Bienal Rio 2015: Eu fui! - parte 2

Hoje é o dia do nosso segundo post sobre a Bienal Rio 2015! No sábado eu falei sobre o evento e as pessoas que encontrei lá, e agora é hora de falar dos autores e encontros de blogueiros. Para facilitar minha vida, irei falar dos autores na ordem em que os encontrei (que é a ordem das minhas fotos no celular, kkkk).

Vamos lá?


FML Pepper

A sexta feira, dia 04/09, foi meu primeiro dia de bienal, e já cheguei encontrando com FML Pepper! Gente, vocês não tem noção do quanto ela é divertida e simpática, além de super receptiva. Eu já li toda a série da autora, Não Pare!, quando foi lançada em ebook na amazon, e amei! E agora estou fazendo a coleção dos livros físicos. E se já não bastasse toda a simpatia e taleto da Pepper, ela ainda nos brindou com duas Mortes pra lá de gosto-Lindas, :p. Eu vi a Pepper todos os dias! Comprei os livros na sexta, passei para bater um papo rápido no sábado, e só no domingo conheci (e babei) as Mortes!





Babi A. Sette





Na sexta a tarde fui conhecer a fofa Babi A. Sette, autora do romance de época A promessa da Rosa, super recomendado pela minha amiga Mari (Cantinho de leitura da Mari). A Babi é uma fofa e bem tímida. Na sexta comprei o livro e peguei o autógrafo, e no sábado fui lá de novo e ganhei o kit de mimos da autora.







Bianca Briones

Tive o prazer de conhecer a talentosa Bianca Briones, autora da série Batidas Perdidas, cujo primeiro livro, As batidas perdidas do coração, é meu xodozinho. Nesse momento peguei autógrafo no lançamento da autora, A escolha perfeita do coração, porém, foi numa hora que o estande da Record estava bem lotado e meio confuso, e na conversa com a autora, acabei não pegando autógrafo.



Julia Quinn
Sábado começou cedo! Madrugamos na entrada da bienal, e quando os portões abriram, foi um verdadeiro Maze Runner para garantir um lugar entre os 350 disponíveis para os autógrafos de Julia Quinn.

Vocês não tem noção, a menor noção do quanto foi absolutamente sensacional, a realização de um sonho, conhecer a Julia Quinn. Ela é uma das minhas autoras favoritas há anos! Muitos anos antes da Arqueiro começar a lançar sua série Os Bridgertons, em 2013. Então, conhece-la pessoalmente foi surreal, acho que até agora a ficha não caiu. A sessão de autógrafos foi muito rápida, o pessoal da Arqueiro mal nos deu tempo de dar um abraço nela! (sacanagem isso!), mas eu participei do bate papo com a autora, e ela é a simpatia em pessoa. E já confirmou uma série nova que se passa antes de Os Bridgertons, cujo primeiro livro será protagonizado pela tia mais velha da família que eu tanto amo.




Colleen Hoover





E domingo foi dia de quase chorar, mas dessa vez, de tristeza. Não consegui senha para o autógrafo de Colleen Hoover! Triste, eu sei. Mas quem tem amigos, tem tudo! E uma amiga que conseguiu pegar autógrafos na bienal (domingo) e na livraria (segunda), trocou o Ugly Love dela, autografado, pelo meu sem autógrafo :).






Julianna Costa


No meu último dia de bienal, 06/09, comprei o lançamento de Julianna Costa no estande da Universo dos livros. Eu adoro os livros dela, são eróticos bem eróticos mesmo, mas com histórias ótimas! Como a Julianna só iria na bienal no segundo final de semana, eu deixei o livro com a Dani (Livros, a janela da imaginação), que pegou autografo pra mim *-*. Como eu já disse, quem tem amigos, tem tudo! Muito, muito obrigada, Dani!!!




Encontro de blogueiros da Cia das Letras

E sábado a noite teve encontro de blogueiros da Cia das Letras, e ri muito com o autor Rafael Montes.




Infelizmente os looooongos períodos gastos em filas não permitiram que eu visse muitos autores. Quando passei pelo estande da Era Eclipse, por exemplo, a Bianca Carvalho não estava lá, e depois não consegui voltar. E confesso que não encarar a fila da Carina Rissi foi uma escolha pessoal, porque a fila estava gigantesca! :o! E eu já tive o prazer de conhecer a autora, e estou na torcida para que ela venha a Bh lançar o próximo livro da série Perdida.

Mas estou feliz com os que conheci, porque foram ótimos!

Beijos

.

