Notícias sobre a série 'A Seleção'


Boa tarde!!!

A Editora Seguinte divulgou algumas notícias sobre a série A Seleção, de Kiera CassConfiram as notícias da editora (meus comentários em azul, rs):

1) O lançamento de “The One”, o último volume da trilogia, está confirmado aqui no Brasil para 6 de maio de 2014, com o título “A Escolhida”! (Acho que já tinha falado antes, mas gostei do título, embora ele possa ser visto como um spoiler, já que pode passar a ideia de que America ficará com Maxon)

2) A Editora Seguinte lançará "O Guarda"! O conto trará alguns acontecimentos de “A Elite” narrados pelo ponto de vista do Aspen, e mostrará um pouco da vida dos responsáveis pela segurança do palácio. Assim como fizemos com “O Príncipe” (http://bit.ly/171lHTU), “O Guarda” também será lançado como e-book gratuito, em fevereiro de 2014. (Adorei a notícia! Já estava esperando um novo conto entre os livros, como aconteceu com o “Príncipe” entre os livros 1 e 2, mas acho que vai ser uma boa podermos conhecer melhor o Aspen, já que uma das minhas maiores críticas a série é o fato de a autora não dar muito espaço ao Aspen, com o dá ao Maxon)

3) Também vamos publicar aqui no Brasil “The Selection Stories”, uma edição impressa que reunirá “O Guarda”, “O Príncipe” e um trecho de “A Escolhida”! O lançamento está previsto para fevereiro de 2014, então vai ser ótimo poder saber um pouco mais da história com alguns meses de antecedência \o/
4) Além disso (é, tem mais!), seguem as datas em que a Kiera Cass estará no Brasil! (E BH? Nunca tem! rs)
- Cachoeira, Bahia (Flica): 25 de outubro
- Rio de Janeiro: 28 de outubro
- São Paulo: 29 de outubro 

E a Seguinte divulgou também a sua programação de encontros com leitores na Bienal Rio, das quais uma será especial para os fãs de A Seleção e Bloodlines:

A Trilogia A Seleção é uma distopia e young Adult. A trama se passa num futuro não identificado, num país dominado por uma monarquia autocrática, que tem como hábito que seu príncipe herdeiro se case com uma plebeia  a ser escolhida na Seleção, que consiste num concurso/competição entre 35 jovens. E para quem ainda não conhece, confira a capa americana do livro (que eu espero que seja mantida na nacional, rs)



Bom é isso, e espero que tenham gostado.

OBS. Neste fim de semana não teremos a coluna Uma Questão de Gêneros, L, porque essa semana foi uma loucura e não deu para escrever. Mas já pesquisei e separei as fontes que mais gostei.

POSTAGENS RELACIONADAS

[RESENHA]O príncipe, Um conto de A Seleção - Kiera Cass

[RESENHA]A Elite, Kiera Cass


7 comentários

  1. Tomara que seja essa capa mesmo. Só vou começar a ler essa trilogia, quando estiver perto de sair o terceiro volume hehe

    DAvid - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
  2. Capa maravilhosa, tomara que mantenham mesmo!

    amei as novidades!

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que mantenham essa capa, é linda. Estou ansiosa para saber o desfecho.. ainda nem li A Elite =/

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já adquiri o primeiro livro da série e estou ansioso para conhecer a história, mas saber que o terceiro só vai ser lançado em maio me faz ter vontade de esperar um pouco para começá-la, assim não fica tão longa a distância de um livro para outro.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também faço isso as vezes Fernanda, quando sei que falta pouco para lançar o último livro da série, prefiro esperar rs
      bjus

      Excluir
  5. Adoro esta série!!! Super Team Maxon, e doida para saber o final!!!!
    alinnegon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi gente, a capa é linda mesmo, não?
    quero muito saber o desfecho dessa história, rs
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...