Lançamentos Junho - Galera Record, Rocco e Sextame



Dando sequencia aos lançamentos de Junho, confira os novos títulos das editoras Galera Record, Rocco e Sextame.


Editora: Galera Record

O Poder
Autor: L. J. Smith
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - 3º Livro da Série Círculo Secreto. Black John está mais perto do que nunca. Depois de ter sua energia libertada do crânio de cristal e de retornar do mundo dos mortos, tudo que mais deseja é reunir o coven de bruxos e bruxas que há muitas décadas lhe foi prometido. Para isso, tomou a forma humana e prepara-se para lutar e vencer. Seja matando as pessoas ou subjugando os mais fracos graças ao seu poder psíquico. Para impedi-lo, o círculo precisa encontrar uma fonte de poder tão grandiosa quanto a de seu inimigo. Talvez a própria Cassie seja a solução.



Will & Will - Um Nome, Um Destino
Autor: John Green e David Levithan
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.


Cidades Das Almas Perdidas
Autor: Cassandra Clare
Lançamento previsto: 21/06/2013.

Sinopse – série Os Instrumentos Mortais - Vol 5. Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?


Métrica
Autor: Colleen Hoover
Lançamento previsto: 28/06/2013

Sinopse - O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso- o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.


World Of Warcraft - A Ruptura
Autor: Christie Golden
Lançamento previsto: 28/06/2013.

Sinopse - Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs. Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir.


A Sociedade Cinderela - The Cinderella Society - Livro 01
Autor: Kay Cassidy
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.


Diablo III – Livro de Cain
Autor: Flinte Dille
Lançamento previsto: junho de 2013


Sinopse - Narrado pelo personagem Deckard Cain, do jogo famoso da Blizzard Entertainment, Diablo III: Livro de Cain, reúne trechos, ilustrações e conhecimento inéditos para registrar a história do mundo de Santuário. Mistérios nunca esclarecidos são revelados nesta incrível edição de capa dura, entre eles a origem dos mortais, os segredos dos nefalem e a escuridão crescente do Fim dos Dias.


Editora Rocco

Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars
Autor: Sara Shepard
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - Um presente especial para os fãs da série de sucesso Pretty Little Liars. Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars é um capítulo extra - e muito excitante - na conturbada história das jovens Hanna, Aria, Spencer e Emily. Passado entre os volumes Inacreditáveis e Perversas, o livro traz as aventuras vividas e as mentiras não reveladas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio do quarteto. E quem conta a história é ninguém menos que uma nova "A", que andou observando as meninas dia e noite.


A luz entre oceanos
Autor: M. L. Stedman
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - Tom Sherbourne é um homem traumatizado pela sangrenta Primeira Guerra Mundial, que retorna à terra natal, a Austrália, para tentar reconstruir sua vida. Sua busca por paz o leva a ser o mais novo faroleiro de Janus Rock, uma ilha isolada ao oeste da costa australiana. Ele e sua mulher, Isabel, vivem bem, até ela sofrer dois abortos espontâneos e descobrir que não pode ser mãe. Um dia, um barco naufragado aporta na ilha. Nele, estavam um homem, já morto, e um bebê, ainda vivo. Este fato trágico e inusitado reacende a esperança de Isabel de ter um filho, fazendo o casal tomar uma decisão que marcará suas vidas para sempre. Quebrando todas as regras, Tom não registra o acidente com o barco nem a chegada inesperada daquele bebê. O jovem casal se torna protagonista de um drama moral, numa escalada de eventos com desdobramentos devastadores. O isolamento proporcionado pela ilha é a proteção do casal do mundo externo. Ninguém praticamente visita o local e, sendo assim, é muito fácil criar Lucy longe dos olhos da comunidade mais próxima. Mas nada dura para sempre, e o afastamento é quebrado quando o casal deve apresentar a filha aos avós maternos e uma cerimônia de batismo é providenciada. Ali, Tom, para sua infelicidade, descobre que sua Lucy tem uma mãe – que jamais se recuperou do desaparecimento do marido e da filha no mar. Tom não quer mais pesos na consciência do que já tem e fica tentado a revelar a verdade. Mas Isabel o desafia e questiona seu amor por ela. Tom toma sua decisão. E as consequências são terríveis para todos. O faroleiro, responsável por iluminar o caminho dos navegantes em alto-mar, vê apenas uma trilha escura à sua frente. Escrito por uma advogada que aborda os limites da ética e os dilemas morais sob diferentes pontos de vista, A luz entre oceanos é um livro sobre perdas trágicas e escolhas difíceis, sobre a maternidade e os limites do amor.

