Leituras de Agosto 2015


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir as leituras de agosto, e para variar um pouquinho, estou super atrasada! Sério, eu preciso aprender a administrar melhor o tempo em meses que tiver férias e viajar, kkkk. E esse mês eu li bastante, tipo, muito mesmo, e acho que bati meu recorde esse ano. Foram nove livros e 6 contos! Que orgulho de mim *-*.


Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):


Livros


A morte de Sarai - perturbador e sensacional! Não há palavras melhores para descrever esse incrível thriller psicológico.

Black para sempre - Um romance fofo e comovente, ideal para distrair e relaxar.

Jardim da escuridão - Um ótimo policial, cheio de mistério e um toque de magia, que compensou o romance que não me conquistou muito.

Com você - esse é o segundo livro da trilogia Fixed, que apesar de aparentar ser um clichezão, conseguiu trazer novidades ao gênero erótico, e me conquistou por completo.



Incrível - um drama juvenil que retrata bem o mundo de aparências e mentiras dos jovens ricos e milionários de Nova York.

Sempre você - o fechamento da trilogia Fixed. Não resisti e praticamente emendei os livros.

Orgulho e preconceito - esse dispensa apresentação. Foi a primeira vez que realmente li a obra, e digo uma coisa: conhecer uma história em detalhes é bem diferente de ler a obra original. Recomendo a leitura, mesmo para que acha que já conhece tudo que tem para conhecer (eu achava, rs).

Cicatrizes - um erótico nacional com uma premissa interessante, mas que não conseguiu me agradar. Uma pena.

After: depois da verdade - o segundo livro da série After traz mais do polêmico casal Hardin e Tessa em seu relacionamento pra lá de conturbado e complicado.



Contos

Li 6 contos esse mês, que concorriam ao concurso Brasil em Prosa, da Amazon. Como são super curtos, e a resenha de todos foi mini, não vou ficar falando mais aqui (só iria me repetir). Segue os links das mini-resenhas



Andamento dos Desafios

Como vocês sabem, estou participando de 3 desafios esse ano, confiram aqui. E vejam agora o andamento de cada um:

Desafio Magia Literária (o nº abaixo corresponde a categoria do desafio)

13 - Orgulho e preconceito

Categorias já cumpridas de nº 1, 2, 4, 7, 8, 9, 10, 12, 16, 17, 19, 20, 21, 22, 23 e 24


Desafio das Capas (o nº abaixo corresponde a categoria do desafio)

7 - Orgulho e preconceito (Keira Knightley e Matthew Macfadyen)
8 - Incrível (Verão)
6 - Black para sempre (título com a mesma letra do seu nome)

Já cumpri as categorias de nº 1, 3, 4, 5, 10, 11 e 12 + faixa bônus



Desafio 60 Livros em 1 ano: acompanhe pelo Instagram com as hastags #60livrosem1ano e #DesafiosMMF2015

Até em agosto eu conclui o desafio 60 Livros em um ano!!! Aeeee. E fechei o mês com a leitura anual de número 63!

Bom pessoal, é isso!

Beijos


.

19 comentários

  1. Amei a Morte de Sarai, muito mesmo. Mas to com medo de ler o segundo, porque na outro livro da autora, eu tinha amado o primeiro, favoritei e tudo, mas o segundo não é tão legal assim, ai perdi um pouco o amor, por isso to com muito medo, espero que ela não estrague a história.

    ResponderExcluir
  2. Oii Boa noite tudu bem,O Blog de voces é muito Legal,Adorei os posts,ja Estou seguindo,Eu estou voltando com meu Blog com o novo Layaut voces estao convidados,ira ser um prazer receber voces
    Beijos
    Rebeca
    https://rebequinhaclemente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tu leu mtss livros e incriveis!
    estou doida para ler um tantao dos que vc leu
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos contos lidos! Dos que você leu eu só li A Morte de Sarai e Orgulho e Preconceito, mas estou com vontade de ler Incrível, After e Com Você. Esses estão na minha listinha faz um tempo, já.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso e ainda fala que ta atrasada??? hahaha...
    Fia vc NAO trabalha..picaretagem.
    Eu acho que li 4, palmas pra mim!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns e muito bom quando conseguimos cumprir um desafio, gostei muito das leitura desse mês principalmente A morte de Sarai que é uma serie que pretendo ler e Black para sempre que li alguns resenhas e gostei bastante da historia !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru!!!
    Vc foi bem mesmo hein, leu muito, parabéns!
    Eu quero ler A Morte de Sarai, mas to com um pouquinho de medo desse "perturbador" (risos) e Black Para Sempre. Acho que esse Incrível eu quero tb, mas nada urgente rsrs

