breve!

Confira a capa e a sinopse do primeiro livro da série (tradução livre do Meu Mundinho, a partir do site Barnes & Noble)



O primeiro da nova série de Lauren Kate, a autora da Série Fallen, TEARDROP é uma saga épica com um romance de parar o coração, segredos devastadores, e magia negra... um mundo onde tudo que você ama pode ser apagado.



Nunca, jamais chorar... A mãe de Eureka Boudreaux encrustou essa regra em sua filha anos atrás. Mas agora a mãe dela se foi, e em todos os lugares Eureka onde vai ele está: Ander, o menino alto e loiro que parece saber coisas que não deveria, que diz a Eureka ela está em grave perigo, que chega mais perto de faze-la chorar do que qualquer pessoa antes.



Mas Ander não conhece o mais obscuro segredo Eureka: desde que sua mãe se afogou em um acidente, Eureka deseja que estivesse morta, também. São poucas as coisas com que ela se preocupa, apenas sua antiga amiga, Brooks, e uma estranha herança - um medalhão, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contém um conto assombroso sobre uma garota que teve seu coração partido e chorou todo um continente dentro do mar. Eureka está prestes a descobrir que o antigo conto é mais do que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade... e que sua vida tem correntes muito mais escuras do que ela jamais imaginou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...