O jogo da mentira: The Lying Game (livro 1)
Autor: Sara Shepard
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - O que você faria se descobrisse ter uma irmã gêmea? E se essa descoberta fosse feita através do vídeo que a mostra sendo assassinada? É assim que Emma Paxton sabe da existência de Sutton Mercer, sua irmã gêmea idêntica. Primeiro volume de The Lying Game, a nova série de Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars, O jogo da mentira repete a trajetória de sucesso de PLL, com uma trama ainda mais intrincada e sombria. O enredo acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassinato. Após serem abandonadas pela mãe, as irmãs têm destinos bem diferentes. Emma Paxton cresceu em orfanatos e casas de famílias adotivas temporárias. Sutton Mercer acabou sendo adotada por uma família rica e tinha tudo o que Emma sonhava: uma família amorosa, amigos que a idolatravam e um namorado apaixonado. Sutton, no entanto, está morta, e resta a Emma descobrir quem cometeu o crime. Ao tentar saber mais sobre Sutton, Emma acaba sendo confundida e assume a identidade da irmã. Ela logo descobre que, apesar de popular, Sutton cultivou muitos inimigos com seu ‘Jogo da Mentira’. A brincadeira, que dá nome ao livro, já tinha feito muitas vítimas e consiste em pegadinhas por vezes cruéis e perigosas. Para tentar solucionar o mistério, Emma tem que conviver com as melhores amigas da irmã, convencer o namorado de Sutton que ela é a garota por quem ele se apaixonou e interpretar muito bem o seu papel de irmã e filha. Sustentar a farsa, no entanto, não é fácil, principalmente quando todos à sua volta são suspeitos do crime e ela pode ser a próxima vítima. O enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego alcançou o quarto lugar no ranking dos mais vendidos do The New York Times e ganhou uma adaptação para a TV, exibida, no Brasil, pelo canal a cabo Boomerang.

Cinder: As crônicas lunares (livro 1)
Autor: Marissa Meyer
Lançamento previsto: junho de 2013



Sinopse - Romance de estreia da norte-americana Marissa Meyer, Cinder, primeiro volume da série Crônicas Lunares, já foi editado em 23 países. Sucesso editorial na Espanha, França, Alemanha, em Portugal, no Japão e muitos outros, chega agora ao Brasil. A previsão é de que o livro seja o primeiro de quatro contos de fadas cibernéticos, que, numa linguagem ágil e acessível, transporta o leitor para um futuro distante, em que a terra, depois de quatro guerras, se divide em “comunidades” assombradas pela ameaça constante de uma invasão lunar. Na comunidade oriental, mais precisamente em Nova Pequim, uma cidade atulhada de construções futuristas e gente que se desloca em “autodeslizadores”, vive uma adolescente de 16 anos, de nome Cinder. Depois de um trágico acidente, ela é transformada em ciborgue (metade humana metade máquina). Seus talentos como mecânica chegam aos ouvidos do príncipe Kai, que, ao procurá-la para fazer reparos em seu androide, descobre mais que uma profissional competente. Kai é tomado pela paixão. Refém da madrasta que a humilha e a tem sob sua guarda desde a morte do marido, o cientista que a salvou, é apontada como culpada por contagiar a irmã, uma humana e amiga, atingida pela peste que há uma década assola o planeta. Cinder é entregue aos pesquisadores, na condição de cobaia. Eles, porém, descobrem que a garota é um exemplar único, que pode mudar o rumo da disputa intergalática. O universo mágico traçado por Marissa Meyer, ao longo de 38 capítulos, envolve o leitor, que imediatamente se torna íntimo de termos como Modelo Tutor 8.6 e outras esquisitices do gênero. A prosa surpreendente flui e faz com que eles pareçam familiares. Há ação em cada página, mas também lugar para imagens tão singulares quanto as que descrevem Nova Pequim. “Os telhados de ouro pontiagudos brilhavam em cor laranja sob o sol e as janelas refletiam as luzes da cidade. As cumeeiras ornamentadas, os pavilhões diferenciados que oscilavam perigosamente perto da borda do penhasco, os templos arredondados se esticando para os céus.” O próximo livro da saga, ansiosamente aguardado, já está a caminho. Scarlet tem previsão de lançamento para 2014.