    ResponderExcluir
  8. Noooosssaa, quero muitos desses livros. Principalmente Orgulho e preconceitooooo!!! Quero muitoooooo !!!! hahahaha
    Beeeejos Bru

    ResponderExcluir
  9. Olá, Bruna.
    Desses, A Morte de Sarai foi o que mais me chamou a atenção. Pretendo ler essa série logo. Os dois livros já lançados parecem ser excelentes.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  10. Nooossa qnto livro vc leu!! Eu so li os livros da faculdade mesmo kkkkk mentira, acho que li uns dois ficticios :/ apenas!
    Desses eu sempre quis conhecer orgulho e preconceito *-* acredito que quem é fa de romance tem q conhecer esses classicos.

    ResponderExcluir
  11. Oi bru,
    Que orgulho, seis livros! *----*
    Mesmo de greve não estou lendo muito (olha que nem tô de ressaca literária O.o). Dica anotadíssima sobre "Orgulho e preconceito".
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Quero ler black para sempre,after(eu tenho o volume 1,mas ainda não li),dos livros da Lauren Paige só falta Sempre Você que é o último volume,quero ler também jardim da escuridão. Vários livros bons que você leu :)

    ResponderExcluir
  13. Eita mana muitos livros em kkk eu tenho muita curiosidade de ler a Morte de Sarai, quero ler a serie Black para sempre e com certeza vou ler a serie fixed you e como você tenho certeza que vou amar essa serie por isso quando dar pra min lê-la vou comprar logo os três livros :) Posso dizer que estou impressionada com a quantidade de livros que você leu, aplaudindo de pé kkk

    ResponderExcluir
  14. Que bom, Bruna. Você leu bastante esse mês que passou. De todos o que mais queria ler é Orgulho e Preconceito.
    Você leu bastante contos também. Vejo que só um te agradou completamente. Eu tenho lido bastante contos também ultimamente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. AAAeeeh, Parabéns muitas leituras boas!!!!!
    Eu já to relendo Orgulho e Preconceito pela 3 vez e amo cada vez mais, é incrível né?!
    Quero muito ler a Morte de Sarai também!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, você bateu o record mesmo viu, eu não consigo ler isso tudo. kkkkk Das tuas leituras, eu já li dois livros que foi A morte de Sarai- que gostei bastante de ler, pelo fato dos personagens não serem tão bonzinhos e Orgulho e Preconceito- que simplesmente é um dos meus livros favoritos.

    p.s. além de todos esses livros, você ainda conseguiu ler After? Parabéns viu, pois o livro é giganteeeee, o meu tá parado. kkkk

    bju

    ResponderExcluir
  17. nem li o livro A morte de Sarai ainda, mas em compensação já li livro Orgulho e Preconceito 3 vezes, os outro livro que tu leu, eu não conhecia ainda mas achei interessante os contos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse mês eu li mto pouco, comecei a trabalhar e ainda estou estudando para a OAB então não tem me sobrado mto tempo, tenho que organizar melhor meu tempo para poder fazer tudo que quero! Adoro esse desafios, mesmo não sendo blogueira eu participo pois me "força" a sair da minha zona de conforto e ler livros que mtas vezes por preconceito eu não leria se não fosse os desafios

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Adorei suas leituras.
    A morte de Sarai é um ótimo livro,na verdade até agora estou deslumbrada com ele.E Black pra sempre é uma coisa linda,e eu amei o final do livro.E até agora não deu pra mim terminar a trilogia Fixed,ainda me lembro da sua resenha kkk,vou ter um treco de tanta ansiedade daqui a pouco.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...