[Post Premiado] Desvende Meu Coração - Dominic Evans

Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!

Subtítulo: Sua vida amorosa em rabiscos
Editora/Ano: Belas-Letras/2015
Categoria: Livro interativo
Skoob




* Livro cedido pela editora Belas-Letras
* Post neutro para o Top Comentarista



Olá pessoal, tudo bem?


Hoje o post é uma mistura de divulgação e minhas impressões sobre um livro. E também é um post premiado! Então, não deixem de participar da promoção ao final. Desvende meu coração, lançamento da Editora Belas-Letras, é um divertido livro interativo sobre relacionamentos. Dica ideal para o mês dos namorados!

Este livro era pra ser chamado de "o grande livro dos relaciotormentos", isso porque um relacionamento pode ser um tormento, pessoalmente, sou um fracasso nessa área, contudo, já me disseram que sou muito bom em dar conselhos sobre os relaciotormentos dos outros.
Pág. 7




O livro traz várias atividades divertidas, para colorir, desenhar, completar, escrever. E tudo te faz pensar de forma leve e divertida sobre seu próprio estado civil e seu perfil de relacionamento.

E, mesmo eu que não sou muito fã de livros interativos, me encantei com a proposta deste porque não 142 páginas de missões e atividades. Há dicas e conselhos. Algumas páginas falam brevemente sobre personalidades como Shakespeare, Arthur Schopennhauer e Michele Obama, relacionando algo dessas pessoas ao tema de relacionamento a ser retratado.



E como as fotos já mostram, a diagramação está mais que impecável! Todo trabalhado em preto, branco e vermelho, esse livro é um colírio aos olhos e convite à criatividade.

O livro está em pré-venda, e em Belo Horizonte, o evento de lançamento é nessa sexta feira, dia 06/06. Confirme sua presença no evento, aqui. Mas você pode garantir o seu aqui, na nossa promoção. Veja abaixo e participe!



























Post premiado: Desvende meu coração























Participe da nossa promoção e leve um exemplar de Desvende meu coração e 2 cards!

a Rafflecopter giveaway


 Regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil
- A promoção termina em 30/06/2015
- Seguir as regras obrigatórias do formulário
- O ganhador deve responder o email solicitando dados de envio em até 72h
- O prêmio será enviado em até 40 dias após o recebimento do endereço pelo ganhador;
- O blog não se responsabiliza pelo atraso ou extravio dos correios, e em casa de envio de endereço errado informado pelo sorteado.

Boa sorte a todos os participantes!

46 comentários

  1. Oi Bruna!

    Estou achando interessante os livros interativos, gostei de Minha Vida dava um livro e estou de olho neste livro da Belas Letras, aliais, amo a diagramação deles! Gostei de saber que além de ser um livro interativo, ele traz dicas para os enamorados e que falam um pouco sobre escritores do gênero de romance!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hello!!!
    Nunca consegui seguir um livro interativo até o final, sempre abandono ou faço de mal vontade sabe?!
    Esse livro achei bem lindao e parece q tem umas doses de humor. Gostei demais dos desenhos!! Nossa, talento demais para desenho.
    Bom, vou tentar o sorteio, quem sabe eu ganho e começo a gostar ne?
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Gente morri com " chamou você de gordo" nunca tentei seguir um livro interativo mas gostei desse, super fofo e engraçado.
    Um beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gosto muito destes livros interativos e adorei a proposta deste, deve poder nos ajudar a analisar e conhecer mais sobre nós através das atividades. A diagramação está mesmo impecável, adorei os desenhos. :)
    Participando do sorteio ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse livro interativo, e olha que nem sou muito chegada nesse tipo de leitura. Mas esse parece ser super engraçado, do tipo que todo mundo se identifica ao menos um pouquinho. Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bruna.
    Recebi esse livro hoje e adorei. A diagramação está perfeita e ele é bem divertido. Com certeza vou gostar de "fazê-lo". E, em breve, também vou postar a resenha lá no blog.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Acho interessante a ideia de livros interativos, porém não tenho vontade de ter. Sei lá... é caro e eu sempre prefiro comprar um com história. A mesma coisa acontece com os livros de colorir - até quero, mas não compraria.

