No mundo do leitor 2015 #15






Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia No mundo do leitor, e a nossa convidada da vez é alguém sempre presente aqui no blog, a Driely Meira, blogueira do Shake de Palavras!

Vamos lá?


~.~.~.~~.~.~.~~.~.~.~~.~.~.~

Seu nome: Driely Meira
Mora em: 
Alumínio/SP

DRIELY E OS LIVROS

Qual o melhor livro que você leu em 2014? Por que gostou tanto?    
Gente, aí é difícil...rsrs' Ameei Um caso perdido, o livro é tão lindo e os personagens tão encantadores ♥


Qual o livro que mais está desesperado (a) para ler em 2015?    

Estou desesperada para ler Beautiful Redemption, da Jamie McGuire. Não sei quando sairá por aqui, mas já estou a postos *-*

Qual livro você recomenda de olhos fechados? Por quê?    
Um dia de cada vez. A história é tocante e tão linda ♥

Ler por quê? Pra quê?
Para conhecer novos mundos, viver novas vidas e namorar vários personagens...haha'

Qual sua adaptação (cinema ou TV) favorita? Por que gostou tanto?    
Maze Runner. Fui pega de surpresa quando assisti, não sabia que seria tão bom e fiquei me sentindo uma boba no final. Dylan estava tão lindo OMG ♥

JOGO RÁPIDO 
Responda com a primeira coisa que vier a sua mente

Livro físico, e-book, ou tanto faz? Físico

Livro grosso ou fino? Grosso

Uma editora: Novo Conceito

Um livro marcante: Como viver eternamente - Sally Nichols

Um autor favorito:
Julia Quinn

Uma música: This Song Saved My Life - Simple Plan

Ler combina com... 
Chuva e frio

~.~.~.~~.~.~.~~.~.~.~~.~.~.~

Oi Driely, muito obrigada pela participação.
Eu li Um caso perdido recentemente e amei de paixão! É um candidato forte para meu Top 3 melhores de 2015 (o primeiro lugar ainda é de Outlander, rs). Eu não vi Maze Runner, mas adorei sua empolgação! Vou conferir, rs. E definitivamente ler combina com frio e chuva! Pena que nos últimos dias que choveu e fez frio eu estava trabalhando :'(
Beijos


Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar.

Beijos



.

32 comentários

  1. Oi, Bruna!
    O gosto literário da Driely não é parecido com o meu, mas a resposta dela quanto a ler combina com chuva e frio foi certeira! rsrs
    Um abraço! (Tem como não amar o Dylan?? *_*)

    ResponderExcluir
  2. Mais uma fã de Maze ♥♥♥ me abraça ♥
    Também prefiro livro físico, livro grosso/grande quanto maior a história melhor

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra ler alguma coisa da Julia Quinn, acho que sou uma das poucas pessoas que não conhece o trabalho :/ E sou louca pra ler Um dia de cada vez tbem, ouvi super boas recomendações a respeito .. Então espero matar a curiosidade logo em ambos os casos..

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...adorei essa parte " namorar vários personagens", a gente se envolve mesmo qdo a história é boa! Amo romances!
    E sobre Maze Runner, assiste o filme sem saber que era adaptação de livro.
    Gostei da história demais! Recomendo!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Eu conheço o Blog da Dryh e adorei o bate papo com ela! Caramba, todo mundo fala tão bem do Um Caso Perdido que é impossível não querer ler ele *0*

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bem legal conhecer mais sobre a Dryh, adoro o blog dela!
    Preciso ler Um Caso Perdido urgentemente! E também acho que ler combina com chuva e frio!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Já comentei muitas vezes no blog da Driely. Adoro o cantinho dela.
    Adorei as respostas dela. Ler realmente combina com chuva e frio. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Ainda não li Outlander, mas sabe que a série de TV é uma das minhas favoritas? Estou doida para ter esses tijolos na minha estante ♥ haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Qualquer pessoa que goste de Julia Quinn, pra mim, é uma boa pessoa. Sério! A autora é simplesmente incrível. Adorei esse No Mundo do Leitor!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olaaa
    Adorei a tag.
    Quero muuuito ler Um Caso Perdido e Como Viver Eternamente, também prefiro livros grossos e a melhor combinação mesmo é frio e chuva.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  11. Adorei a coluna :D
    Quero muito ler Um Caso Perdido, sei que vou amar a história. Meu Outlander chegou semana passada e estou louca para começar a lê-lo, mas tenho outros livros na frente ainda.


