[Editora Parceira] - Editora Butterfly e Editora Petit

Boa Noite!!!

Recebi uma ótima notícia nessa manhã, e estava louca para chegar em casa e poder compartilhar com vocês. O Meu Mundinho fechou parceria com as editoras Butterfly e Petit \o/! Muito obrigada pela confiança, e que estes doze meses de parceria sejam os mais produtivos possíveis e se estendam por muito mais! E em breve teremos resenhas de obras das editoras por aqui!

Então, vamos conhecer um pouco das Editoras?

Butterfly Editora
 
Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.
A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.
No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.
Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.
Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

Algumas Obras:
 

A biologia da crença / Bullies / Filho das sombras / Vampirismo: o assédio invisível



Petit Editora 
 
A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo.
No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas.
A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos.
Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro.
Sem desviar o foco principal, ou seja, editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit cresceu e destacou-se pelo pioneirismo. E, em 2002, nasceu o selo Butterfly, responsável por publicações como pedagógicos, espiritualista, romances, autoajuda, etc. Assim, a Petit atendia também a demanda do mercado por obras de qualidade e visionárias.
Além de temas inovadores, o cuidado com cada obra publicada, até chegar ao leitor, é sempre com igual empenho em sua produção, desde a avaliação inicial até a finalização gráfica.
O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores.
Em 2012, completamos 30 anos de atividades, e numa retrospectiva, percebemos que, além do mercado editorial, há uma identificação maior com os nossos leitores por estarmos mais próximos ao oferecermos palestras, sessões de filmes, seminários, bate-papo com autores. E, essa é a nossa maior conquista, o contato direto com nosso público.
A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação:
Porque ler vai mais além...

Algumas obras:

A verdade nunca morre / Crepúsculo de outono / Lágrimas do Sol / Quando o amor vence o ódio


Acesse os sites e redes sociais das editoras:





20 comentários

  1. Parabéns! Vejo uma chuva de livros por aí. Prepare seus olhos para horas e horas de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, pior que é verdade, e eu preciso estudar!!!!

      Excluir
  2. Parabéns por ter conseguido parceria com dias editoras maravilhosas. Espero que não seja apenas uma parceria e sim, uma amizade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias!!! Nossa, a editora Buterfly tem uns livros sobre bullying que me deixaram até interessada. Vi outro título deles também O Brasil Fugiu da Escola que bate de frente com meus pensamentos. Parceria excelente essa sua!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou louca para ler os livros sobre bullying, ouvi falar super bem!
      bjus

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, sucesso para o blog! Que venham ótimas resenhas!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Muitas resenhas novas para nós!Sucesso.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uhuul
    parabéns pela nova parceria que ela traga ótimos frutos para todos!

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  7. Bru,

    Parabéns parceira, fiquei super feliz por você, que essa parceria lhe renda vários frutos!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna,
    Parabéns pela parceria.Os livros estão com as capas bem bonitas tomara que a leitura seja muito boa também.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Kenia, também espero muitas horas de ótima leitura, rs
      bjus

      Excluir
  9. Parabéns, Bruna!! Que essa parceria seja proveitosa para ambos os lados. A Butterfly possui ótimo títulos.

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!
    Você e seu blog merecem!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bru!
    Não conhecia a editora, apesar de que acho já ter visto algumas das capas por aí.
    Parabéns!
    Você merece! Seu blog é lindo, atualizado e bem organizado. Não tem porque as editoras não quererem ver seus livros divulgados aqui!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...