[Resenha] Mais uma chance - Abbi Glines


Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

Título Original: One more chance
Série Chances #2 – Saga Rosemary Beach #8
Editora/Ano: Arqueiro/2016
Categoria: Romance erótico, New Adult
+ 18 anos


Olá pessoal,

Hoje temos mais uma resenha da Saga Rosemary Beach de Abbi Glines, publicada pela Arqueiro. Quem conhece a saga sabe que é bem confuso entender sua ordem, porque ela é composta por várias séries, cada uma protagonizada por diferentes casais, e, às vezes, a autora intercala livros de um casal com de outro. Bom, para facilitar a vida de todos, eu sempre coloco a linha do tempo da Saga e uma breve explicação.



Mais uma chance é o 8º livro da Saga Rosemary Beach, e o 2º da Série Chances, continuação direta de A primeira chance (resenha).

Vamos lá? E resenha sem Spoilers, galera!!


E Abbi Glines se redimiu! Com louvor! E fez uma lágrima escorrer aqui. Se você leu minha resenha de A primeira chance, o livro anterior que inicia a história de Grant e Harlow, percebeu o quanto eu fiquei frustrada! Tinha grandes expectativas com a história de Grant, que me conquistou como coadjuvante nos livros anteriores da Saga Rosemary Beach, e fiquei profundamente decepcionada com seu comportamento quando ele finalmente ganhou a posição de protagonista. Vamos apenas dizer que agora Grant brilhou, Harlow largou a falta de atitude, e tudo foi mais que perfeito em Mais uma chance. Se você também se decepcionou com A primeira chance, faça como eu: dê mais uma chance a série!

A vida é cheia de medos, e fugir deles nos impede de viver as experiências que fazem a vida valer a pena.

A duologia Chances, composta por A primeira chance e Mais uma chance, é protagonizada por Grant e Harlow. Ele é irmão de criação de Rush, e ela é a filha amada e querida do irresponsável Kiro, o vocalista da banda de rock mais famosa do mundo, os Slacker Demon. Mais uma chance incia poucas semanas após o final do primeiro livro. Após uma atitude pra lá de covarde e egoísta, ao descobrir um importante segredo de Harlow, Grant está arrependido e desesperado, tentando reconquistar a amada. Harlow, por sua vez, continua super apaixonada por Grant, mas uma situação que coloca sua vida em risco a mantém afastada, pois ela não acredita que ele poderá lidar com isso. E foi aí que o livro me conquistou! Grant finalmente foi o cara lindo e perfeito que eu esperava, e provou que ficaria ao lado de Harlow para o que der e vier, mesmo não concordando com uma decisão dela. E Harlow aprendeu a se impor quando isso foi necessário, deixando claro para todos e qualquer um que estava irredutível nessa decisão (não vou falar decisão sobre o que, mas concordei com a atitude dela).

Sou eu, mas você já sabe disso. Esta é a 48 mensagens... o que quer dizer que há 48 dias eu não vejo seu rosto. Não abraço você. Não vejo seu sorriso. Eu não sei onde você está, Harlow. E eu procurei, gata.

Os dois finalmente me convenceram como casal, e foram lindos juntos. Como é comum nessa saga, há uma boa dose de cenas eróticas, recheadas de descrição e uma linguagem mais explicita. Porém, esse foi o livro menos hot da série, devido ao foco mais dramático. E os personagens secundários entraram na hora certa, acrescentando a história, porém, sem roubar a cena.

Mais uma chance foi um livro mais emocional e triste que os anteriores da saga. Como eu disse no início, pela premeria fez a autora conseguiu me fazer chorar! Principalmente nas partes das cartas (que cartas, Bruna? Quem leu, sabe! Foram lindas!). O livro traz uma boa dose de drama, mas senti aqui um drama mais real e palpável, e também é muito romântico e cheio de cenas fofas e cativantes.

