Top 5 Casais de 2014 #1


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje damos sequência a Retrospectiva MMF 2014, com a primeira parte Top 5 Casais de 2014, com a eleição dos melhores e dos mais chatos casais do ano.

Vamos lá?
  • Clique nos títulos para ver as resenhas.


Os 5 casais mais fofos


5 - Woods e Della – Estranha perfeição
Woods conquistou meu coração na Série Sem Limites, e não me decepcionou quando chegou a hora de protagonizar seu próprio livro. Apesar do romance instantâneo, achei ele e Della super lindos juntos.
Brant Daugherty e Vika Levina

4 - Gus e Hazel A culpa é das estrelas
Gus e Hazel Grace são lindos juntos. Apesar de todas as adversidades, os dois conseguiram seus 5 minutos no paraíso juntos, e tiveram um amor mais lindo e profundo do que pessoas com anos e anos de vida pela frente. 
Shailene Woodley e Ansel Elgort
3 - Ella e Micha – O segredo de Ella e Micha
Sabe aqueles casos de predestinação, alma gêmea, e blablablá? Esse parece ser o caso de Ella e Micha. Os dois tem vários problemas pessoais, mas se amam com uma intensidade incrível, são lindos juntos.
Alex Pettyfer e Bella Thorne

2 - Tris e Quatro – Série Divergente
Minha paixãozinha do ano. Tris é uma das minhas protagonistas favoritas, e Quatro, um dos meus maridos amados. Apesar das brigas e desentendimentos, os dois formam um ótimo casal. Amei.
Shailene Woodleye Theo James

1 - Vincent e Kate – Até que eu morra
Esse é meu xodozinho mesmo. Sou assumidamente apaixonada pelo Vincent, e acho que ele e Kate formam um lindo casal. A forma como ele faz de tudo para poder ficar ao lado dela é linda, louca, mas linda.
Guilherme Leicam e Lucy Hale


Os 5 casais mais chatos


5 - Maxon/America/Aspen – A escolha
Esse trio foi um dos que mais me irritaram até hoje. E olha que já li muito livro, principalmente juvenil, com triângulo amoroso. 

Liam Hemsworth - Audrey Hollister - Steven R. McQueen

4 - Rush e Blaire – Série sem limites
O casal chiclete do ano. Até gostei dos dois no primeiro livro, mas depois virou um tal do Rush dar vacilos, a Blaire perdoar tudo, e um monte de declarações melosas. Me irritou.
Rafael Lazini e Amanda Seyfried

3 - Conde de Villeclaire e Catherine Aposta indecente
Um dos piores casais de romances de época que já vi. Não tinham nada de fofo. Na verdade, eles mal interagiram, porque o livro foca nas burradas do Conde, e Catherine não é mais que uma coadjuvante no próprio livro.
Dominic Cooper e Keira Knight


2 - Eric e Judith – Peça-me o que quiser
Adoreeeei a Jud. Ela é foda. Mas detestei o Eric, e o fato de ela perdoar algumas palhaçadas dele fez com que perdesse alguns pontos no meu conceito.
Alexander Skarsgard e Penelope Cruz

1 - Miguel e todas as mulheres da família de Francesca - Legado desangue
Miguel é um dos vampiros DuMal mais cretinos que já vi. Ele se envolve com quatro gerações de mulheres da mesma família, e é até difícil dizer qual desses relacionamentos me irritou mais. 
Shane Brolly
 

Bom gente, o Top 5 de hoje é esse! Na quinta que vem voltamos com a segunda parte do Top 5 sobre casais.

Esse post faz parte da nossa série especial de retrospectiva 2014. Confiram o calendário completo do Especial, aqui.

Beijos

.

33 comentários

  1. Gus e Hazel é perfeito, eu adoro esse casal.. E o triângulo amoroso da trilogia da Kiera, é irritante mesmo, mas adoro ela com o Maxon rs.

    Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru...
    Impossível não escolher A culpa é das estrelas para quase tudo né..rs
    Quase todo mundo fala isso do casal da Série Sem limites.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Desde que eu li o livro e assisti ao filme Gus e Hazel são um xodó para mim. Não gostei como o final se desenrolou, mas o tempo que eles passaram juntos foram perfeitos um para o outro. Eu os colocaria em primeiro aí.
    Beeijoo!!

