Campanha Labirinto de Ilusões - Pré-Venda

Olá pessoal, tudo bem?

O MMF está participando da Campanha Labirinto de Ilusões, de lançamento do segundo livro da Trilogia Labirinto, de Bárbara Negrão, continuação de Labirinto de Espelhos, e hoje iniciamos nossa Semana Especial Labirinto de Ilusões!


O livro já está em pré-venda, confiram nos sites:




E para quem ainda não tem Labirinto de Espelhos, comprem aqui

Confiram nossa resenha de Labirinto de Espelhos, Aqui.

A Semana Labirinto de Ilusões consistirá em uma série de posts e notícias relacionadas ao livro, aqui no blog e nas redes sociais. Nas últimas semanas, vocês já acompanharam algumas notícias e compartilhamentos nas redes sociais do blog. Aqui no blog, teremos 4 dias de postagens, hoje, amanhã, sábado e na próxima terça (1/12), mas todos os dias teremos informações nas redes sociais, então acompanhe:


Acompanhem e fiquem atentos a hastag #Labirinto de Ilusões e #TrilogiaLabirinto.

Redes sociais da autora:




Beijos


.

9 comentários

  1. Já havia visto postagens sobre o lançamento de Labirinto de Ilusões em outros blogs e estou achando interessante, mesmo que ainda não tenha me sentido tentada a começar a leitura da série, apesar de já ter visto elogios quanto ao primeiro livro. Devo dizer que adorei a capa desse segundo volume, juro que não associei de primeira que era uma continuação de Labirinto de Espelhos, pois elas estão bem diferentes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma ótima continuação; quem leu o primeiro deve estar louco para conferir logo esse livro.
    Como não comecei a ler a série, não compraria o segundo agora. Porém, vou ler mais sobre o primeiro livro para ver se inicio a leitura dele.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Eu Não li nenhum da autora,mas em um grupo do face eu ouvi falarem muito bem dos livros dela.

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho vontade de ler o livro da autora, mas eu tenho uma amiga que vai ficar feliz em saber da notícia porque já leu o livro.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro livro da série, sempre procuro iniciar com ela já completa, apesar da ansiedade que isso gera. Sou do tipo que não aguenta esperar continuações rs
    Amei a capa do segundo volume, acredito que a história e a escrita da autora estejam tão envolventes quanto pareceram ser no primeiro livro!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conheço essa autora e nem o livro, então pelo visto essa sequência de posts vai me ajudar nisso, rsrs. Achei a capa do livro bonita. E ainda tô meio off das redes sociais tb pela falta de tempo que te expliquei naquele dia, então tb não acompanhei nada por lá =/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Não conhecia a serie então vai ser legal esses 4 dias falando sobre o livro , uma oportunidade pra conhecer um pouquinho e descobrir se me interessa.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tenho muita vontade de ler essa serie já conheço a historia pelas resenhas mas ainda não tive oportunidade de começar a ler e as capas ficaram lindas !!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Eu já ouvi muitos comentários sobre o primeiro livro da escritora mas eu nunca tive a oportunidade de o ler.Mas para quem leu e gostou da história o lançamento desse segundo livro é um presente e tanto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...