Leituras de Maio 2016



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir as leituras de maio! E eu li até bastente, só quando fui montar, percebi!!! Ao todo, li 7 livros!!! Acho que minhas férias de uma semana e meia no final do mês ajudou para aumentar o saldo.

Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):

Leituras


.
Mentira perfeita - um chick lit bem gostoso e divertido, mas também o livro com mais carga dramática e sério que já li da autora. É spin-off de Procura-se um marido.

Esta terra selvagem - um romance policial surpreendente, que aborda como tema o preconceito, e os crimes de de ódio. Nada mais atual, não?

O amor nos tempos do ouro - um lindo romance de época nacional, ambientado no Brasil Colônia. A mistura ideal entre romance e aventura.

Um novo amanhã - mais um livro da diva Nora Roberts. Um livro gostoso e leve, mas do qual eu esperava muito mais, simplesmente por ser de Nora.




A herdeira - 4º livro da série A Seleção, que nos leva 20 anos no futuro e nos apresenta a princesa herdeira de Illéa. Mais uma vez Kiera me conquistou com sua escrita leve, dinâmica e gostosa. Uma ótima dica para os fãs de YA.

Remy - Esse é para os fãs de romances mais sensuais, e também indicado apenas para quem leu os últimos dois da trilogia. Remy é um bônus, e retrata os dois livros anteriores do ponto de vista do protagonista.

A coroa - o encerramento da série A Seleção. Romântico e fofo, mas pecou pelo final corrido e soluções rápidas demais.


Andamento dos Desafios

Esse ano estou participando de apenas 1 desafio, que é o Desafio Releituras Paradise, criado pelo blog Paradise Books. E em maio não reli nenhum. Mantenho o saldo de 4ª releituras até o momento.

Além disso, também estou com a meta (não é bem um desafio, sim uma meta de leitura) de ler 100 livros no ano, e fechei março com 37 leituras finalizadas.

Beijos

10 comentários

  1. olha, vc tá lendo bastante :D férias é sempre bom pra colocar leituras em dia... Eu tentei ler Um novo amanhã, mas desisti em poucas páginas... =T
    a escrita dela não funcionou comigo...
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Não li nenhum dos citados ainda mas o da Marina Carvalho e da Nora Roberts são os que mais quero no momento.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, dos citados só li A Herdeira que gostei bastante e estou ansiosa pela continuação e encerramento da série, e já fico triste por me despedir dessa série, que tanto aprecio. Foram muitas leituras, meus parabéns.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só livro bom!
    Queria ler pelo menos um desses aí! haha


    Beijos, Thay.
    http://www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Leu bastante nem sonhando consigo ler tudo isso em um mês. Ainda não li nenhum desses mas quero ler Mentira Perfeita adoro o Marcus e a autora. Esta Terra Selvagem também parece ser interessante. Um Novo Amanhã tinha interesse em ler mas parece ser fraquinho.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a série "A Seleção". Realmente, apesar de justificado, não gostei do final tão corrido, mas, mesmo assim, não tem como não gostar da escrita da Kiera Cass <3
    Morro de vontade de conhecer a escrita da Carina Rissi e da Nora Roberts!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna, parabéns pelas leituras.
    Da sua lista eu já li os da série 'A Seleção'...confesso que esperava mais, mas já estou com saudades pois gosto da escrita de Kiera.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oii. Tudo bem?
    Eu quero muito ler O amor nos tempos do ouro fiquei curiosa pelo fato de ser um romance de época nacional. Mentira perfeita da Carina Rissi está super bem comentado.
    Adorei o post, Parabéns.
    Bjs Mary
    Leituras da mary

    ResponderExcluir
  9. Oii. Tudo bem?
    Eu quero muito ler O amor nos tempos do ouro fiquei curiosa pelo fato de ser um romance de época nacional. Mentira perfeita da Carina Rissi está super bem comentado.
    Adorei o post, Parabéns.
    Bjs Mary
    Leituras da mary

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos livros, mas Esta terra selvagem foi o que mais me chamou atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...