Farol Literário anuncia continuação de A filha do Apanhador de demônios

 A editora Farol Literário anuncia a capa de “Ladrão de Almas", de Jana Oliver, e promete a continuação para breve. Essa é a continuação de "A filha do Apanhador de demônios", grande sucesso da literatura YA. Nesta história, Riley está aprendendo que existem coisas piores do que ser pega por um demônio.

Confiram a capa e sinopse:

Após a devastadora batalha no Tabernacle, apanhadores estão mortos e feridos, o namorado de Riley, Simon, está no hospital, e agora o corpo de seu amado pai foi retirado ilegalmente do túmulo por um necromante muito poderoso. Como se isso não bastasse, há Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Há também Beck, seu “amigo” superprotetor que age mais como um velho rabugento. Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás.
Mas, com a quantidade de demônios crescendo, o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio de Nível Cinco está atrás dela, e sua sorte pode não durar para sempre...




2 comentários

  1. Olá! O livro parece ser interessante e a capa ficou muito boa, repleta de mistério!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou super legal mesmo,. eu preciso ler o 1º antes de pegar esse, rs
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...