Lançamentos do Grupo Companhia das Letras


Olá pessoal, tudo bem?

Agora é hora de conferir os últimos lançamentos do Grupo Companhia das Letras.

Vamos lá?

EDITORA SEGUINTE:


Felizes para sempre - Kiera Cass
Antologia da série A Seleção
No site da editora
Revisite o universo da série que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no Brasil.Esta coletânea traz os contos “A rainha”, “O príncipe”, “O guarda” e “A favorita” ilustrados e com introduções de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado.Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, o epílogo extra de A escolha, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão mergulhar mais nesse universo tão apaixonante.




A bailarina fantasma – Socorro Acioli
Anabela em quatro atos, vol. 1
No site da editora
Anabela mal podia conter a empolgação quando seu pai foi o arquiteto escolhido para coordenar uma obra no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. A proposta era que aquela casa de espetáculos maravilhosa mantivesse as mesmas características de quando foi inaugurada há mais de um século, em 1910.Em pouco tempo vira rotina para Anabela passar as tardes naquele teatro antigo fazendo a lição de casa enquanto o pai trabalha. Mas essa reforma acaba desenterrando mistérios escondidos há muitos e muitos anos… Para a surpresa de Anabela, uma bailarina translúcida e vestida de azul aparece dançando no palco e passeando pelos corredores, perseguindo Anabela. O que será que ela está fazendo ali? E por que será que apenas a garota consegue enxergá-la? Quem é essa bailarina e por que ela aparece?


Star Wars: A princesa, o cafajeste e o garoto da fazenda - Alexandra Bracken
No site da editora
Ainda que a Aliança Rebelde tenha ganhado algumas batalhas contra o Império, a esperança está se esgotando. O Império está prestes a revelar a Estrela da Morte, uma estação bélica capaz de destruir planetas inteiros num piscar de olhos. Agora, o destino da galáxia está nas mãos de uma princesa, um cafajeste e um garoto da fazenda…Essa é uma versão de Star Wars: Uma nova esperança (episódio IV) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Cada parte da narrativa é contada pelo ponto de vista de um dos três protagonistas, se aprofundando nos conflitos desses heróis que se unem para combater o mal que ameaça toda a galáxia.


Star Wars: Então você quer ser um Jedi? - Adam Gidwitz
No site da editora
Com a ajuda de Luke Skywalker, a Aliança Rebelde conseguiu uma grande vitória contra o Império. Mas a guerra está longe de acabar. Agora, instalados em Hoth, um planeta gelado, os rebeldes temem que seu esconderijo seja descoberto pelas forças imperiais. Infelizmente, não demora muito para que o temível DarthVader os encontre e organize o ataque…Essa é uma versão de Star Wars: O Império contra-ataca (episódio V) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Aqui, você entrará na pele de Luke Skywalker,dando os primeiros passos para se tornar o maior Jedi da galáxia, e encontrará uma série de lições para aprimorar seus conhecimentos Jedi.


Star Wars: Cuidado com o lado sombrio da Força! - Tom Angleberger
No site da editora 
O terrível Império está construindo uma segunda Estrela da Morte para acabar com a Aliança Rebelde. Mas Luke Skywalker tem outros planos: destruir o governo e deter o imperador de uma vez por todas. No entanto,há um obstáculo no caminho de Luke - seu pai.Esta é uma versão de Star Wars: O retorno de Jedi (episódio VI) como você nunca viu. A edição vem acompanhada de ilustrações incríveis e apresenta a história original a uma nova geração de leitores, assim como fornece uma perspectiva inédita para os fiéis fãs da saga. Ao longo da história, os leitores encontrarão diversas notas de rodapé com curiosidades e comentários sobre esse universo extraordinário, tornando a jornada até o confronto final entre Luke e Darth Vader ainda mais emocionante.