17 comentários

  1. Oi Bru!!!
    Vc não tem noção da gargalhada que eu dei aqui com a sua comparação do Maze Runner, hahahaha. Esse é o espírito mesmo!!! Comigo foi a mesma coisa por causa da Anna Todd, além da Sophie Kinsella que tinha uma galera frenética tb rsrs. Fiquei feliz por vc ter conhecido a Julia Quinn! Quando a gente conversou na Bienal já deu pra perceber o quanto vc gosta dela e a Patty ainda implicava com o tal autógrafo nominal, que menina má! kkkkkkkkkk. Bom, a tal fila quilométrica da Carina Rissi teve a minha presença por pouco mais de 5 horas (ninguém merece!!). Se eu não tivesse amado o Procura-se um Marido eu tinha desistido, rsrs. Deixei a minha amiga na fila pra encontrar vcs e consegui conhecer a Carol Sabar, onde comprei o livro Azar o Seu!, que já queria ler fazia tempo. E pós Carina, fui conhecer a A.C.Meyer e comprei os 3 livros da série. Inclusive já li e fiquei encantada, super recomendo. Adorei conhecer as 3 autoras, ambas foram muito simpáticas. E a Anna Todd vc já viu nas fotos, suuuuuper fofa, uma graça!!! Já tinha autografado uns mil livros e continuava um amor, esbanjando simpatia e tirando selfies com todo mundo. Incrível!!!! No fim, cada sacrifício valeu a pena!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna.
    Você conheceu muitos autores, o que é excelente.
    Dos que fazem um grande sucesso, eu conheci apenas o Raphael Montes, que é bem simpático, por sinal. Os demais eu acabei desistindo por causa das filas enormes.
    Dos demais, tive o prazer de conhecer diversos autores nacionais que estão começando. Foi bom prestigiar um pouquinho o trabalho deles.
    Ótima postagem!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru,
    Se a FML Pepper é divertida eu não sei, mas que essas mortes são maravilhosas isso eu posso afirmar haha. Foram muitos autógrafos hein?
    Estou lendo "O lado feio do Amor" e estou gostando ^^, queria muito ter conhecido a Julia Quinn e a Babi, quem sabe um dia né?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Chorando litros, estou com uma inveja que vc não imagina, é um sonho ir a uma bienal, ainda mais esse ano qria mto conhecer a Babi, a julia quinn e a Collen, ia ser tudo de bom, mas quem sabe ano que vem, e que venha mais autores famosos!!!

    ResponderExcluir
  5. pelas fotos deu pra ver mesmo como a pepper é divertida!! você pareceu toda timidazinha com as mortes, que fofa!!
    o livro "a promessa da rosa" foi muito bem indicado p mim tbm. estou louca p conferir. espero q vc goste!
    que bom que você conheceu a Julia, parabéns! fico muito feliz por vc!! (:
    hahahah q sorte vc deu com a colleen. ainda bem q conseguiu!
    q delícia saber da sua experiência, bru. parabéns mais uma vez

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru
    Gostoso receber esse kit da Babi. Quero muito ler o livro dela.
    Deve ter sido mesmo sensacional realizar o sonho de conhecer a Julia. Você sempre diz que já conhecia a obra dela há anos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa você só foi falar com autora que quero ler os livros >< kkkk,quero muito ler esse último da Colleen Hoover,Ugly Love, quero ler Sem Vergonha,o da Bianca Briones também,os da Julia Quinn só não li o sexto que lançou a pouco tempo.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Que Dias maravilhosos esses que você passou na Bienal,e você só conheceu escritoras que eu amo.E sem dúvidas eu enfrentaria a fila da Carina Rissi já que sou super fã dela.E que amigos esses que você tem hein,amizade verdadeira por que não trocaria meu livro autógrafado nem com a minha melhor amiga Kkk.

    ResponderExcluir
  9. Gente a sensação de conhecer nossos autores favoritos é uma das sensações mais maravilhosas do mundo, eu fiquei super encantada quando conheci a Julia Quinn quando ela veio para Manaus :) Adorei as suas fotos e posso dizer que sequei os seus livros autógrafos kkkk

    ResponderExcluir
  10. Olha aqui queridinha, já pode parar de passar na cara de todo mundo a Bienal, ok? KKKK
    Deve ter sido maravilhosa, suas fotos <3
    Os encontros com os autores <3

    ResponderExcluir
  11. Nao estou nem um pouco de inveja de você!! Nem um pouco !! Haha brinks
    Muuuita inveja !! Na minha city nao tem bienal, e isso é muito triste !!
    Muito tooop hein !! O encontro com os autores e T U D O !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Queria muito poder ter ido acho que dos autores que você conheceu queria conhecer todos, principalmente a Julia Quinn achei lindo o Kit de A promessa da rosa !!

    ResponderExcluir
  13. Sua Bienal foi animada, hein? Meu sonho ter conhecido a Julia Quinn. Espero que ela vá para a de SP, porque eu já estou me organizando para ir. E a Pepper é uma linda, morro de vontade de conhecê-la também! E você está certa, quem tem amigos tem tudo! Fico feliz por ter conseguido autógrafo da Colleen também!

    ResponderExcluir
  14. quaantos autografos!!!! parabens *o*
    Desses eu lutaria um jogos vorazes para conseguir o autografo da Julia quinn <3 ela é linda e incrivel e eu faria ela autografar todos os livros dela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Queria conhecer todas, de verdade!!
    Tenhos os e-books da FML ,mas ainda não li, apesar de achar ela uma simpatia total!!
    Amei o O duque e eu da Julia e agora quero todos dela!! A Colleen acho fofa, apesar de só ter lido um dela e não ter curtido. Aiii quero Muitoooo os da Babi A. Sette principalmente A promessa da rosa =)
    bjoos

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna, entendo perfeitamente a sua felicidade em encontrar com a Julia Quinn, eu também gosto muito dela, desde a época em que não mexia muito na net e meus contatos se resumiam aos livros de banca que a antiga Nova Cultural lançou aqui no Brasil. Eu gostaria tanto de conseguir um autografo dela? Infelizmente não foi possível.... Outra autora que eu gostaria de conhecer era a FML Pepper, não pelos livros dela pois confesso que não li nenhum da trilogia, mais sim por causa da simpatia dela. Todas as fotos que vi da bienal dos blogueiros com ela, a mesma aparecia sempre alegre e simpática.

    bju

    ResponderExcluir
  17. já li o livro A Promessa da Rosa e me apaixonei, amei mesmo livro, tenho o outro livro dela Entre o Amor e o Silencio e está autografado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...