Trailer oficial de Star Wars: O Despertar da Força


Quem é fã de Star Wars aí levanta a mão?

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Eu amo, amo, amo essa saga. E confesso que nunca li nenhum dos livros que saíram depois, em parte porque esse é o tipo de história que curto mais assistir do que ler, e também porque tenho medo. Considero a saga PERFEITA, as duas trilogias são incríveis, e não quero que nada estrague. Por isso que aguardo o 7º filme da franquia, O despertar da força, com o mesmo nível de desespero curioso e apreensão.

Mas, agora qe saiu o trailer oficial, estou bem confiante de que vai ser legal.

Confiram o trailer abaixo.




Star Wars - O Despertar da Força está previsto para ser lançado em dezembro deste ano e conta com Harrison Ford de volta no consagrado papel de Han Solo. Os protagonistas serão Daisy Ridley e John Boyega.

E aproveito o post para compartilhar uma notícia absurda que li hoje no Adoro Cinema. Acreditam que existe um movimento online de boicote contra o filme porque ele terá uma mulher e um negro como protagonistas? Até onde o preconceito e racismo humano pode chegar? Confiram a matéria completa no site do Adoro cinema.



.

9 comentários

  1. Não sou fã de Star Wars, mesmo sendo uma saga de que ouço apenas elogios, logo não estou louca para assistir esse filme, mas espero que seja ótimo para os fãs.
    Mas... Como diabos pode existir pessoas como essas que querem boicotar o filme? É triste ver tamanho preconceito, mesmo depois de séculos e séculos ainda há pessoas que discriminam outras por gênero e cor da pele... Sinceramente, é triste ver que um filme tão esperado pelos fãs seja um gatilho para uma cena dessas.
    Enfim, espero que nada atrapalhe o lançamento do filme.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não sou nem um pouco afim de stars wars, mesmo pessoas falarem que é bom, não me encanta nada saber sobre o espaço e também não gosto muito desse gênero .

    ResponderExcluir
  3. Bruna, eu não tenho nenhuma curiosidade para ler ou assistir a aclamada saga de Star Wars. Em relação aos livros, confesso que gosto bastante das capas, mas tenho preguiça sobre cada um. Sobre os filmes, realmente não chamam a minha atenção, creio que por sua dramatização mais científica, o que me afasta das adaptações. Bom, espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. Gente, já assisti a esse trailer umas dez vezes e toda vez fico arrepiado! haha Amo demais a saga e parece que esse filme será no mesmo nível da trilogia original.
    Quantos aos livros, você deveria ler. Eles são bons e acrescentam bastante.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que, apesar de Star Wars ser um sucesso no mundo todo, eu nunca tive vontade assistir aos filmes e nem ler aos livros? hahah Pelo trailer, pude perceber que esse 7º filme será de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir
  6. Sabe aqueles filmes que todo mundo fala e tem uma legião de fãs pelo planeta mas nunca consegui ver o primeiro filme, ta ai um exemplo kkk Mas mesmo até eu que nunca vi um filme de Star Wars fiquei animada com o trailer e vou acabando ver o filme pra matar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bru
    Para mim também, eu prefiro assistir do que ler neste caso. Mas por incrível que pareça, eu ainda não assisti nenhum. As pessoas falam tanto que preciso mudar isso. Adorei o trailer.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Todo mundo fala muito bem sobre Star Wars, mas eu não consigo me interessar pelo filme e pelos livros. O trailer pareceu interessante, quem sabe eu assisto ao filme pra matar a curiosidade e talvez despertar meu interesse pelos livros.
    bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu não teria assistido nada de Star Wars se não fosse pela serie "how i met your mother" que amo, e e os personagens são apaixonados por Star Wars, então não resisti e fui assisti tudo gostei muito, e estou ansiosa por esse lançamento... Novembro o melhor mês desse ano para o cinema , pelo menos o mais aguardado por mim além de "Star Wars" tem "A Esperança parte 2" o filme mais esperado por mim o ano todo.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...