[Frases & Citações] O Segredo #2


-Todos temos curiosidade por saber por que Frances Catherine mandou te buscar -disse Alex uma vez que Judith se controlou.

Judith assentiu.

-Já que vocês não me conhecem bem, vou ter que lhes confessar alguns de meus maiores defeitos, para que compreendam. Sou muito obstinada e também arrogante, embora em realidade não tenho absolutamente nada que me dê motivos para ser arrogante. Sou perversamente possessiva... mencionei-lhes esse defeito?

Todos menos Iain negaram com a cabeça. Entretanto, Judith fixou o olhar no líder. Os olhos de Iain tinham adquirido um brilho quente. Era desconcertante que um homem de aparência tão agradável lhe desse toda sua atenção. Teve que obrigar-se a desviar o olhar dele para poder concentrar-se no que estava dizendo.

Judith fixou o olhar em seu colo.

-Bom, sou possessiva – sussurrou -. Frances Catherine também conhece bem minhas muitas imperfeições. A verdade é que conta com elas.

- por quê? -perguntou Brodick.

- Porque ela acredita que vai morrer - explicou Judith. Deixou escapar um suspiro antes de acrescentar - E eu sou muito obstinada para deixar isso acontecer.

Julie Garwood – O Segredo, Capítulo 02

Esse livro é absolutamente lindo! Um histórico de tirar o fôlego, com romance, mistério, drama, humor e no centro de tudo está um lindo e grande amor. Mas dessa vez não é um amor entre um casal, mas sim entre duas amigas que deviam ser inimigas por serem de países inimigos, em uma época que a nacionalidade era levada a ferro e fogo, mas que se tornaram irmãs de almas, capaz de tudo uma pela a outra. Lindo demais!
Sempre me empolgo falando desse livro, J Se quiseram saber mais, confirmam minha resenha aqui.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...