Ação literária: Livro indicado por outro participante


Olá pessoal, tudo bem?


Hoje temos o Ação literária de julho. Para quem não se lembra, o Ação Literária é uma iniciativa de alguns blog literários na qual, a cada mês, cada blog escolherá um livro para indicar em vídeo dentro de um tema proposto para aquele mês. E o tema desse mês é: Livro indicado por outro participante.



Confiram no vídeo abaixo:



Resenhas citadas:
As batidas perdidas do coração
Acesso aos bastidores

.

19 comentários

  1. Oi Bruna, tudo bem?

    Era para eu ter começado a participar dessa ação literária agora que não precisa mais ser em vídeo e acabei esquecendo.

    Quero muito ler As Batidas Perdidas do Coração, pois as resenhas que li me mostraram que o livro é bem emocionante e tem uma história linda. Também quero ler Acesso aos Bastidores porque parece uma história bem sexy e quero conferir isso direitinho :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha que li de As batidas do coração parece ser muito bom, então fiquei muito interessada. Acesso aos bastidores com certeza não vou ler, pois não gosto de romances hots. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ação literária!
    Quero muito ler As Batidas Perdidas do Coração, pelos seus comentários positivos sobre Acesso Aos Bastidores, vou adicioná-lo em minha lista de leitura também.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa ação! Adorei.
    Eu sou uma fã de as batidas perdidas do coração e estou louca pra ler Acesso aos bastidores (confesso que antes não estava)

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bruna!
    Nossa, super me identifiquei com você agora, rs. Também deteeeesto personagens chatas/carentes/inseguras, independente do sexo! Tenho até fama de enjoada entre os meus amigos, por pegar no pé dos personagens, kkk.
    Adorei o vídeo! Também quero muito ler As batidas perdidas do coração. Gostei do fato de aprofundar em temas mais sérios, deixa a leitura mais rica e não fica só naquele romance bobinho em que o cara é perfeito.
    Acho que ainda não li resenhas sobre Acesso aos bastidores, então não conhecia a história. Eu gosto desse estilo erótico, apesar de não ler tanto. Quem sabe eu dê uma chance a ele -estou sentindo que vou querer dar uns tapas no protagonista inseguro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Legal essa ação literária!
    Quero muito ler a série das Batidas Perdidas que todo mundo elogia e tenho certeza que vou gostar. Já Acesso aos Bastidores eu queria muito ler, mas vi umas resenhas negativas e desanimei um pouco. Então vou deixar pra ler mais pra frente, acabei colocando outras prioridades na leitura rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna! ^^
    Tudo bem??
    Muito legal essa ação literária!
    Ainda não li nenhum dos dois livros que você citou. A princípio nenhum deles chamou muito minha atenção. Não são do gênero que eu mais gosto.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  8. Otimas indicações, Acesso aos bastidores está na minha lista de desejados e quero muito ler, espero ter a chance de le-lo em breve

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna...
    Legal o tema desse mês. O livro você indicou para a Dih eu quero muito ler. Vocês falam tão bem! Que bom que ela gostou do livro.
    Acesso aos bastidores eu também gostaria de ler, mas acho que ainda estou pensando na verdade rs Você devorou o livro hein! Quatro é uma ótima nota, as vezes me fazem essas perguntas na resenha rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As Batidas Perdidas do Coração parece interessante exatamente porque vai além do romance, afinal apenas romance enjoa, legal ele ter essa prática mais crítica sobre as drogas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  11. Quero ler os dois livros, porque ambos me agradam muito e prometem abalar as estruturas. Principalmente Acesso Aos Bastidores, né? Li a sua resenha e fiquei ainda com mais vontade de fazer a leitura. Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de Acesso aos bastidores não ser meu tipo de leitura, eu fiquei com bastante vontade de ler. As batidas perdidas do coração parece ser bom também.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Adorei essa ação hahaha
    Nenhum dos dois livros faz muito meu estilo de leitura, mas As batidas perdidas do coração parece muuuuuuuuuuito bom mesmo. Não tinha ouvido falar dele ainda, mas vou tentar ler!

    ResponderExcluir
  14. Olaa
    Adorei o video e a ação..li As batidas perdidas e esperava bem mais, não foi tudo isso que andam falando mas é uma boa leitura.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna.
    Achei muito bacana que vocês foram ponderados na hora de indicar o livro pro amigo ler, assim ninguém precisou aumentar a pilha de não lidos.
    Já li bons comentários sobre as batidas perdidas do coração, mas ainda não estou certa se o livro é realmente interessante pra mim.
    Não conhecia acesso aos bastidores.
    Ah, eu queria ter esse pique pra ler até tantas da manhã rsrsrs, meu sono não deixa.

    Beijos.
    Leituras da Paty



    ResponderExcluir
  16. Oiee.

    Não conhecia essa ação e achei ela mega legal. Tenho uma amiga que está fazendo Amigo que Resenha e acho super legal essa inclusão.
    Quanto ao livro Batidas perdidas do coração e quero muito ler

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie! Estou meio atrasada com o meu ação, vou ver se termino o livro essa semana ainda. Fiquei mega curiosa para ler esses dois, tanto que já comprei o As Batidas Perdidas do Coração, e já quero comprar Acesso aos Bastidores!

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  18. Oi Bru,

    Como a gente tem aquele grupo especial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já sabia que você tinha gostado bastante desse livro. Acesso com certeza foi um dos melhores eróticos que eu já li, muito bom mesmo, estou ansiosíssima para conhecer melhores os outros integrantes da banda *_*. Também já li as batidas perdidas do coração e gostei demais.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Brunaaaaaa!
    Tô devendo o meu ação, estou lok p ler este livro da Bianca.
    Que bom q curtiu sua leitura, eu tb adorei minh indicação!!
    Fiquei boba c sua empolgação, até 04 da matina kkkkkkkk eu n curto erótico, n sei se gostaria deste!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...