Frases e Citações: Proibido - Poema extra

Boa tarde pessoal?

Hoje o post é breve, mas traz uma mensagem linda. Tabitha Suzama, autora do maravilhoso Proibido, presenteou seu público com um lindo poema, escrito do ponto de vista de Lochan, o protagonista do livro. O poema foi traduzido pela Editora Valentina, que publicou o livro no Brasil, e mesmo que não leu o livro, pode lê-lo tranquilamente.



Proibido foi um dos melhores livros que já li na vida, e sem dúvida o que mais me desestabilizou emocionalmente. Eu mais que recomendo, para todos.

Confiram a resenha aqui.

E para o pessoal do Rio, tem Bate Papo do livro no próximo dia 21, na Livraria Cultura Fashion Mall -RJ. Confiram os dados do evento aqui


.

22 comentários

  1. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas recentemente ganhei ele de presente e só estou esperando chegar para realizar a leitura e só posso dizer que não sei se estou preparada para tanta emoção que o livro promete, vai ser um dos meus livros favoritos e perfeitos, estou louca por ele e fiquei encantada e apaixonada pelo poema. Ansiedade não consegue me definir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que poema lindo! O meu exemplar chegará em breve e mal posso esperar para ler esse livro que todos comentam. Espero adorar a leitura e me emocionar com a escrita da autora, que parece ser incrível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li esse livro e não sei se o leria .. Já ando desestabilizada demais pro meu gosto, estou precisando de livros leves e que me acalmem e não que me encuquem mais e me deixem ainda mais melancólica .. Quem sabe em um outro momento da minha vida eu não me interesse por ele ..

    ResponderExcluir
  4. Não li o livro, mas o poema é muito bonito

    ResponderExcluir
  5. Caraca, que poema incrível! Adorei! Ainda não li o livro, mas depois de um poema desses por um dos personagens da obra... confesso que não tinha interesse antes em ler, mas, bem, antes foi antes :3 haha! ><

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ainda nao li o livro mas todos dizem que é bom, vou ler e espero que seja tao bom quanto o poema.

    ResponderExcluir
  7. Nosssa, sou doida para ler esse livro só pela polêmica que ele tem.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru...
    Tenho curiosidade de ler este livro de tanto que vocês falam.
    Esse poema é lindooo, amei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bruna.
    Não achei o poema tão lindo assim, mas que ele demonstra uma quantidade enorme de sentimento, isso é inegável. Fiquei curioso para ler a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Preciso ler esse livro o mais rápido possível, todo o mundo fala bem dele e é favorito de muita gente *O* O poema é muito lindo, mas não chega a ser daqueles que emociona. Talvez, se eu conhecesse o personagem, fizesse mais sentido.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bru! Ainda não li o livro mas você é a Dre falam tão bem que é impossível não ficar no mínimo curiosa! Adorei o poema, me fez querer conhecer o personagem!
    beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li esse livro, mas pretendo muito :)
    Adorei o poema

    ResponderExcluir
  13. Sou bem difícil de gostar de poemas, já que não sou fã dessa categoria - preciso aprender a ler - e por isso, não gostei do apresentado aqui, sei lá... não tem um porquê lógico, o poema tem rima, prosa, métrica, esta bem escrito e com sentido, mas eu só não tenho paciência para o gênero. :p

    Mas me interessei pelo livro, vou procurar mais sobre ele, adoro livros "desestabilizantes", hehe.

    ^^
    Pseudônimo Literário

    ResponderExcluir
  14. Olá, ainda não consegui comprar esse livro, sou louca para ler algo da autora porque todo mundo me recomenda, acho que vou começar por esse!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, vc sabe q eu já tinha ouvido muito falar desse livro, só que os comentários estão iguais na balança, portanto nunca tirei minhas proprias conclusões, mas depois disso que vc acabou de falar :

    "Proibido foi um dos melhores livros que já li na vida, e sem dúvida o que mais me desestabilizou emocionalmente. Eu mais que recomendo, para todos."

    Arrisco a dizer que merece muito mais da minha atenção. Depois te conto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Nossa, vc sabe q eu já tinha ouvido muito falar desse livro, só que os comentários estão iguais na balança, portanto nunca tirei minhas proprias conclusões, mas depois disso que vc acabou de falar :

    "Proibido foi um dos melhores livros que já li na vida, e sem dúvida o que mais me desestabilizou emocionalmente. Eu mais que recomendo, para todos."

    Arrisco a dizer que merece muito mais da minha atenção. Depois te conto.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Nooouuuuussssaaa, se o livro tiver realment tudo a ver com o poema, com certeza não lerei. Drama demais pra mim kkkk mereço paz.
    Brincadeira.
    Vou ler com toda a certeza desse mundo e espero v~e sua resenha logo, logo.

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito de ler poemas, mas esse deu pra perceber claramente o quão a mente de Locham está perturbada. A pressão que ele e sua irmã sofreram foi pesada demais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Que poema incrível! Mesmo sem ter lido o livro, podemos ver que a autora tem uma ótima escrita, fazendo com que a obra seja tão amada. Adorei!

    ResponderExcluir
  20. Só vejo elogios sobre "proibido". Realmente é uma história bem diferente e faz com que as pessoas abram mais as suas mentes. Adorei as citações!


    Abs

    ResponderExcluir
  21. Nao gosto muito de poema, confesso. Mas gostei desse! Na parte que fala 'E chora noites de sangue em segredo" falou muito comigo rsrs
    Muito lindo Bru!! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Já me apaixonei pelo poema, imagina com o livro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...