5 on 5: 5 Coisas que tenho na bolsa

Boa tarde, pessoal.

Tudo bem?

Hoje é dia 5, e portanto, dia do nosso projeto fotográfico 5 on 5. O tema desse mês é:

 5 Coisas que tenho na bolsa

Bom, como vocês sabem, bolsa de mulher é igual a buraco negro, cabe coisa para caramba e parece não ter fundo. Então, entre todas as 1000 coisas que sempre carrego nas bolsa, procurei escolher 5 que sempre estão presentes, e foi difícil, porque tem muito mais, rs.

Bora lá.


Minha mini bolsinha de maquiagem. Carrego sempre o essencial: Um (apenas um, sniff) kit de sombras, pó compacto, delineador e máscara de cílios. Além disso sempre levo batons e protetores labiais, mas esses ficam no bolso de fora da bolsa e esqueci de incluir na foto.

Meus óculos escuros, artigo essencial para quem dirige em direção ao sol, como é meu caso pelas manhãs, rs.

Sombrinha, acreditem! Faça frio, faça calor, tenha sol, ou tenha chuva principalmente nesse caso), ela está lá! Já fui surpreendida por chuvas fora de época muitas vezes.

Minha nécessaire de escovar dentes. Eu uso aparelho, então ter uma escova de dente a mão é tão essencial quanto ter a carteira, rs.

E meu amado, idolatrado e adorado celular! E ele representa também meu vício por leitura. Geralmente não carrego livros físicos na bolsa, e talvez por isso seja tão adepta dos ebooks. Tenho um monte de apps para ler livros digitais, e sempre estou comprando novos.


Bom gente, é isso, e ainda faltou muita coisa, como minha carteira e as chaves e documentos do carro, que nunca saio sem, rs. Como eu disse, bolsa de mulher é infinita, rs.

Beijos

E não deixe de participar do nosso Top Comentarista. Esse é o primeiro post válido do mês (tirando o do Top, rs)




.

30 comentários

  1. Oi Bru, tudo bom?
    Realmente nós sempre carregamos milhares de coisas dentro da bolsa. Também carrego maquiagem e meu celular sempre. Eu também não carrego meus livros na bolsa, mas tenho uma mini-ecobag que carrego de forma separada e dentro sempre estão meus livros e post-its.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, bolsa feminina cabe até um trem bala, rs
      beijos

      Excluir
  2. Sua bolsa parece muito com a minha então, porque nunca ando sem sombrinha, mesmo com o sol de 40 graus aqui do nordeste, haha. E também uso aparelho, daí não saio sem escova de dentes, e claro, celular é indispensável! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, sombrinha é indispensável, rs, mesmo com 40 graus, rs
      beijos

      Excluir
  3. Bacana esse tipo de post.l
    Twnto levar o essencial mas confesso q sou uma oessoa esquecida. Wuando troco de bolsa esqueco até da carteira..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  4. Escova de dentes e celular n podem faltar meeesmo na minha bolsa!
    hahaa
    Eu troco bastante de bolsa, daí facilitar eu comprei um organizador de bolsas, daí é só trocá-lo de lugar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também troco muito, e preciso de um organizador potente, porque sempre esqueço uma coisa ou outra,
      beijos

      Excluir
  5. Meu Deus, adorei o post e me diverti pensando que se fizesse um post igual o que teria na minha bolsa, acho que coisas que nunca sai sem são:

    1 - Um livro
    2 - Documentos
    3 - Remédios (estou ficando viciada em relaxantes muscular)
    4 - Manteiga de cacau (não sou muito adepta a maquiagens)
    5 - Celular (Levo o carregador sempre também)

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também carrego remédios e documentos (vários até, rs.) Cuidado com os relaxantes musculares, rs
      beijos

      Excluir
  6. Será que toda mulher é igual mesmo? haha Tenho tudo isso na minha bolsa também. Só óculos que nem sempre, depende do tempo. Maquiagem não pode faltar de jeito nenhum e nem celular..
    Adorei a tag.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, acho que o básico sempre é igual mesmo, rs
      beijos

      Excluir
  7. Quanta coisa legal...
    Acho importante esse lance da sombrinha haha
    Tirando ela, carrego tudo isso e mais algumas coisas.

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema do post é que eram 5 coisas, eu carrego 1 milhão, rs
      beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sua bolsa é irmã gêmea da minha, aliás, mochila, ultimamente tenho optado por mochila, de tanta coisa que tenho carregado, na verdade que preciso carregar, troquei por uns tempos minha bolsa por mochila, e tô carregando tudo e mais um pouco, só não carrego minha casa junto porque fica difícil.
    O único item que não carrego sempre, é a sombrinha, mas confesso que já passei por algumas surpresas que a sombrinha seria a minha salvação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, acho que no final das contas, nós carregamos mais ou menos as mesmas coisas, rs
      beijos

      Excluir
  10. É, a gente tenta carregar a casa dentro da bolsa né? rs eu uso mais mochila do que bolsa mas não falta um lápis de olho e um batom, carteira, papel higienico (porque não é todo lugar que tem né) e sombrinha também, claaaro, também já fui pega varias vezes por chuvas fota de época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não posso usar mochila, senão aí sim carrego a casa, rs.
      beijos

      Excluir
  11. Oi, Bruna!
    Bolsa de mulher é realmente um buraco negro, as vezes perdemos até algumas coisas dentro dela aheuhauhea.
    Mas, o que não pode faltar é celular, carteira e espelho, haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que morro mais pelo celular, que pela carteira, kkkkk
      beijos

      Excluir
  12. Ooi tudo bom???
    Uma coisa que nunca pode sair da minha mochila é minha escova de dente e fio dental, uso aparelho e é indispensável. E é claro meu amado celular. E um livro pra gastar o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aparelho acaba com nossa vida, não é?
      beijos

      Excluir
  13. Achop que esses itens que voce mostra são obrigatorios nas bolsas femininas rs,
    eu ando com uma mala quase..a minha é enorme, meu marido fala que levo a casa nela rsrs.
    Eu sempre levo um remedinho pra dor de cabeça rs,
    e sempre um doce...é sou formiga rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, minhas bolsas são gigantes também,
      remédio de dor de cabeça eu tenho, mas to tentando evitar doce, rs
      beijos

      Excluir
  14. Não levo muita coisa na minha bolsa, só o essencial mesmo: livro, manteiga de cacau, lenços umedecidos, celular e guarda-chuva.

    ResponderExcluir
  15. Minha bolsa tem tanta coisa dentro que as vezes eu encontro coisas que nem esperava estarem lá.Mas o essencial mesmo é lapis,batom,escova de dentes e cabelo e algum tipo de bala ou algo doce,mas sempre vou acrescentando mais e mais.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com invejinha desse seu celular haha.
    Minha bolsa tem tudo o que você pode imaginar. É mais fácil eu descrever o que não tem hahahaha

    ResponderExcluir
  17. Acho que sou uma garota de outro mundo hehe E.T,carrego sempre só o básico,celular(baixo livros em epub e leio),batom,e DINHEIRO kkkkk,ahh e vou acrescentar a partir de hj um guarda-chuvas tbm,sempre sou surpreendida e chego toda molhada em casa,mais se bem q é bom pegar uma chuvinha de vez em quando hein?!

    ResponderExcluir
  18. Imagino o quão difícil foi escolher seus objetos, hein?!?! Você disse tudo, bolsa de mulher é um buraco negro. Tem umas que até um cadáver consegue esconder. kkkkkkkkkkk
    Mas o que você mostrou é o essencial mesmo. Toda mulher tem.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...