EDITORA PARALELA

After: Depois da promessa - Anna Todd 
After, vol. 5
No site da editora
Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo de autodestruição. Mas, dessa vez, ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história?
Vol. 1 – After
Vol. 2 – Depois da verdade
Vol. 3 – Depois do desencontro
Vol. 4 – Depois da esperança



COMPANHIA DAS LETRAS


O Grifo de Abdera - Lourenço Mutarelli
No site da editora
Mauro é roteirista dos quadrinhos de Paulo. Os dois publicam sob a alcunha de Lourenço Mutarelli, e são representados publicamente pelo bêbado Raimundo. Mas a morte de Paulo forçará Mauro a tentar uma carreira solo com O cheiro do ralo, seu primeiro e bem-sucedido livro. É quando ele recebe de um estranho uma moeda antiga, o Grifo de Abdera, e sua vida muda.
Oliver não conhece Paulo, Mauro, Raimundo ou Lourenço. Mas, quando Mauro recebe a moeda, uma conexão se forma entre eles.
É este delicioso jogo que alimenta O grifo de Abdera, primeiro romance de Mutarelli desde Nada me faltará, de 2010. Um labirinto de obsessões, taras, perguntas e mistérios, acompanhado ainda de uma longa história em quadrinhos.

A resistência - Julián Fuks
No site da editora
“Meu irmão é adotado, mas não posso e não quero dizer que meu irmão é adotado”, anuncia, logo no início, o narrador deste romance. O leitor se descobre de partida imerso numa memória pessoal que se revela também social e política. Do drama de um país, a Argentina a partir do golpe de 1976, desenvolve-se a história de uma família, num retrato denso e emocionante.
Adotado por um casal de intelectuais que logo iriam buscar o exílio no Brasil, o menino cresce, ganha irmãos, e as relações familiares se tornam complexas. Cabe então ao irmão mais novo o exame desse passado e, mais importante, a reescritura do próprio enredo familiar.
Um livro em que emoção e inteligência andam de mãos dadas, tocando o coração e a cabeça dos leitores.

SUMA DE LETRAS
Antes que aconteça - Juliana Parrini
Vol. 2
No site da editora
Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.
Em Antes que aconteça, o desfecho de Depois do que aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.
Vol. 1 – Depois do que aconteceu
 

ALFAGUARA

Homens sem mulheres - Haruki Murakami
No site da editora
Murakami é um autor capaz de criar universos próprios, que se desdobram em romances de fôlego e personagens cativantes. Mas ele é também um excelente contista, e sua produção mais recente está reunida neste volume: sete histórias que tratam de relações amorosas e trazem o estilo único do autor.
São contos sobre o isolamento e a solidão que permeiam as relações amorosas: homens que perderam uma mulher depois de um relacionamento marcado por mal-entendidos. No entanto, as verdadeiras protagonistas destas histórias — cheias de referências à música, a Kafka, às Mil e uma noites e, no caso do título, a Hemingway — são as mulheres, que misteriosamente invadem a vida dos homens e desaparecem, deixando uma marca inesquecível na vida daqueles que amam.


 * Post neutro para o Top Comentarista
 


9 comentários

  1. a bailarina fantasma parece ser mt bom!
    to doida para ler felizes para sempre..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna.
    Os lançamentos da Companhia estão incríveis. Quero ler demais Star Wars. Essa trilogia me interessa demais!
    Homens sem Mulheres me interessam demais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bru
    Sempre gosto dos lançamentos da editora, mas este mês o único que me chamou atenção foi A Resistência.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bruna, com o seu post pude ver outros lançamentos do Grupo Companhia das Letras que não havia visto em outros Blogs. Me apaixonei pelas capas e histórias proporcionadas, dando destaque à Felizes Para Sempre, A Bailarina Fantasma e After.

    ResponderExcluir
  5. A Bailarina Fantasma foi o livro que mais me atraiu. Além do livro se passar aqui, em Fortaleza, no teatro José de Alencar (<3), eu gostei bastante da história. Aparenta ser um livro leve, mas com um toque de mistério!

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna, irei começar a dizer que as capas estão lindas principalmente a de Felizes para sempre - Kiera Cass e A resistência - Julián Fuks foi o que mais me encantou

    ResponderExcluir
  7. Oii!!
    São ótimos lançamentos, as capas estão lindas...sou super fã da Kiera Cass, Seleção, Team Maxon...Me encantei com a sinopse de A bailarina fantasma. After e Antes que aconteça já estão na minha lista de desejados a um tempinho.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Exceto, os da COMPANHIA DAS LETRAS, todos os outros livro me agradaram e muito, estão lindos... mais claro tem sempre aqueles preferidos e nesse caso forma os da SEGUINTE. já estão em minha lista de desejos.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito do lançamento do livro Felizes para sempre estava aguardado e vai ser bom poder conhecer mais um pouco de outros personagens !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...