Selinho: One Lovely Blog Award

Oi pessoinhas do meu coração!
Feliz demais aqui, porque o blog recebeu mais dois Selinho novos #TODASCOMEORA!#
Já respondi os dois, mas para não virar bagunça, rs, vou postá-los separadinhos, porque alguns blogs já responderam um, mas o outro não, assim facilita para fazer as indicações.
Eu adoro responder Tag e Selinhos,  e adoro ler as respostas dos outros blogs. E esse é bem legal porque é sobre a minha relação com o blog.
Os selinhos foram: Selinhos Best Blog, que você pode ler aqui, e One Lovely Blog Award, os dois indicados pela Roberta do blog Garota Liber.
Brigadão mesmo, adorei!!!

Regras
Mencionar o blogueiro que te indicou o selo (está acima);
Seguir o blog que indicou o selo;
Repassar o selo para 10 blogs;
Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
Responder as perguntas.
1. O que te levou a criar o blog?
Eu sempre gostei de conversar sobre literatura, e sempre participei de vários fóruns, grupos online e etc. Então, foi principalmente para ter um espaço para falar sobre o tema e conhecer pessoas com gosto em comum. Fiz até o caminho inverso de várias pessoas, porque criei primeiro uma página no facebook, onde postava fotos e trechos de livros. Mas aí comecei a comentar alguns livros e os comentários estavam ficando tão grandes que alguns amigos brincavam que pareciam mini resenhas, e e quando eu falei que já tinha pensado em ter um blog, uma amiga me incentivou muito.
2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Descobri que o principal é conhecer novas pessoas. Tenho o blog a pouco tempo, mas já conheci tantas pessoas legais. Além disso, o blog é uma verdadeira terapia para mim, algo que faço porque me faz bem, me distrai e ajuda a aliviar o estresse do dia a dia.
3. Planeja as postagens?
Claro, e como! Tenho uma pasta enorme no pc e pendrive só para o blog, cheia de ideias, fotos e rascunhos, rs. E vou organizando os temas para futuras postagens. Mas nunca planejo muitas para o mesmo dia, para deixar espaço para aquelas notícias de última hora,  como divulgação de títulos e capas de livros, ou anúncios dos autores e editoras.
4. Tem novas ideias para o blog?
Sempre. Estou trabalhando também para montar algumas colunas fixas, semanais, quinzenais e mensais. Mas o tempo anda curto ultimamente, rs.
5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tanto quanto gostaria. Geralmente umas duas horas por dia, e mais nos fins de semana. Eu trabalho durante o dia, e apesar de sempre dá uma espiadinha no blog, só a noite tenho tempo para realmente me dedicar a ele. Por isso costumo finalizar as postagens a noite e deixar publicação programada para o dia seguinte.
6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
À noite e fins de semana. Mas ando com um bloquinho e meu celular, que é uma extensão do meu corpo, rs. Então sempre que tenho uma ideia legal nos momentos mais inoportunos, vou anotando tudo para não esquecer. Depois é só desenvolver o tema.
7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Meu sonho de criança é conhecer a Grécia. Pode ser porque minha mãe sempre foi apaixonada pelo país (apesar de não conhecer também, rs), ou talvez porque desde muito nova eu sempre amei a mitologia grega. Já disse que assim que eu puder, vou dar essa viagem de presente para minha mãezinha e fazer o sacrifício de acompanha-la, rs.
8. Qual seu passatempo preferido?
Mil e um, rs. Amo ler, ver filmes, ficar de bobeira com meus irmãos e amigos, dormir (acreditem, eu amoooo dormir!).
Meus Indicados são:
Não repassei para 10 blogs como foi pedido, porque muitos blogs não curtem muito responder, e como entre ontem e hoje vou responder três selinhos, achei melhor passar só um, ou no máximo dois a cada blog, rs.        
Bom, foi isso, espero que tenham gostado.
E então, o que acharam?

5 comentários

  1. Eu também amo dormir Bru!!!
    Amo quando lembram do Coração de Tinta, fico tão feliz!!!
    Eu acabei de postar esse selinho lá no blog, a Beta também me indicou, mesmo assim só tenho que agradecer pela lembrança!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo, vou responder logo logo! :D
    Visita lá e se gostar, comenta! :)
    http://sea-of-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vou publicar hj esse selinho eu adorei, só não fiz antes pois estava viajando e estou me organizando!!!

    Bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...