Irmandade da Adaga Negra

Meu vício, meus amores, minha paixão!

Irmandade da Adaga Negra

Série com mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!


(Universo dos Livros)


Bom, pessoinhas, acho que já deu pra perceber meu amor absoluto pela série Irmandade da Adaga Negra (Black Dagger Brotherhood) da minha diva maior J.R. Ward, não é? E quem só o Mundinho pela page do Facebook já deve ter percebido isso também, rs.

Só em 2012 eu tive o tempo necessário para ler os livros, e devo confessar que fiz bem esperar, porque eu devorei os 10 livros em um mês e eu fiquei completamente obcecada! Escolhi o elenco inteiro pra série e fiz um vídeo. Depois mudei de opinião sobre metade desse elenco e já to preparando outro vídeo, rs. 
Li o primeiro livro livro traduzido da internet, para conhecer, depois comprei os ebooks em inglês pela Amazon (o preço determinou isso, rs), e já consegui montar a série quase inteira em português, falta só três.
Acompanho de perto a página da WARDen no facebook para ver se tem novas postagens sobre a série, em especial sobre o próximo livro, Lover at Last, e participo de todas as conversas sobre os livros que aparecem na minha frente, rs.


Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.

(frase inicial de todas as sinopses de IAN)



Logo que comecei a ler o primeiro livro me apaixonei perdidamente pela Irmandade e pela habilidade da Warden de criar um mundo tão complexo e com tanta riqueza de detalhes. Por ser um novo mundo, uma nova sociedade e vampiros diferentes do que estamos acostumados (já que são uma raça diferente dos humanos, e não humanos transformados), o primeiro livro da série, Amante Sombrio, pode te deixar um pouco confuso, num primeiro momento. Mas logo, logo a gente se acostuma com os termos criados pela autora, e ela ajuda nesse sentido, porque no início de todos os livros em um glossário explicando-os.

Como mais da metade das postagens do blog devem ser sobre IAN, resolvi criar uma página especial para meus adorados irmãos. Vou tentar montar aos poucos uma espécie de guia, ou resumão, mas isso vai levar tempo, rs. Então, vamos começar pelo começo. Por hora, segue as referências das postagens já existentes no blog e das sinopses destes livros incríveis! 

Esta página é na verdade um menu de acesso para as postagens relacionadas a Irmandade. Clique na opção desejada e divirta-se.




Índice






Sinopses dos livros

Resenhas dos livros
             - Lover at Last



Personagens (em breve)




Curta a Página Dedicada à Irmandade

2 comentários

  1. Olha que legal minha prima e eu estávamos falando dele agorinha no face, ela disse que tem um site que da para ler online, já que não estou podendo comprar livros, já passei da cota e meta para esse ano, como sempre sou compulsiva com livros kkkk
    Eu li um pouco sobre eles e já gostei logo de cara!!!

    bjao flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa série é perfeita, eu pessoalmente adoro! Ainda estou montando essa parte do blog sobre a série, mas acho que já deu para perceber minha paixão! rs

      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...