'The Heir' - quarto livro da série A Seleção

E para quem achou que a Trilogia A Seleção, de Kiera Cass, havia chegado ao fim, estava enganados. Já sabíamos que a série teria novos contos, porém agora é oficial um novo livro (e lá se vai a palavra trilogia, rs).

The Heir é o 4º livro da série, e já tem capa e sinopse. The Heir está previsto para lançamento nos EUA em maio de 2015, e no Brasil será publicado pela Editora Seguinte. 

Atenção: A sinopse abaixo contém spoilers dos livros anteriores.
Vinte anos atrás, America Singer entrou na Seleção e ganhou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou o momento da princesa Eadlyn ter sua própria Seleção. Eadlyn não espera que sua Seleção seja um conto de fadas como a história de amor de seus pais. Mas quando competição começa,  ela descobre que encontrar seu próprio 'felizes para sempre' não é tão impossível quanto ela imaginou.

O livro se passa mais de 20 anos após o final da primeira Trilogia da série. Digo primeira trilogia, porque o fato de haver esse salto de 20 anos, e a entrada de uma nova protagonista, mostra que a história de America, pode sim, ter chegado ao final com A Escolha. E agora a série continua com uma nova vertente e novo foco.


Um breve desabafo: Como assim ainda existe A Seleção??? Pensei que o sistema teria sido reformulado e essa seria uma das tradições a serem modificadas. Quero muito ler esse livro para ver o que aconteceu no sistema de governo nesses 20 anos, e espero não me decepcionar com o novo rei.

Confiram também os bastidores da sessão de fotografia da capa.




Bom, é isso pessoal.

Beijos

.

15 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A capa está perfeita, Bruna. Gente, que linda.
    Eu ainda não li nada da série

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Que capa linda..
    E eu que nem li nenhum ainda. As vezes me sinto um peixe fora d'água..rs
    Um dia ainda leio..até lá vai saber quantos livros essa autora já lançou..haha

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru, tudo bom?
    Confesso que estou louca para ler esse livro e nem acreditei quando li a sinopse. Antes de ler seu comentário eu não tinha pensado na parte política, mas isso é algo que a autora deve abordar no livro. Que capa sensacional!
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hi, Bruna.

    Realmente! Que?! Também fiquei achando que muitas coisas mudariam depois de Maxon e América como governantes e me vem mais uma Seleção.
    Estou bem curiosa quanto como a Kiera irá nos trazer nesse livro. >.<

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. e pelo visto a capa seguiu a tradição dos 3 primeiros,mtoo perfeita...Pena que vai demorar pra lançar,pq eu já to super ansiosa,e espero que o livro siga o ritmo dos outros tbm e me prenda...Pq simplesmente amo essa coleção...Não qro me decepcionar :p

    ResponderExcluir
  7. Tbm ainda não li, mas é pq essa tema "reality show" me incomoda, não gosto.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa, e tô super ansiosa por esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a " trilogia" A seleção, já sabia que teria um quarto livro, mas não sabia que seria contando 20 anos depois!! Estou ansiosa pra ler o que acontece e espero de verdade não me decepcionar com a série.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. AMEI a noticia apesar de ainda não ter terminada a serie que comecei antes de ontem e ja estou terminando A Elite e vou começar ainda hoje A Seleção resumindo estou engolindo a trilogia. Mais ja sei o final pois não aguento ficar sem spoilers :D
    Mais ja estou super ansiosa para esse livro amei a capa... <3

    ResponderExcluir
  11. Li a trilogia e gostei bastante. Confesso que, por mim, essa história já deveria ter tido seu fim em "A Escolha". Talvez rolasse um conto com o depois do "felizes para sempre". Só espero que esse esticamento da série não prejudique a imagem legal que ela deixou.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li a trilogia mas fico tão feliz que a America tenha ficado com o Maxon,se bem que era meio obvio isso.Espero que esse novo livro não decpcione os fãs.

    ResponderExcluir
  13. AMEI essa capa, muito linda mesmo. Não li a trilogia ainda, mas to querendo ela agora só por essa capa UHASUAHS #exagerada Acho meio paia de verdade quando é uma trilogia e a autora resolve fazer mais livros, e lá se vai a trilogia.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou louca para por as mãos nesta continuação, e adorei saber que
    a autora esta escrevendo no mesmo universo, mas escrevendo de um ponto de vista
    totalmente diferente,
    e a capa continua tão linda quanto as primeiras,tomara que não demore muito rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna. Ainda não li nenhum livro da "ex" trilogia A Seleção. Mas estou louca para pegá-los e começar a ler! :D :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...