A escrita de Abbi Glines continua absolutamente deliciosa e viciante. Li o livro em menos 24 horas, sem nem perceber. A narração é em primeira pessoa, principalmente por Grant e Harlow, mas há alguns capítulos de outros personagens. Adorei a capa, e a diagramação é simples, mas muito bem feita, com papel amarelado e letra de tamanho agradável. Porém, vi alguns erros de revisão, que já têm se tornados recorrentes nos livros da série.

Ensine a ele que amar alguém é um risco que todos corremos, mas que a vida sem amor não significa nada. Se ele não tivesse arriscado, não teria você nos braços agora.

Recomento muito! E parabéns para Abbi Glines, que calou minha boa após mil e uma reclamações do primeiro livro (que continua fraco, independente deste ter sido ótimo).

Beijos




Resenhas da Série
.

27 comentários

  1. Nossa, que bom a autora se desenvolver muito mais nesse volume da série! O livro parece trazer muitos sentimentos diferentes ao leitor, parece que devoramos muito rapidamente. Fiquei bem curioso! Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei. Mas nem tanto. A história desses dois tem um jeito meio forçado pra mim, ela fez muita burrada naquele primeiro e o segundo foi bem emocional e tal, mas não consegui engolir muita coisa. Mesmo assim, o jeito que ela escreve é viciante e não consigo odiar os livros de jeito nenhum xD
    Só....sei lá, não pode esperar demais deles. Mas esse é bem legal, apesar dos apesares ela consegue fazer você se emocionar mesmo. Não cheguei a chorar, mas terminei aliviada por finalmente as coisas terem se endireitado. É bem melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas que bom que nesse segundo volume a autora melhorou. Adoro drama e esse pelo visto é um dos bons e com cartas que quase não ouvimos falar. Pela resenha parece que é uma leitura muito gostosa e rápida.

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Infelizmente este livro não me chama muito atenção, uma vez tinha bastante curiosidade em ler, mas tentei ler e desisti :(
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, ótima resenha. Eu ainda não li nada da autora e confesso que, pelas resenhas que já vi e apesar de a escrita dela parecer ser boa e eu amar romances, eu ainda não me animei muito a ler os livros dessa série.

    ResponderExcluir
  6. Nossa a série já esta longe hein, oitavo livro e eu li somente o primeiro, mas pretendo ler todos, que bom que gostou do livro, serio que o considera o mais emocionante e triste do que os anteriores? Ahhhh devo me preparar então.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá! Nunca li nada dessa série justamente por não entender NADA a ordem dos livros, você é a primeira pessoa que vejo que fez uma linha explicando direitinho cada um, obrigada mesmo!HAHA Adorei a resenha, principalmente por não conter spoilers, já que agora que sei a ordem certinha, pretendo começar a comprar os livros. Acho super legal a autora escrever diferentes dulogias ou trilogias com personagens outrora secundários. Tenho certeza que vou adorar os livros, ainda mais que você classificou a escrita da autora como deliciosa, amo livros que fluem rápido! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, essa linha do tempo é útil até para mim, quando quero reler, rs.
      Mas a série vale muito a pena

      Excluir
  8. OLá, tudo bem?

    Eu amo essa série, Não curti muito os primeiros, mas os seguintes me conquistaram. Amei esse livro e o anterior. Chorei muito, muito mesmo. hahahaaha Um amor lindo que supera as mais difíceis situações.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu não vi nada de muito interessante no enredo do livro a ponto de me fazer comprar, o clichê do rapaz e da mocinha vai sucessivamente se repetindo para explicar cenas um pouco mais picantes.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a saga, a qual é longa e amo sagas longas. <3 Ah, interessante, como comentou, que a leitura foi tao boa, bem rapida. Demais! :D Fico contente. Quero ler! \o\
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não tive chance de ler nenhum livro dessa autora, mas confesso que tenho muita vontade de ter algo dela na estante. Os enredos sempre me atraem e os personagens parecem ótimos.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu preciso dar uma segunda chance para essa série! Muita gente gosta e eu fico sempre na dúvida!
    Li só o Simples Perfeição (sim, um da metade kkkk), gostei da trama, mas não me cativou tanto assim, achei muito mais do mesmo! Mas vejo sua resenha e penso que deveria repensar! rs

