Indicados ao MTV Movie Awards 2013

Saiu a lista dos indicados ao MTV Movie Awards


Confesso que me amarro muito mais nessa premiação do que no Oscar, porque é super divertida e tem cada categoria, que PeloAmorDeDeus!!!! Muito bom. Nos meus tempos de à-toa de plantão, eu procurava assistir a todos os filmes, pra poder votar e entender as piadas durante a apresentação (porque tem muiiiitas piadas).

Sempre adorei os vídeos de sátiras dos filmes indicados, e apesar de não assistir mais todos os anos, o meu vídeo favorito continua sendo a sátira de O Senhor dos Anéis, quando Jack Black e Sarah Michelle Gellar apresentaram a premiação em 2002.

Sátira de O Senhor dos Anéis: D+
Fonte: youtube

Aqui vai meus pitacos, deixando claro que não vi nem metade dos filmes ainda, incluindo os mais indicados, Django Livre e Ted.

Na categoria Filme do Ano, concorrem Django Livre, O Lado Bom da Vida, Ted, Os Vingadores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Na minha humilde opinião os vencedores deveriam ser Os Vingadores ou Batman, porque esses dois filmes foram muiiiiito foda!!! Mas tenho uma predileçãozinha por Os Vingadores, porque adoooro o Homem de Ferro, e acho o Chris Hemsworth (Thor) o mais gato dos gatos!

Meu favorito para Melhor filme
Fonte: Adoro Cinema
Já em Melhor Performance Feminina, concorrem três atrizes que eu adoro: Anne Hathaway (Os Miseráveis), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida) e Emma Watson (As Vantagens de Ser Invisível). A Jennifer já ganhou o Oscar (até agora não entendi, porque o filme foi bom, mas não tanto pra tantas indicações), então devia deixar esse prêmio pra Anne ou Emma, rs.

Melhor Performance Masculina: Eu votaria em Daniel Day-Lewis, por Lincoln, porque, ele deu um show!!! O Channing Tatum, em Magic Mike, tava gostoso pra caramba, mas o filme é fraco e a atuação não foi a melhor do ator (tirando as cenas de dança e Strip Tease, porque, MeoDeuso, quase infartei!)

Para Melhor Revelação voto em Suraj Sharma, de As Aventuras de Pi, sem dúvida e de olhos fechados!!!

Para Melhor Performance Assustadora (um dos prêmios bizarros da MTV, rs), não posso opinar direito, porque só assisti As Aventuras de Pi, então votaria nele.

Meu favorito (pra tudo, rs)
Fonte: Adoro cinema
Para Melhor Dupla vou apelar pro puxa saquismo mesmo, e quero que os vencedores sejam Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo, de Os Vingadores. Já disse que AMO o Robert interpretando o Homem de Ferro??? Aiaiai!



Em Melhor Performance Sem Camisa (Uiiiiiiiii), o páreo ta duro, porque temos Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) e Channing Tatum (Magic Mike) concorrendo. Eu acho que o Taylor ganha, mas meu voto é pro Channing sem dúvida!!! Nossa, passei mal vendo esse filme!

Os indicados para Melhor Luta são forte, mas fico com a galera de Os Vingadores (Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner X Tom Hiddleston)! Esse filme foi perfeito do inicio ao fim!

Melhor Beijo: Bom, nesse caso não tenho nenhum favorito, então votaria na Emma Watson e Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível), mas só porque sou fã dela, mesmo.

Em Melhor Momento WTF (isso mesmo, seria algo como Melhor Momento Que Merda é Essa!), não vi nenhum dos filmes indicados, rs.

Melhor Vilão, uma das minhas categorias favoritas! Teria muiiiita dúvida entre Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Tom Hiddleston (Os Vingadores). Mas acho que a Marion merece vencer porque conseguiu me enganar direitinho! Eta mulherzinha falsa a personagem dela!

Aí sim, as mina pira!!!
Ja em Melhor Momento Musical, me desculpe a talentosa Anne Hathaway em Os Miseráveis, ou a
dança maluca de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), mas meu voto vai pra turma de peladões de Magic Mike, Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash e Adam Rodriguez. Nuuuuuuuuuuuuuu, o que foi aquilo!!!!!


Agora um pequeno paralelo, vocês perceberam a ausência quase total de Amanhecer parte 2??? Se não fosse Taylor Lautner concorrendo a Melhor Performance Sem Camisa, nem me lembraria que o filme estreou em 2012! Acho estranho porque a franquia ganhou o prêmio de melhor filme nos último quarto anos, de Crepusculo a Amanhecer parte 1!!!! Assim como o de melhor beijo para Robert Pattinson e Kristen Stewart, e outros, e dessa vez não está nem sequer concorrendo a nada direito! Me pergunto o motivo, porque achei esse o melhor filme da franquia. Será repercussão dos escândalos e polêmicas envolvendo Kristen ano passado, ou as indicações em massa para o Framboesa de Ouro??? Vai saber!

Mas, é isso, e agora é esperar pra ver quem vence a parada! A premiação ocorrerá no dia 14 de abril, com transmissão pela MTV.

Para ver todos os indicados (em português), acesse o site da Rolling StoneBrasil.

Para votar, acesse a página do evento no site da MTV americana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...