Galera Record divulga o primeiro capítulo de Will & Will

Em comemoração ao Dia Internacional da Luta Contra a Homofobia, hoje 17 de maio, a Editora Galera Record divulgou o primeiro capítulo de Will & Will, de John Green e David Levithan, um romance young adult gay, que será lançado no próximo mês. 
A editora, que acredita na causa contra homofobia, incentivou os seguidores de sua fan Page do facebook a baixar e compartilhar o capítulo,
porque, sim, é possível usar a leitura para defender uma causa. Afinal, "livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Livros só mudam as pessoas." (citação da Equipe da Galera Record)


Eu só tenho a parabenizar a editora pela atitude, que pode parecer pequena para alguns, mas na verdade é um grande passo na luta contra o preconceito.

Confira o primeiro capítulo aqui: 1º Capítulo de Will & Will


Sinopse: Uma noite fria, no canto mais improvável de Chicago dois adolescentes, ambos chamados Will Grayson estão prestes a ter seus caminhos cruzados. Assim enquanto seus mundos se colidem e se entrelaçam, os Will encontrarão suas vidas indo em direções novas e inesperadas, construindo um romance de reviravoltas do coração, e a mais épica produção musical da escolar. Perspicaz, hilariante e profundamente comovente. John Green e David Levithan em um romance colaborativo, uma dupla com coração e humor que vai arrastar uma legião de fãs fiéis de ambos os autores.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...