Caixinha de Correios – Final de Dezembro e Janeiro

Olá pessoinhas do meu coração!

Tudo bem?

Trago, hoje, mais uma caixinha de correios, que pegou alguns livros adqueridos no finalzinho de dezembro, depois de eu ter postado a Caixinha anterior.

Vamos lá?

Cortesias

Recebi o livro Minha vida daria um livro, de Carlos Marcelo Levín, como cortesia da Editora Butterfly, no final de dezembro. Esse livro é finiho e realmente parece ser muito bom! Logo, logo tem resenha na área!



Da Editora Farol, recebi nessa semana mesmo o livro Reiniciados, de Teri Terry, volume 1 da série de mesmo nome. Essa série distópica tem sido muito elogiada em vários blogs, e promete ser muito boa.



Ganhei mais duas promoções, nos embalos da minha sorte inacreditável do mês de dezembro (na minha última caixinha já tinha ganhado 3 promoções).

Na semana passada chegou o livro O Pedido, continuação de A Proposta, de Katie Ashley, que ganhei numa promoção da Editora Pandorga.



E no finalzinho de dezembro, dia 30 ou 31, chegou o livro Vida em Segredo, de Cathy Willians, que foi uma tremenda surpresa, porque foi uma cortesia que ganhei no Skoob e nem sabia até o Correios bater a minha porta!



Comprinhas

Minhas comprinhas do perídio não foram muitas, mas foram ótimas! E todas realizadas em dezembro! #Falência# Mas que só chegaram em janeiro. Confiram:

Os livros Deslembranças, de Cat Patrick e Roubada, de Lesley Pearse (essa autora foi uma das minhas grandes descobertas de 2013).



O livro Os Mistérios de Warthia, da série A Profecia de Mídria, com dois marcadores autografados, da autora parceira Denise Flaibam.



Também adquiri (e já resenhei) o conto O Maquiador, do autor parceiro e escritor do blog, Samuel Cardeal. Esse conto está disponibilizado gratuitamente aqui.



E outros e-books baixados/comprados na Amazon foram: Nunca te Disse (Nath Souza), Cartas do passado (Lucy Vargas), Não deixe o sol brilhar em mim (Evandro Raiz Ribeiro).


Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado da minha caixinha, assim como eu adorei!
Beijos


5 comentários

  1. Oi Bruna, tudo bom?
    Adoro compras literárias. Estou curiosa para ler Os Mistérios de Warthia desde a Bienal.
    Passa um pouco dessa sorte pra mim...kkkk
    Também quero ler Reiniciados.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ler Os Mistérios de Warthia faz algum tempo. Gostei bastante dos seus livros. Ficariam ainda mais lindos na minha estante. kkkkkkkkk Brincadeira.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros, gente. *-* Deles, o que eu sei que é realmente bom é Deslembrança. Uma grande amiga comprou e simplesmente chegou saltitante para me falar maravilhas sobre ele, quando terminou de lê-lo. E realmente Reiniciados é um livro que tá bombando por aí, né? A galera anda gostando bastante. Conheço dois amigos que leram e acharam um livro muito, muito bom mesmo.
    E essa sorte com sorteios, moça?! Eu nunca ganho esses negócios. :( Sou a pessoa com maior pé frio do universo pra esse tipo de coisa IUHASUIHASUH
    Enfim, adorei. Beijão!

    Achou o Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente você teve muitos livros bons nessa sua caixa de correios, vamos ter boas resenhas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi gente, obrigada pela visita!
    Eu amei minha caixinha de correios, rs, agora é ter tempo pra ler
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...