    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum livro que a Dry indicou nas respostas, mas a empolgação dela me deixou curiosa! Tenho interesse em ver Maze Runner, dizem que é excelente, mas eu queria ler os livros antes.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da entrevista e quero muito ver Maze Runner, mas primeiro quero ler o livro! haha
    Um dos meus autores favoritos também é a Julia Quinn!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  14. Maze Runner também me surpreendeu muito,amei o filme e normalmente eu não gosto por preferir o livro.

    Também adoro chuva e frio para ler. É meu tempo preferido.

    ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas
    Nossa, até hoje não li um caso perdido e Como viver eternamente! São livros que acredito serem muito bons mesmo. Alguns que você citou eu até desconheço.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu curto muito esta coluna. Como viver eternamente é com certeza um livro marcante, eu até hoje me lembro de uma passagem sobre escada rolante que tem na história.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Um caso Perdido e Maze Runner: concordo totalmente! Curti muito Como Viver Eternamente mas não chegou a ser marcante para mim.

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    Ela citou Como Viver Eternamente e eu amei esse livro. Tocante, emocionante e cativante.
    Quero muito ler Um Caso Perdido e espero que esse ano eu consiga ler esse livro da Colleen.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Adorei conhecer a leitora, temos gostos muito parecidos, infelizmente não li alguns dos livros que ela citou, mas espero ler em breve! Adoro essa coluna!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  20. Como Viver Eternamente é tão fofinho!!! Adoro esse livro. Ainda não vi Maze, mas como adaptação, prefiro JV.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ooi,
    Fiquei com vontade de ler Um dia de cada vez.
    Ainda não li Maze Runner, mas adorei o filme.
    Com certeza ler combina com frio e chuva<3
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Não li os livros citados pela Driely infelizmente mas gostei das respostas delas. Frio e chuva combinam até demaaaais com livro rs difícil é eu começar a ler e conseguir não dormir auhsaus

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li nenhum dos livros citados e indicados, mas Um Caso Perdido está na minha listinha de desejados. E bem que eu queria chuva e frio para ficar debaixo das cobertas só lendo, viu? Adorei as respostas!

    ResponderExcluir
  24. Legal conhecer uma pouco mais da Driely, concordo que ler combina com chuva e frio e uma boa xícara de chocolate quente! Adoro! Bjkas

    ResponderExcluir
  25. Pros leitores mais antiguinhos de Um Caso Perdido é muito bom ver mais e mais pessoas amando a história. Eu ainda não tenho meu exemplar porque li emprestado, mas enfim, é um livro lindo mesmo e provavelmente meu favorito da vida *-*
    Maze Runner só não é a melhor adaptação, na minha opinião, porque não foi lá muito fiel. Eu costumo dizer que o filme é foda sim, mas o livro? mais ainda!

    ResponderExcluir
  26. Muito legal poder conhecer melhor a Drielle, conheço o blog e também gosto de participar sempre que posso. Parabéns Drielle pela dedicação!

    ResponderExcluir
  27. Adorando No Mundo do Leitor. Como se faz para participar? Super criativa a ideia.

    Abraços, Laura Degliuomini Lanzarin

    ResponderExcluir
  28. Legal conhecer mais uma leitora.
    O único livro citado que ei li foi o "Maze Runner", mas ainda não assisti ao filme. E, claro que vou querer ver depois disso.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  29. Chuva e frio são realmente um combinação imperdível! Ainda não assisti Maze Runner porque queria muito ler os livros antes, coisa que não sei se vou conseguir, porque estou bem curiosa com o filme. Como Viver Eternamente é um livro que eu tenho muita vontade de ler, pelo que parece é bastante comovente e marcante!

    ResponderExcluir
  30. Oii
    Gostei muito das respostas; Maze s2

    ResponderExcluir
  31. Eu também li Um Caso Perdido, é realmente é muito lindo, também amei.
    Não conheço esse livro da Jamie, mas eu quero muito ler O Descompasso Infinito do Coração da Bianca, ansiosa.
    Também amei Maze Runner e Dylan é demais.
    Adoro essa tag, pois podemos conhecer os gostos de outros leitores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Já li algumas resenhas de Um dia de cada vez mas ainda não tive oportunidade de ler, também assistir "Maze Runner" e adorei o Dylan me convenceu !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...