Série Bloodlines, de Richelle Mead - Lançamento no Brasil

Fonte da montagem: Amor Imortal

A série Bloodlines, de Richelle Mead, spin-off de Academia de Vampiros, vai ser publicada no Brasil pela Richelle Mead, um dos selos da Companhia das Letras. A série já tem três volumes lançados lá fora, e o primeiro volume, Laços De Sangue, chega as livrarias em no país em 18 de junho deste ano. Para os demais ainda não há data definida de lançamento, embora já tenham capas definidas.

Confira a capa e sinopse:


Laços De Sangue – Livro 1
Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger - os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável - ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono - o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade. Assim, pelo bem dos humanos, Sydney aceita se disfarçar de estudante e passa a conviver diariamente com Jill e seu guardião Eddie, quando os três são matriculados como irmãos no último lugar em que qualquer um procuraria a realeza dos vampiros - a Escola Preparatória Amberwood, em Palm Springs, na Califórnia. Mas entre uma pizza e outra, entre um jogo de minigolfe e uma conversa sobre garotos, ela começa a ter a sensação de que talvez esses seres estranhos não sejam tão maus assim, principalmente Adrian, um vampiro muito próximo de Jill que desperta os sentimentos mais contraditórios - e proibidos - em Sydney... O problema é que além de refletir sobre suas convicções e se preocupar com o seu coração, que anda acelerando mais do que deveria, a garota terá de encarar outros inconvenientes um pouco mais graves, como as tatuagens que viraram febre entre os alunos da escola e que parecem conferir poderes sobrenaturais a quem as usa. De que ingredientes elas eram feitas? Quem estaria por trás disso? Será que havia algum alquimista traidor entre eles? Caberá a Sidney resolver todos esses mistérios e garantir a paz entre os humanos antes que seja tarde demais.

O Lírio Dourado - Livro 2
Sydney Sage é uma alquimista, uma de um grupo de humanos que mexe com magia e serve de ponte entre os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos de vampiros – e vidas humanas. Sydney adoraria ir para a faculdade, mas em vez disso, ela foi enviada para se esconder em um colégio interno chique em Palm Springs, Califórnia, encarregada de proteger a princesa Moroi Jill Dragomir de assassinos que querem jogar a corte Moroi dentro de uma guerra civil. Anteriormente em desgraça, Sydney é agora elogiada por sua lealdade e obediência, e consagrou-se como o modelo de um alquimista exemplar. Mas quanto mais ela se aproxima de Jill, Eddie, e, especialmente, Adrian, mais ela se encontra questionando suas antigas crenças alquimistas, a sua ideia de família, e o sentido do que significa verdadeiramente pertencer. Seu mundo se torna ainda mais complicado quando experimentos mágicos mostram que Sydney pode ter a chave para se evitar transformar em Strigoi – os mais ferozes vampiros, os que não morrem. Mas é o medo dela de ser apenas isso – especial, mágica, poderosa, que a assusta mais do que qualquer coisa. Igualmente assustador é o seu novo romance com Brayden, um cara bonito, inteligente, que parece ser seu par em todos os sentidos. No entanto, tão perfeito quanto parece, Sydney vê-se atraída por mais alguém, alguém proibido para ela. Quando um segredo chocante ameaça destruir o mundo dos vampiros, as lealdades de Sydney de repente são testadas mais do que nunca. Ela se pergunta como deveria encontrar um equilíbrio entre os princípios e dogmas que lhes foram ensinados, e o que seus instintos estão dizendo a ela agora. Ela deve confiar nos Alquimistas – ou em seu coração?

O Feitiço Azul - Livro 3
Depois de um evento que mudou a vida de Syndey e Adrian para sempre, Sydney luta para traçar a linha entre os ensinamentos Alquimistas e os desejos de seu coração. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-Alquimista que a empurra para se rebelar contra o povo que a criou. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a abraçar a misteriosa magia que tem dentro de si…



Fonte: Amor Imortal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...