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, dê uma segunda chance. É bem clichê, isso é verdade, mas é uma delícia

      Excluir
  13. SEM OR, só agora que to vendo o quão grande a série é! Eu sabia que tinha vários livros, mas não tinha noção de que já eram 8! Vou deixar passar essa série, não gosto muito de séries gigantes, rola uma certa preguiça e é preciso aquele algo mais pra passar por cima dela e encarar as leituras. E já não leria mesmo que fosse 1 livro, não sou muito fã no gênero :/

    ResponderExcluir
  14. Oi Bru, nos conversamos a respeito do livro, eu acho que Abbi fez de proposito todo aquele drama no primeiro livro, para emocionar nesse segundo, uma boa estratégia que tirou minha má impressão. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, sim, as conversas no What's foram muitas sobre o livro, e o chororô também, rs

      Excluir
  15. O enredo é bem interessante,não é o que me apetece no momento,mas com certeza irei indicá-lo.Curti a resenha :)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. pra te ser sincera, não consigo gostar da escrita da autora. Até tentei uma vez, mas não consegui ir muito adiante... não costumo gostar dessas séries com vários livros que não contam nada de novo, eles me soam cansativos e repetitivos... mas fico feliz que vc curtiu esse e valeu mais a pena que o livro anterior...
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Hey,
    Eu ainda não li nenhum livro da Abbi Glines, mas fiquei com vontade de ler esse só pela parte que você falou que ela consegue despertar nossas emoções. Tô na vibe de ler um drama, e até encararia esse primeiro livro da duologia que não é muito bom.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  18. Ownnn esse foi maravilhoso!!!!! Veio pra equilibrar as coisas pq o primeiro realmente deixar a desejar rsrs, eu concordo com vc. Eu gostei da postura da Harlow de lutar pelo que acredita, indo contra praticamente todo mundo e do Grant, claro, que finalmente correu atrás do prejuízo e apoiou a escolha da Harlow, mesmo apavorado rs. E olha, nesse livro, ainda deu pra gostar da Nan por 30 segundos. Um livro mágico!!!! rsrs. Agora tô ansiosa pelo da Beth!!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a postura da Harlow também! é o que eu também faria, no lugar dela

      Excluir
  19. Olá, não sabia que Paixão sem limites possuía uma serie tãoo grande e confusa. Confesso que não quero ler pelo número de livros que ela tem, mas fiquei instigada a ler pela sua resenha. Parece que a escrita da autora é ótima e viciante.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Quero muito ler essa serie da Abbi Glines, mas por ser muito grande sempre acabo colocado outros livros na frente e lendo a resenha gostei dessa historia parece ser envolvente e bem intensa me deixando bem interessante ainda mais nessa casal e essa é uma serie que irei ler !!

    ResponderExcluir
  21. Oi Bru,

    tentei ler uns livros da autora, mas não funcionou comigo. Achei a escrita bem pobre, então não leria esse livro, por mais que a galera elogie :(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro a escrita da Abbi, mas até hoje sou a maior perdida nessa série, porque ela é cheia de ramificações. Mas ainda bem que ela se redimiu contigo e você gostou desse livro, porque nada pior do que se frustrar depois de ter tanta expectativa, né? Um dia ainda acompanho essa série direitinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho nenhuma intenção de ler essa série, visto que todas as resenhas negativas que já li sobre alguns dos livros me deixaram um tanto frustrada, e eu já não sou exatamente fã do gênero. Mas eu achei interessante o fato de este ser um livro com dramas, e ainda mais reais, porque acredito que assim o leitor realmente consiga se conectar à história e seus personagens.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...