Caixinha de correios de agosto 2015




Olá pessoal, tudo bem?

Antes tarde do que nunca, e agora é hora de conferir o que chegou no MMF no mês de agosto! Vamos lá?

CORTESIAS

Valentina super rápida nos envios de livros! Recebi Complicado Demais, segundo livro da trilogia Rock Star, e minha leitura atual.


Da Gente recebi Tudo que você precisa saber sobre mitologia, que é um tema que sempre me fascinou.


 Da Farol Literário recebemos Da ordem ao caos, que já foi resenhado pela Suzzy (aqui).


Renascida foi a cortesia da vez do Grupo Pensamento, publicado pela editora Jangada, e também será resenhado pela Suzzy.


PRESENTES
Falando em Suzzy, ela sabe e compartilha do meu amor pela série Irmandade da Adaga Negra, e me presenteou com essa coleção de marcadores. Eles foram feitos em gráfica, e não tem assim da editora.

COMPRAS
 As compras de agosto visaram a bienal, e nelas garanti Ugly Love (Colleen Houver), A escolha perfeita do coração (Bianca Briones) e O conde enfeitiçado (Julia Quinn), que foram meus companheiros de viagem, e voltaram para Bh com lindos autógrafos (confiram no post especial de autores na bienal, aqui)



E para fechar as compras do mês, três títulos que eu desejava muiiiito!



Bom gente, é isso.

Espero que tenham gostado.

Beijos

.

20 comentários

  1. Quanto livro maravilhoso! Quero muito ler "O lado feio do amor", parece ser muito interessante e os livros da Julia Quinn também, não li nenhum, mas estou vendo muitas pessoas elogiarem eles, isso me deixou curiosa, haha.
    Beijos.

    mundodeleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro sobre Tudo que você precisa saber sobre mitologia, adorei o marcadores de livros!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. o livro "tudo que você precisa saber sobre mitologia" parece um ótimo livro.
    to louquinha pra ler "da ordem ao caos" e li a resenha e adorei <3
    a capa de "renascida" ta muito linda, fiquei curiosa para saber do q se trata a história e curiosa para ler a resenha tbm.
    muitos e muitos livros no mês, né? espero q goste de todos!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru
    Da ordem aos caos eu fiquei bem interessada pela resenha da Suzzy.
    Gostei de ver Ligeiramente maliciosos na sua caixinha, espero que goste, eu amei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bruna.
    O livro sobre Mitologia e Da Ordem ao Caos são os que mais me chamam a atenção. Quero lê-los.
    Adorei a caixinha do correio.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas compras,eu tenho o primeiro volume de Bianca Briones e S.C.Stephens,mas ainda não li. E quero ler o sexto livro da Julia Quinn e quero ler o lado feio do amor.Vários livros bons.Boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru,
    Da sua caixinha quero muito "O conde enfeitiçado" (embora vou demorar um pouquinho para chegar nele rsrs). Amei "Ligeiramente maliciosos" e "O lado feio do amor", boa leitura rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Bru!!!
    Opa!!!! Tô de olho nesse Complicado Demais (que lindo o marcador, amei!). Andei lendo as sinopses dos livros da série e gostei. Quero comprar o Box! Que bom que vc já leu, isso significa que vem resenha em breve e já mal posso esperar hahaha sou dessas, ansiosa ao extremo! Sobre os outros livros, quero mto ler tb o Ugly Love, A Herdeira (ainda não comecei a série, mas tenho todos aqui, só falta esse) e o da Bianca Briones, que ainda preciso comprar tudo. Sou a mais atrasada!!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Que livros mais perfeitos!
    Até agora estou enrolando e não li Complicado demais,a Kiera é chata e mimizenta demais.E estou louca pra ler o retorno de Isabel espero que seja tão bom quanto o primeiro livro.E que marcadores lindos esses da Irmandade da Adaga Negra,babei neles.

    ResponderExcluir
  10. Eita é muito livro maravilhoso e tenho uma amiga que iria babar nessa coleção de marcadores da irmandade negra que você ganhou, ela é super louca por essa série. Quero uma resenha de ligeiramente maliciosos pra ontem. Kkk ótimo post.

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler A Irmandade da adaga Negra, não li nenhum ainda.
    O retorno de Izabel, preciso com urgência. Amei o primeiro livro.,
    A Herdeira <3

    ResponderExcluir
  12. Marcadores lindooooo do IAN!
    Temos agora que pegar o Dos Sombras.... e o livro tb! =)

    ResponderExcluir
  13. Você acredita que ainda nao li nenhum livro da trilogia da A Herdeira !! Seerio?? Só vejo o povo falando bem e as resenha uma melhor do que a outra hahaha
    Ameei a sua caixinha de correios !! Que inveja haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amei os marcadores da Irmandade, não li a série toda pois quando comecei ela não tinha lançado no brasil ainda parei no amante consagrado, quero mto ler o resto, mas inda não tive oportunidade, outros livros que tbm qro é a ordem do caos, o conde enfeitiçado e a herdeira, ou seja, mta invejinha da sua caixinha do correio :)

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros que quero, socorro! O único desses que li foi A Herdeira, porque tirando esse... Preciso de O Retorno de Izabel, O Lado Feio do Amor, O Conde Enfeitiçado e A Escolha Perfeita do Coração. Preciso!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei muito de vários livros principalmente Renascida, que é uma serie que acompanho, O Retorno de Izabel que ainda tenho que ler o primeiro livro e O Conde Enfeitiçado que tenho que terminar a serie !!

    ResponderExcluir
  17. oooow eu queria taaanto esse de mitologia!! poxa vida eu preciso! Queria tambem o Conde enfeitiçado
    Tenho A herdeira em capa dura, com essa capa linda! Mas uma pena que eu n gostei tanto do livro qnto eu amei a primeira trilogia.

    ResponderExcluir
  18. Noooossa, tudo coisa linda!!
    A Herdeira <3 Complicado demais, Da ordem ao caos, Mitologia, Julia Quinn, aiiin, sinceramente me interessei por TODOS!!!! <3
    bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna, pode parecer mentira mais não é, eu gostaria de ter todos esses livros que você comprou, sem tirar nenhum, acredita? Esse da Julia que sempre gosto do que ela escreve, o retorno de Izabel, que eu amei ter lido o primeiro livro, O lado feio do amor que é um livro dessa autora que eu só vejo gente elogiando. Enfim, foram ótimas as suas compras. Sem falar nos presentes, esses marcadores foram uma ideia super bacana da Suzzy. :)

    ResponderExcluir
  20. Só tem livro bom na tua caixinha do correio esse mês, fiquei interessada em Tudo que você precisa saber sobre mitologia, pois sempre fui curiosa sobre esse tema.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...