Conheçam o Cretino Irresistível (Beautiful Bastard), de Christina Lauren

O erótico Cretino Irresistível (Beautiful Bastard), de Christina Lauren publicado pela Universo dos Livros, já está disponível para pré-venda, com lançamento previsto para o final de agosto.


Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




O livro é adaptação da fanfiction de Crepúsculo, The Office (O Escritório), escrito pelas amigas Christina Hobbs e Lauren Billings (daí o nome de autor Christina Lauren, que é um pseudônimo para as duas). Eu li a fic e gostei muito na época, apesar de não ser uma história lá muito inovadora. E o principal ponto positivo foi a mocinha, que era super determinada e nada sonsa, rs.

A fanfiction foi publicada na rede em 2009, e em 2010, aproveitando a febre trazida pela trilogia 50 Tons, as autoras resolveram reescrever a história para publicação como livro, intitulado Beautiful Bastard, e alegam que apenas 20% do texto original da fanfic permaneceu no livro.

O livro já tem uma sequencia, que foi publicada nos EUA em maio deste ano, Beautiful Stranger, focada na melhor amiga da protagonista do primeiro.

Agora estou curiosa em relação a tradução. Será que vai rolar aquela suavização??? Espero que não, porque sou a favor de que as traduções sejam o mais fieis possível as obras originais!

beijos

6 comentários

  1. Oi flor...

    Ah, já li uma história parecida. Ela acabou caindo nos braços do chefe irresistível.
    Também gosto desses tipos de histórias.
    Ótima resenha.


    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, tenho reservas quanto a esse tipo de história clichê. Não consegui passar do meio de Cinquenta Tons rs. Precisa ser muito bem escrita para me conquistar. Vou esperar a tradução e sua resenha rsrsrs

    Bjssss
    Ana

    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei Ana, sinceramente não sei se leio o livro tão cedo, rs. já li a fic, e apesar de ter gostado, não foi nenhuma obra prima. Mas como as autoras disseram que mudaram muita coisa, as vezes vale a pena conferir, rs
      bjus

      Excluir
  3. Oi Bruna
    Quero muito ler este livro ,mas não sei quando vou comprar e ler a historia.Tenho alguns livros que quero dar prioridade para comprar.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, Kenia, nem me fala! Se eu comprar todos os livros que quero, vou a falência!!!!
      rs

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...