    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *----------------*, finalmente chegou meus 2 volumes de Ella e Micha, estou adorando... principalmente o piercing do Micha ♥.
    Adorei os personagens citados.
    Mas gente, ¬¬' por que Rush e Blaire sempre estão na lista, na boa, nunca vou querer ler. Mas e esse bonito vampiro do anjos da noite? *-* Miguel parece ser um palhaço mesmo, e essa mulheres? deus me livre.
    Até Bruna,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  5. Hazel e Gus são mesmo lindos juntos!
    Tris e Quatro foi o meu casal preferido do ano, não sei o quê me fez amar o casal, talvez a escolha dos atores para o filme ter sido exatamente como os imaginei tenha contribuído para isso. ;D
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não conheço a maioria dos casais citados, mas fiquei triste em ver que você odeia America/Maxon e o chatinho do Aspen kkkk Eu nunca achei America e Maxon um casal chato e até que gosto bastante deles. Mas opinião é opinião.
    Ao contrário de voce nao curto muito a Hazel e Gus, mas acho que é pq eu tenho implicância demais com ACEDE :(

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda!
    Eu gostei do seu top casais, mas não concordei com alguns (haha). Eu não li Divergente, mas me desanimei a conferir o livro depois de assistir ao filme. A produção foi ótima, mas a história me pareceu tão adolescente. Por isso, não acho que o casal – embora muito fofo – merece estar nesse ranking.
    Sobre o Miguel e todas as mulheres, kkkk… Ri sozinha com seu comentário. Eu concordo que dê raiva, mas não acho que a Francesca mereça ser citada como parte de um casal "chato". Ela foi vítima e, depois, uma sobrevivente. A única mulher que realmente não sabia em que estava se metendo e, tão logo soube, tentou livrar-se de tudo.
    Da mesma forma, acho que o Aspen não deveria ter sido citado como parte de um casal chato… Mas nem vou tecer comentários, porque reconheço que nesse triângulo amoroso o rapaz estava fadado ao fracasso. E, antes que pergunte, sim… sempre torci por ele. :/

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Bruna não consigo ler Ella acho um livro com uma protagonista tão problemática que não flui, Hans casal lindo , Eu adoro America e Maxon hehe , assim como Rush e Blaire rssss. Eriuc e Judith nem me atrevi a ler , pois iria odiar as atitudes dele e ela por permitir isso. Amei a postagem. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Concordei bastante com você nos casais mais legais, porém discordei bastante nos chatos, rsrsr, tirando pelo "casal" de A Seleção e A Aposta Indecente.
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, Bruna.

    Concordei com alguns casais e discordei de outros. Não curto Della e Woods. kkkk' Outro que não sei é a Tris e o Four. Talvez seja porque tenho tempo que li. Hazel e Guz, Ella e Micha muito amor. Mas não colocaria America e Maxon nos mais chatos. Eu curti eles. Os outros não conheço.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna, adorei suas escolhas.
    Dos casais que citou a cima o que eu acho mais fofo são Hazel e guz e Tris e Quatro. Mutia perfeição esses doIs casal, e próximo ano tem mais Tris e Quatro em Insurgente no CINEMA!!

    ResponderExcluir
  12. Gus e Hazel são tão fofos. Mas também gosto do Maxon, America e Aspen, porém até ela não se decidir com que realmente iria ficar eu fiquei com um pouquinho de raiva.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conheço alguns casais porque ainda não li os livros, Mas eu amo Tris e Quatro!!
    *-*

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gus e Hazel são uma coisa fofa mesmo, mais pelo Gus do que por ela, mas são lindos *-*

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Aspen faz um casal melhor comigo do que com a America...haha' Um casal que eu gosto muito é Sky e Dean, de Um caso perdido ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que Ella e Micha tinha Bella Thorner como uma das personagens principais.
    Amei saber.

    ResponderExcluir
  17. Ola amore, infelizmente só conheço o casal da Culpa é das Estrelas. E gosto bastante deles também, mas não amo rsrs. Tenho curiosidade de ler A Seleção e Divergente.

    Adorei o post. Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. O único casal que ainda vi alguma coisa foi o de Divergente por ter assistido o filme, e para mim é tudo meio sem sal, na minha lista não teriam os casais legais, só os chatos kkkkkkkk.