    Só ganhando para ter um mesmo...

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei este tipo de livro, parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Bruna!
    Ui, tenho agonia desses livros interativos, sério. Dói só de pensar em riscar um livro. E eu estou solteira há uns 5 anos, por aí, então vou passar o dia dos namorados lendo o livro mais violento e 'sanguinolento' que eu tiver aqui, kkkk. Ótima proposta da editora -pra quem gosta-, mas não vou participar da promoção.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. eu gostei, achei super interessante, é um livro interativo diferente,faz tempo que eu ja terminei um outro e adoraria começar esse,a capa é bem bonita.

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Adorei a resenha, muito boa, recebi também da editora e a edição está impecável, muito bonita e dá uma vontade de preencher tudo de uma vez.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei a ideia engraçada e divertida. O livro está realmente impecável e muito bonito. :D

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna,
    Tudo bem com você?
    Interessante a proposta do livro. Eu gostaria de lê-lo e completá-lo, mas acho que preciso ter um relacionamento primeiro senão todas as páginas ficarão em branco. hihi
    Realmente é uma boa opção para os dias dos namorados, mesmo para quem não estiver namorando.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ei Bruna, achei muito legal a proposta do livro. É um jeito diferente de superar o término, e ajudando ainda a fazê-lo de uma forma legal. Achei linda a diagramação, a editora está de parabéns :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  16. O livro tem uma diagramação linda, mas não faz meu estilo, pela linha ideológica, ou teórica. Faz-me lembrar uma autoajuda interativa.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou passando por essa fase de fossa pós término já faz um teempo kkkk Queria participar da promoção mas não tenho twitter, não uso muito o instagram e talz.. uma pena.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, as opções obrigatórias são deixar um email e comentar aqui. As outras são opcionais.
      Se você tiver feito essas duas, já está participando :)

      Excluir
  18. Olha, adorei a dica! Amo livros interativos, e este ainda não conhecia. Na verdade, já tinha visto a capa pelas redes sociais, mas ainda não tinha parado para saber dele. Amei!
    Então já que estou aqui, bora participar do sorteio! hahahahah
    daianequinelato@gmail.com

    Um beijão!
    www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo livros assim, vou fazer uma coleção só deles, tanta coisa legal e parecida com que vivemos e bom para esvaziar a raiva e outras emoções.

    Ameii o post as fotos estão ótimas!
    Beijos
    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gente que maneiro a ideia desse livro!! Afinal quem não quer desvendar o coração de alguém e até mesmo o seu próprio! Achei muito legal a interação do leitor com o livro e ele parece que também é muito divertido. Tomara que eu consiga ganhar ele!
    Amei a forma como você apresentou o livro Bruna! ;)
    Bjussss...

    ResponderExcluir
  21. Eu não sou fã de livros interativos, mas eu gosto de qualquer coisa que faça uma análise sobre relacionamentos, não sei porque. Provavelmente eu não compraria esse livro de cara, mas eu me animaria muito pra fazer essas atividades.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Bruna!!

    Eu ameeeei esse livro, gostei muito das propostas de interação nele. Comecei a fazer alguns nos meus já. Achei esse livro muito incrível, sem falar que as ilustrações estão muito amor! Adorei.