Quantic Love: O romance que resolve a equação do amor
Autor: Sonia Fernández-Vidal
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - Uma viagem para o centro de pesquisa nuclear mais avançado do mundo, e a vida de Laila nunca mais seria a mesma. A jovem protagonista de Quantic Love, que acabara de terminar o ensino médio e ainda não havia decidido que carreira seguir, decide deixar Sevilha com destino à Suíça para fazer um trabalho temporário no CERN (Centro Europeu de Pesquisas Nucleares), durante o verão, que lhe renderia uma grana extra para custear seu primeiro ano na faculdade. Sempre acompanhada do molesquine que ganhou de presente do pai para registrar os seus inesquecíveis momentos de viagem, a novata escreve diariamente suas aventuras, seus aprendizados e as anedotas científicas que ouve dos alunos da instituição. Os primeiros dias de adaptação não foram fáceis, afinal, Laila iria trabalhar como garçonete em um dos restaurantes do local, servindo café para cientistas vindos de todo o mundo que viravam noites ali, em meio às suas fórmulas e teorias sobre os incríveis segredos do nosso Universo, sempre ávidos por cafeína para manter o ritmo e a atenção que uma pesquisa deste porte requer. É no CERN que acontecem as investigações em torno do LHC, o maior acelerador de partículas do mundo e também a máquina mais fria do Universo. Entre experiências com viagens no tempo, partículas que superam a velocidade da luz e outras que revelam a origem do Universo, como o tão procurado bóson de Higgs – que é popularmente conhecido como a partícula de Deus – a menina percebe que está em um lugar privilegiado e entre pessoas igualmente fascinantes. No alojamento, Laila conhece Angie, sua bela e superinteligente colega de quarto, uma das estudantes daquela renomada instituição. Apesar das muitas diferenças entre as duas, Laila descobre nela uma amizade confortável, de irmã mais velha, ainda que Angie seguisse um estilo bastante liberal. Cercada de nerds por todos os lados, Laila irá descobrir que a ciência pode ser sexy. Com um carisma que lhe é próprio, mesmo sem perceber, Laila faz boas amizades por lá, principalmente entre os jovens estudantes de verão, e passa por encontros e festas inusitadas. No meio de muitas surpresas, a jovem fica dividida entre dois amores: Alessio, um jornalista e grande sedutor; e Brian, um cientista inteligente que esconde um grande segredo. Este romance, que se propõe a revelar a equação do amor, vai nos mostrar que este sentimento é de longe a energia mais poderosa do Universo!


A Gramática do Amor
Autor: Rocío Carmona
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - O romance acompanha a trajetória de Irene, uma adolescente espanhola enviada para um internato no sul da Inglaterra após o divórcio dos pais, e suas aventuras e desventuras amorosas. Com sensibilidade, a autora constrói um romance apaixonante sobre a descoberta do amor e o poder da literatura. Depois de ser feita de boba por Liam, o “garanhão” da turma, Irene começa a achar que nunca encontrará um amor verdadeiro. Como se sua angústia e sofrimento não fossem suficientes, ela tem que lidar com os questionamentos acerca da separação dos pais, a saudade de casa e das amigas que deixou na Espanha, as dificuldades de adaptação com o clima, a língua e o jeito de ser dos ingleses e uma colega de quarto “sem noção”. Não fosse o treinamento nada ortodoxo imposto pelo jovem professor Peter Hugues – que inclui doses diárias e literatura universal e corrida – Irene talvez não passasse na prova da vida. “Somos o que resta de nós quando alguém nos parte o coração pela primeira vez.” Esta a conclusão da protagonista ao chegar ao fim de A sul da fronteira, a oeste do sol, de Haruki Murakami, sua primeira leitura no curso de gramática do amor. Depois dele vêm Orgulho e preconceito, o clássico de Jane Austen, o tristíssimo Carta de uma desconhecida, de Stefan Zweig, e muitos outros. Todos contendo anotações de leitores anteriores, que soam como xaradas propositalmente colocadas ali para provocar ainda mais a leitura da garota. E cada um deles, à sua maneira, ajudando a pavimentar a tortuosa estrada para o coração de Irene.


Editora Sextante

Tudo é possível
Autor: Allan Percy
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse - A história está repleta de casos de pessoas que emergiram das profundezas do desespero ou que conseguiram realizar façanhas além do imaginável.
Tudo é possível nos permite conhecer algumas dessas proezas para que elas nos orientem e nos sirvam de inspiração.
O livro reúne exemplos de superação de personalidades como Coco Chanel, Bruce Lee, Walt Disney, Bill Gates, Dan Brown, Steve Jobs e Paulo Coelho. Além disso, apresenta lições atemporais de grandes nomes como Confúcio e Buda, contos da sabedoria universal e textos sobre a origem de ícones comerciais do nosso tempo, como Coca-Cola, Amazon e YouTube.
A partir desses relatos, Allan Percy nos convida a refletir sobre as inúmeras possibilidades que a vida nos oferece diariamente. Por meio de cada pequena ou grande ação, somos nós que escolhemos o caminho a seguir. Se ele nos levará à felicidade e ao sucesso, ou se permaneceremos na mesmice, vai depender apenas do que fizermos hoje.
As oportunidades batem à nossa porta a todo momento, mas nem sempre estamos conscientes delas. Algumas pessoas observam o céu noturno e só enxergam escuridão, ao passo que outras veem estrelas e se deixam guiar por elas até novos destinos. Este livro inspirador se destina àqueles que sabem que nada está decidido e que o melhor está por vir.

6 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Louca para ler Will & Will, o John Green me conquistou com sua escrita maravilhosa!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sara, também estou curiosa com Will e Will!!!
      bjus

      Excluir
  2. Tantos livros!!!"Will e Will" parece ser bem interessante!"O jogo da Mentira" já entrou para a minha lista.
    Beijos,
    http://loucamenteleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna
    Tenho muita vontade de ler a serie Círculo Secreto. Parece ser bem interessante.Outro que fiquei bem curiosa para ler foi Métrica. Coloquei ele na minha lista.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou curiosa com Métrica, estou adorando NA!!!

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...