    Mas foi bem legal ver suas escolhas!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Bru, tudo bom?
    Da sua lista de casais legais eu concordo com o Woods e Della e Ella e Micha. Esses dois últimos passam por tanta coisa, mas ainda assim são fofos e lindos quando estão juntos.
    Já Maxon, America e Aspen protagonizam o mimimi do ano. Impossível aguentar tanta chatice. Eu ri na hora que você falou do Miguel do Legado de Sangue. Eita homem nojento e todas as mulheres dessa família me irritaram também.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, mas COM CERTEZA ABSOLUTA Aspen, Maxon e América ganham o casal mais chato. Meu Deus, é insuportável esse nhenhenhém dos três. Por isso desisti da série.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Bruna, tudo bem???

    Adorei seu top... Gosto muito de Tris e Quatro eles são uns fofos juntos mesmo com todas as adversidades que passaram e podem passar... Vincent e Kate são tudo de bom juntos... isso fez com que eu amasse cada vez a série até que eu morra. Gus e Hazel há sem muito comentários... eles são um caso a parte de tanta doçura.... Bom Rush e Blaire são irritantes, mas eu gosto deles... Aspen, Maxon e América dou muita risadas com o drama deles kkkkkkkk... Xero!!!

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente tenho que concordar RUSH E BLAIRE, senhor parece que temos que entrar no livro e dar uns tapas no dois hahahaa Ainda não li o ultimo livro, espero que eles melhorem com a presença de uma criança!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  23. Oi Bruna!!!
    Sobre os casais mais fofos não colocaria o Woods e Della, mas colocaria com certeza Gus e Hazel, Ella e Micha , Tris e Quatro e você me deixou curiosa para ler até que eu morra... Sobre os casais mais chato todo mundo coloca a Maxon/America/Aspen, mas eu gosto deles rsrs!!! Rush e Blair superr concordo e Eric e Judith tbm... Os demais eu não conheço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    Com certeza o Gus e a Hazel são lindos juntos <333 e o que dizer da Ella e do Micha (preferia que ele estivesse comigo mas...) são maravilhosos, mesmo tendo os seus problemas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Eu concordo com alguns casais. Outros ainda não conheço. Eric e Jud são muito bons. Gus e Hazel são lindos. Adorei esse top 5.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Bruna.
    Não acho Ella & Micha um casal fofo, na verdade não engoli eles rsrs.
    Concordo com a escolha de Gus e Hazel, Tris e Quatro.
    Concordo também com os vacilos de Rush, ficou totalmente descaracterizado no último livro.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  27. Gus e Hazel formam o casal mais fofo que existe, sem dúvida, mereciam a primeira posição, os outros casais eu não conheço.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Confesso adorei a segunda parte da Tag e concordo a relação do vampiro com as mulheres da familia de Francesca são muito complicadas, rs. Sinceramente não sei se conseguiria responder a tag, pois não sou muito ligada a casais nos livro, gosto, mas não é algo que me atraí tanto, rs. Mesmo assim, eu adorei, e como falei a segunda parte ficou muito boa, dei muita risada com o final. xD

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  29. Quando assisti Divergente, achei o Quatro um idiota colossal.
    Vejo muita gente o elogiando e declarando seu amor pelo personagem.
    Porém, eu continuo não gostando dele.
    Para mim, a primeira impressão é a que fica. Logo, acho que nunca vou suportá-lo. =/
    Gosto do Gus e da Hazel.. mas estão longe de serem meu casal preferido.
    Enfim, interessante seu top. Bem diferente do que seria o meu.
    =)

    ResponderExcluir
  30. Ainda não conheço Vincent e Kate de Até que eu morra, mas espero conhecer.
    Sobre os chatos acho que Rush e Blaire ganham, são muito mimimi.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  31. Hey, Bruna!
    Dos casais mais fofos citados eu prefiro Tris e Quatro acompanhados de Micha e Ella. Dos mais chatos eu não posso dizer se concordo porque nunca li nenhum dos livros :((

    Abs

    ResponderExcluir
  32. Oi, eu também acho o Gus e a Hazel, Ella e Micha, muito fofos, mas os outros eu não conheço. Em todo o top que eu vejo a America é considerada chata, eu nem li os livros, mas também a acho muito chata.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. AMEI os melhores casais, concordo com todos, mas discordo da Méri/ Maxon/ Aspen, sei la, gosto deles.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...