Christian Bale pode voltar a interpretar Batman em Liga da Justiça

Fonte da imagem: Site Omelete
Quem curtiu a mais recente adaptação do cavalheiro negro para as telonas, na trilogia Batman de Christopher Nolan pode começar a comemorar. Foi informado pelo site Latino Review que Nolan, diretor que fez da trilogia Batman um sucesso, assumiu a supervisão da adaptação de Liga da Justiça para as telonas.

Além disso, a Warner Bros. teria descartado o roteiro escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres), que não conseguiu atrair o interesse dos grandes diretores.

Outra notícia importante é a possível volta de Christian Bale como Batman na adaptação #todascomemora#. Ele e Henry Cavill (Super Homem) seriam os protagonistas do filme. Essa informação ainda não é oficial, e parece que o estúdio deve esperar o lançamento de O Homem de Aço em julho deste ano (adaptação da história do Super Homem, protagonizado por Cavill).

Eu espero muito que essa escalação venha a se confirmar, porque eu amei a versão do Batman dirigido por Christopher Nolan, e gostaria muito de ver Bale voltar a interpretar o personagem.
 
Fonte

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...