Especial Halloween - Top 5 Hallowenn na ficção

Especial Halloween!

Hoje de manhã vimos um pouco sobre o Hallowenn, e então agora vamos ver agora o Top 5 Hallowenn na ficção:

Top 5 Hallowenn

(lembrando que se trata do meu Top 5, e não uma lista de melhores ou mais votados, rs)


Top 5 - Filmes sobre Hallowenn

(OBS – fazendo esse Top percebi que já vi muito filme sobrenatural na vida, seja terror ou não, mas poucos sobre o dia das bruxas. Não lembrava de 5 de jeito nenhum, e foi numa pesquisa que vi que O Corvo e ET estão relacionados a data, porque vi esses filmes a tanto tempo que nem me lembro!)


Top 5 - Bruxos na ficção



Top 5 – Sessão de arrepiar os cabelos 


VAMPIROS
Mas como minha obsessão são vampiros, para eles tive que dividir em mais de uma categoria!


Top 5 - Vampiros Cinema 




Top 5 - Vampiros nos Livros




Top 5 - Vampiros na TV



E para finalizar: Um dos motivos da minha paixão, obsessão pelos vampirOs



É isso, e espero que tenham gostado.
Um ótimo final de semana para todos!
Beijos

12 comentários

  1. Oi Bruna,
    Eu também já tinha percebido que é bem difícil encontrar filmes com tema halloween é dos cinco filmes escolhidos, eu só conhecia “Abracadabra”, “O Corvo” e ”E.T”. Adorei o top!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vampiros é muito amor <3
    Eu nunca assisti muitos filmes com esse tema, apesar de eu gostar muito dessa tradição!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Especial Halloween, todos já assiste e são clássicos!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    dos filmes eu não assisti Hallowen.
    dos livros não conhecia Convenção das bruxa, e parece ser bem antigo.
    Adorooo Constantine!

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Vanessa, Convenção das bruxas é um filme na verdade (não sei se baseado em livro, rs) mas é antigo mesmo, eu vi pela primeira vez quando era criança, rs
      beijos

      Excluir
  5. Bruna :)
    Faltou O Iluminado, que é o melhor filme de terror já feito(na minha opinião de B05t4, é claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vi esse filme,mas se vc está falando, deve ser de arrepiar os cabelos mesmo, rs
      beijos

      Excluir
  6. Oi flor, tudo bem? Simplesmente AMEI o top 5! Os filmes que você citou são incríveis :)

    Acabei de fazer uma página no face para o blog e vim aqui curtir a sua!

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Sério que E.T. está relacionado ao dia das bruxas? Eu nem lembrava disso também rsrsrs.
    Já assisti Abracadabra e é bem divertido.
    Hahahaha...é verdade, todos os vampiros são gatos.
    Gostei de conhecer a série Drácula, vou procurar pra assistir.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. oi gente, super obrigada pela visita.
    E Paty, vampiros são gatos mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oie, tenho um certo preconceito com vampiros, mas espero tirá-la com a leitura de Híbrida.
    Amei o post! Principalmente a parte dos vampiros gatos. Hahaha
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bru! ^^
    Adorei suas listas! Filme, livros ou séries com tema sobrenatural são os meus favoritos!
    Sempre que posso assisto um filme de terror!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...