[Li e Recomendo] A Noiva – de Julie Garwood

  

A Noiva – de Julie Garwood

Por decreto do Rei, o poderoso Lorde escocês Alec Kincaid devia se casar com uma Inglesa. Sua escolha foi Jamie, filha caçula do Barão Jamison. . . Uma beleza exuberante, com belos olhos violeta. Alec jurou tocá-la, domesticá-la, possuí-la. . . . para sempre. Mas Jamie jurou nunca se render a este Highland bárbaro. Ele era tudo o que o coração alertou - um canalha arrogante cujo a áspera boa aparência selvagem falava de prazeres. E embora os beijos tórridos de Kincaid fazia seu sangue disparar, ela resistiu-lhe ... até que um momento arrebatador extinguiu o choque de vontades, e algo muito mais perigoso que o desejo ameaçou conquistar seus sentidos...


Boa noite!
Hoje, 13 de junho, é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. E qual livro melhor para esse dia que um livro sobre casamento? The Bride (A Noiva), de Julie Garwood, é um lindo romance épico sobre um casamento de conveniência entre um nobre guerreiro escocês e uma jovem inglesa. 


A trama se passa no século XII aproximadamente, e realmente é super fofa! É um livro divertido, com algumas cenas cômicas, uma mocinha super forte e determinada, mas ao mesmo tempo bem estabanada. 

6 comentários

  1. Oi Bru! ^^
    Tudo bem??

    Bom, livros sobre relacionamentos não é muito meu gênero, mas a parte em que você diz: "algumas cenas cômicas, uma mocinha super forte e determinada", até que me faz ter vontade de ler... vou colocar ele na minha lista (infinita) de vou ler e ver o que vai acontecer!!

    Beijussss;
    Tem post novo: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    E conto novo: http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helaina, esse é super divertido. Tem algumas situações hilárias! Vale a pena,mesmo que seja só para rir, apesar de que o romance também é muito fofo!
      bjus

      Excluir
  2. Oi!
    Só conheço o livro de nome mesmo. Ainda não tinha lido nada sobre ele.
    Mas parece ser bom. Quem sabe não leio. Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru. Muito conveniente postar um livro de casamento nesse dia rsrsrs. Gostei da história, parece ser um bom livro.

    Te indiquei um selinho lá no blog.

    Bjssss
    Ana
    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, verdade, rs
      obrigada pela indicação
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...