Sociedade Cinderela, de Kay Cassidy - Lançamento no mês pela Galera Record


Mais um aguardado lançamento do mês de abril: Sociedade Cinderela, de Kay Cassidy. O livro é o primeiro volume da saga The Cinderella Society, e será publicado pela editora Galera Record, aqui no Brasil. A editora divulgou a capa da versão brasileira na semana passada, na sua página do Facebook, e ficou linda, por sinal!
 


Para os interessados, o livro já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva, e promete ser mais um sucesso! Nas palavras de Becca Fitzpatrick, autora da série  Sussurro (Hush Hush): "Girl Power, baby! Este é o livro perfeito se quer acreditar que você pode conseguir qualquer coisa." (divulgado na página da Galera Record, junto com a capa).


Capa da versão original
Fonte: Amazon.com





SinopseAos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...