Autógrafos em BH - Nós fomos


Olá pessoal, tudo bem?

Há pouco mais de um mês fiz um post anunciando as autoras que passariam pela minha amada Belzizonte, também conhecida como Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e uma cidade que é um trem bom demais, sô!

E agora é hora de conferir as três sessões de autógrafos, porque as meninas do MMF estavam lá!


A. C. Meyer

A. C. Meyer, autora da série After Dark chegou em Bh em 17/10, um sabadão quente, mas quente até mandar parar! A tarde foi divertida e um momento de encontrar amigos leitores e blogueiros de BH, e a sessão de autógrafos ainda contou com um bate papo inicial.



Notícias da tarde:
  • A série After Dark terá 4 livros, e não 3, como anunciado inicialmente. O 4º volume será protagonizado por Alan, que a princípio seria um vilão/antagonista, mas acabou conquistando as leitoras da série.
  • Não haverá um livro para o personagem George, que tem tido espaço em todos os livros, mas a história dele fecha no 4º da série.
  • A autora já tem uma série nova pronta, porém sem editora e previsão de lançamento.


Meg Cabot

Dia 22/10 teve visita internacional, com Meg Cabot. Nesse dia a única representante do MMF foi a Suzzy, e é ela que vai falar do evento:

Muito bom a Meg Cabot ter incluído BH na sua visita e claro que eu fui lá para conhecê-la, afinal a serie "Diário da Princesa" fez 15 anos e a Record lançou uma edição de luxo comemorativa maravilhosa, com capa de tecido e detalhes lindos por dentro.

Não teve bate-papo, apenas a sessão de autógrafos, mas a Meg era só sorrisos e atendeu a todos que foram.

No evento também tivemos o lançamento de “O Casamento da Princesa”, 11º volume da série. Para quem não conhece a escritora (como assim né?), ela é americana, possui cerca de 80 títulos voltados ao público infanto-juvenil, jovem e adulto e em torno de 50 já publicados no Brasil.

A última visita da autora ao País foi em 2009, mas essa eu não tinha ido.

Carina Rissi

A fofa, super fofa, simpática e doce Carina Rissi levou uma galera à sessão de autógrafos, no dia 24/10, e olha que foi final de semana de Enem!!! Recebendo os leitores em grupos de 30, a autora nos brindou com um rápido bate papo, e respondeu a muitas perguntas. O único problema foi uma menina sem noção do meu grupo, que deu spoiler da série Perdida, :(, pelo menos foi uma coisa simples, e não uma grande revelação.



Notícias da tarde:
  • A série Perdida terá 7 livros, sendo os seguintes protagonistas: 4º Elisa, 5º Valentina, 6º Nina e Rafa e 7º um personagem novo que aparece em Destinado
  • A continuação/Spin off de Procura-se um marido sai em março de 2016, e será protagonizado por Marcus, irmão de Max
  • A previsão do filme Perdida é para 2017 (ainda!), e Carina faz parte dos roteiristas. Ela gostaria que o ator Marco Pigossi interpretasse Ian, mas não tem poder de decisão sobre isso.

Bom, gente, é isso.

Espero que tenham gostado.

Beijos


Obs: Esse é o segundo post do dia,
e ambos são válidos para o top
.

10 comentários

  1. Olá, Bruna. Um mês muito alegre e produtivo, não é mesmo?! Não posso negar que os livros juvenis da Meg Cabot são incríveis, a autora parece ter uma ótima escrita distribuída em todos os seus livros. Carina Rissi é outra que gostaria de receber autógrafas, não possuía nenhuma ideia que Perdida iria ter 7 livros, fiquei feliz com a notícia, quero muito lê-los.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna
    Tú se diverti hein hahah
    Que gostoso participar de todos esses eventos. Acho que moro no lugar errado rs
    Mancada a menina soltar um spoiler bem no bate-papo, imagina a cara do povo!

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você teve ótimas surpresas nesse mês, encontrou ótimas autoras e certamente se divertiu muito, mesmo tendo ganhado um pequeno spoiler da série Perdida. Já tive o prazer de conferir a escrita da autora e mesmo não tendo sido com Perdida, gostei bastante dela, e talvez no futuro leia essa série de tamanho sucesso nacional.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Cara, você teve muita sorte me poder ter seus livros autografados pela Meg. A Carina vem pra minha cidade nesse dia 2 de novembro e fiquei super feliz ao saber disso porque quero que ela autografe os meus livros, o meu Destinado já ta autografado mas eu deixo ela escrever alguma coisa a mais ^^

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!! Só autoras maravilhosas!!!
    Eu já estou ansiosa pelo livro 4 da A. C. Meyer, adooooro o After Dark! Não sabia sobre essa outra série dela. Lerei com certeza pq virei fã. E sobre a Carina Rissi, eu não fazia ideia que Perdida seriam 7 livros, socorro hein, ainda nem comecei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eita que vocês amaram esses eventos, hein? Hahaha Ainda não tive a oportunidade de receber um autógrafo de algum autor que eu amo, mas deve ser uma oportunidade única! Irei dá uma lida sobre os livros que eu ainda não tinha ouvido falar, para saber se irei gostar ou não!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bruna.
    Todos os eventos parecem ter sido muito legais. Para quem é fã, nada melhor do que ter contato autores que gosta, tirar foto e conversar um pouquinho.
    Esperando o King vir para o Brasil para também ter essa experiência. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bruna. lhe confesso que esse mês foi muito produtivo e não posso deixar de dizer que os livros juvenis da Meg Cabot são muito legais, a autora parece ter uma ótima escrita distribuída em todos os seus livros. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Esses eventos são tudo , num tem nada mais gratificante de que conhecer e receber o autografo de um autor queria.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oii!!
    Confesso que estou com um pouco de invejinha...rsrsrs sessões de autógrafos com autoras maravilhosas, aqui na minha cidade não tem isso e nem em cidades perto, mas fico muito contente por vcs.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...