Leituras de Julho 2015



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir as leituras de julho (bem atrasadas por sinal). E esse mês eu li bastante, compensei o ritmo lento do mês anterior, e me surpreendi por isso, porque estava lentinha, lentinha no início do mês, e só na segunda quinzena que a leitura rendeu de verdade! Com exceção de Sr. Daniels, os outros livros fazem parte da Maratona Literária de Inverno, que tem mais um (A morte de Sarai), que foi finalizado no início de agosto.

Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):


Livros

Sr. Daniels - O que falar desse livro, além de que ele é lindo demais? Um dos melhore new adults que já li, que soube ir além do romance, e trazer temas atuais com uma sensibilidade incrível.

Precisava de você - um divertido e fofo juvenil, que traz uma história de amor as avessas, com o Des-romance ou Des-amor de Lola, e toda sua desilusão amorosa.

A lista - primeiro livro que leio da autora, A lista traz uma linda lição de vida e consegue divertir e emocionar os leitores.

Rush sem limites - Sim, li Rush porque sou masoquista, rs. Eu amo a escrita da autora, mas detesto o personagem Rush, então fiquei bem surpreendida ao gostar tanto desse livro, que é a releitura do primeiro (Paixão sem limites), no ponto de vista do protagonista.



Acesso aos bastidores - Quente ao estremo! Essa é a melhor definição para esse erótico feito na medida certa para os amantes do gênero que não tem medo de ler coisas ousadas.

Lobo Mau - Um dos melhores policiais que já li, esse livro alemão aborda o polêmico temo do abuso infantil de uma forma inteligente e instigante, mostrando bem o nível de podridão que algumas pessoas guardam.

Coração artificial - Um drama nacional com uma premissa excelente, que, infelizmente, não foram desenvolvidos como mereciam.

Perdida - O famoso nacional de Carina Rissi me conquistou com sua leve e divertida mistura de chick lit e romance de época.



Andamento dos Desafios

Como vocês sabem, estou participando de 3 desafios esse ano, confiram aqui. E vejam agora o andamento de cada um:

Desafio Magia Literária (o nº abaixo corresponde a categoria do desafio)
8 - Coração artificial
12 - Lobo Mau
19 - Precisava de você
16 Chick lit - Perdida

Categorias já cumpridas de nº 1, 2, 4, 7, 9, 10, 17, 20, 21, 22, 23 e 24




Desafio das Capas (o nº abaixo corresponde a categoria do desafio)
Nenhum lido esse mês
Já cumpri as categorias de nº 1, 3, 4, 5, 10, 11 e 12 + faixa bônus





Desafio 60 Livros em 1 ano: acompanhe pelo Instagram com as hastags #60livrosem1ano e #DesafiosMMF2015

Até o final de julho conclui a leitura de número 54, das 60, e já adianto que conclui as 60 leituras! No meio de agosto *-*.

Bom pessoa, é isso!

Beijos


.

17 comentários

  1. Parabéns por mais um desafio finalizado!
    Ainda não tinha ouvido falar de "Sr. Daniels" e ando querendo ler um bom new adult. Ele será o escolhido.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Adorei as leituras. Quero muito ler Sr. Daniels, só vejo comentários maravilhosos sobre o livro. Sou apaixonada com Perdida (não vejo a hora de lançar Destinado), um dos meus livros nacionais preferidos. Quero muito ler Lobo Mau também, por ter um mistério policial. Eba , é tão bom quando concluímos um desafio assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei suas leituras do mês passado! Em Julho, eu li 5 livros, espero conseguir ler mais nesse mês. Dentre os livros que você leu, Lobo Mau é o livro que mais me interessou. Já vi uma resenha sobre ele e adorei a história!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua leituras do mês de julho, só de olhar pra esse livros da pra ver que você tem um bom gosto literário, e da muita felicidade ver que você leu Perdida que é um dos meus livros favoritos ^^

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora mts livros hein sauhsauhas.. eu to querendo ler mts dos citados, espero que consiga logo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna
    Sr Daniels é um dos que mais quero ler recentemente. Lobo mau também é um dos melhores policiais que já li. A lista não é o primeiro livro que leria da autora, mas ainda quero muito conferir.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantas leituras!! Você está de parabéns =)
    Sr.Daniels é um dos queridinhos do momento que anda agradando a muitos e espero ler em breve e me apaixonar também. A Lista também é um livro lindo, e já está em minha lista para ser lido em breve. Espero conseguir, assim como você.
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bruna.
    Realmente você leu bastante no mês passado. Das leituras, eu conferi Lobo Mau (e amei) e Precisava de Você.
    Sr. Daniels parece ser um livro interessante. Lembro que gostei da resenha porque o livro era inspirado em Shakespeare, se não me engano.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  9. Ahá!!! Eu sabia que vc ia concluir esses 60 livros antes do previsto, rsrs. Parabéns!!
    Desses todos, por enquanto, só li Sr. Daniels e tb gostei muito. Adorei vc citar que ele traz uma sensibilidade incrível e é exatamente isso que eu senti. Tb quero ler A Lista, Rush, Perdida e Precisava de Você, que parece divertido ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Muitos livros esse mês, gostei bastante das suas escolhas principalmente de Sr. Daniels que esta dado o que falar e Perdida sou fã da serie !!!

    ResponderExcluir
  11. Paraben por ter lido muitos livros, eu esse mes li apenas dois, acabei ficando doente e não quase nada.
    Sessenta livro em um ano é bastante livro e parabens pois voce ira conseguir falta bem poucos para chegar a sua meta, esse ano eu já li 42 livros.

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Sr. Daniels e Lobo Mau. São os que mais me atraem desses que você leu, mas é claro que também gostaria de conhecer Sem Limites e Acesso Aos Bastidores. Já vi muita gente falando bem deles.

    ResponderExcluir
  13. Nossa você está se saindo super bem nos desafios.E que livros maravilhosos você leu mês passado.Quero muito ler Sr Daniels e Acesso aos Bastidores.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros, Bruna! Uma pena que não tenha gostado de Coração Artificial, eu achei a premissa ótimo e quero muito ler, assim como Sr. Daniels.
    Um beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  15. Sr. Daniels e Perdida são dois livros que quero muito ler. Os livros da Carina Rissi parecem ser muito divertidos. Adorei suas leituras, boa sorte para as proximas.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros você leu em julho.
    Como estou em ressaca literária eu li pouquíssimos livros.
    Dos que você leu, eu ainda não li nenhum, mas pretendo ler Sr. Daniels e A Lista.

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso criar vergonha e ler Sr. Daniels logo e Perdida também rs
    Ruuuuush <3
    Adorei suas leituras :3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...