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adoro livros interativos, mas confesso que já estou um pouquinho saturada deles. Acho que é pelo fato de eu ter muitos (muitos mesmo) e não ter completado nenhum hahaha!
    Apesar disso, gostei da proposta desse livro e vou querer comprá-lo quando puder rs.
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da ideia do livro, adoro livros interativos, porém nunca os completo, morro de preguiça, fazer o que né? Mesmo que eu tenha tido apenas um relacionamento e eu tenha meio que ignorado o fim ( sim, eu sou um monstro) eu adoraria ter esse livro!
    Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Achei muito interessante, ainda não tive contato com esse tipo livro, mas o tema é ótimo.
    A ideia de fazer um livro onde NÓS possamos completar é muito boa e diferente, esse é o mais legal.
    A proposta é realmente muita boa, pois não só dicas, como também espaços para nós, para que possamos preencher.
    Achei o livro lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Acho livros interativos bem legais, mas tenho preguiça de preencher as páginas hahaha Vou passar, dessa vez. Ainda assim, parece que a edição ficou super legal e bonita =) Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Bruna, os livros interativos vieram para ficar, e o melhor é que cada um tem seu charme. Gostei deste, e vou querer completar as páginas quando tiver oportunidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  28. Ola Bruna recebi meu livro e adorei . A página para descarregar a raiva, serve até como terapia. A diagramação está linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, Bruna! Como vai? Achei esse livro bem divertido. Pelo menos as páginas que você fotografou me fizeram rir bastante! :) Mas não participarei do sorteio, deixarei para realmente gostaria de tê-lo, porque não quero tirar a chance de ninguém! :)
    Um beijinho,
    Mona
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, achei esse livro muito lindo, gosto de livros desse tipo porque nos inspiram, tenho alguns já, mas quero esse também, achei incrível!
    Acho que ficaria com pena de estragar um livro tão bonito!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Bru, tudo bom?
    Eu até curto livros interativos, mas depende da proposta do livro. Achei esse tão fofo e tão bem diagramado <3
    Eu ri na parte da Tequila...hahaha
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eitaa que este livro me ajudaria muito a organizar a minha vida kkkkk sério mesmo !! bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Bru, acho que bem legal estes livros interativos, o mais legal é que a cada mês chega coisa diferente do que o habitual, desvendo meu coração e um que despertou meu interesse ^^
    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  34. Eu me animei quando vi a capa porque achei que era um romance mas quando vi que era um livro interativo desanimei um pouco...não sou muito chegada em livros desse tipo. Mas o trabalho de diagramação realmente parece bom.

    ResponderExcluir
  35. Gostei da forma que o livro foi escrito, só não achei a capa chamativa, mas o restante amei.

    ResponderExcluir
  36. Oie
    Gostei bastante,eu amo livros interativos acho incrível essa tarefa de nós mesmo decidirmos o caminho que as coisas vão andar.Esse está muito lindo e parece ser bem divertido.
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Ei Bru, tudo bem?

    Essa é a segunda resenha desse liro que leio por aqui. To meio cansada de livros interativos. Mas achei esse até que bontinho. Vi que ele vem com uns cards, né? Achei a parte gráfica bem bonita.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Bruna, tudo bem?

    Que livro lindo! Eu amei as fotos e estou torcendo para ganhar :D

    Eu não sou muito fã de livros interativos, mas esse eu gostei bastante.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu também não sou chegada a livros interativos, Bruna, mas adorei esse – de coração (hahaha – ai, que trocadilho). Achei muito legal um livro que varie entre desenhar, escrever, completar… e que venha com um humor mais sarcástico do que romântico ou fofo. :) Achei a capa muito adequada para a proposta do livro. A Belas-Letras sempre arrasa corações… *tum dum psss*

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Achei o livro super interessante, no começo achei que era um livro só de diversão, mas também pude perceber que ele pode ser interpretado como livro de alto ajuda, para pessoas desastrosas com o coração( tipo alguém que eu conheço) não que seja eu claro rsrsrs, mais fiquei super interessada em ler esse livro,diversão com um toque de conselho. Perfeito!

    ResponderExcluir
  41. Gosto de livros interativos!! Realmente não é fácil um término de namoro! A parte boa é quando se começando! Aquele friozinho na barriga!! Fiquei curiosa para ler! Sem contar que dá para rir um pouco de tudo que acontece com a gente!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu achei esse livro interessante pq além dele ser interativo, ele serve para a gente desabafar. Hahah

    ResponderExcluir
  43. Noossa amo esses livros interativos e a premissa desse parece ser muito legal!! Com vontade de tê-lo agora kkk Beijos

    ResponderExcluir
  44. Esses livros interativos estão cada vez mais criativos. Sou mais dessa vibe de completar, escrever, colorir. Mas, quando tem aquelas versões mais "dark", de sujar, rasgar, colar, e por aí vai, eu fujo completamente. kkkkkk
    A diagramação desse está massa mesmo. Vou participar e torcer muito aqui.
    OBS: Tive um probleminha no formulário. Troquei as entradas no Facebook e do Instagram. Sigo as duas redes sociais, mas ao preencher, acabei enviando os links ao contrário.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...